Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise da corrida

4 participantes

 :: S48

Ir para baixo

Análise da corrida Empty Análise da corrida

Mensagem por José Serrano Dom Jul 19, 2015 10:35 pm

S48R08 - Mugello, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 31, Defesa: 20, Pista Livre: 35, Pista Livre Molhada: 65, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
357 | 749 | 878 | 894 | 671 | 630

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=109 lts, Fim=83 lts, Consumo da corrida=205,4 lts, Eficiencia=1,48 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 14% (152,16Km, 145,09Km, 176,93Km) | 34,14°C | 51,62% | 1,8l (1,42Km/l) | 109 lts | 28,364s
30-43 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 63% ( 73,46Km, 162,80Km, 198,54Km) | 32,00°C | 48,21% | 59,4l (1,48Km/l) | 109 lts | 24,751s
44-51 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 62% ( 41,98Km, 90,58Km, 110,46Km) | 32,63°C | 48,50% | 86,4l (1,86Km/l) | 109 lts | 25,930s
52-58 | Race end | HARD: | 80% ( 36,73Km, 150,59Km, 183,65Km) | 34,00°C | 47,00% | 83,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
70 | 73 | 69

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 21% | 37% | 16%
Engine 5 | 45% | 60% | 15%
Front Wing 5 | 21% | 39% | 18%
Rear Wing 5 | 23% | 36% | 13%
Underbody 6 | 67% | 85% | 18%
Sidepods 6 | 19% | 40% | 21%
Cooling 6 | 0% | 22% | 22%
Gearbox 5 | 0% | 25% | 25%
Brakes 6 | 39% | 62% | 23%
Suspension 6 | 69% | 88% | 19%
Electronics 5 | 68% | 80% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0

Piloto:
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 102 -1 = 101
Concentração : 159
Talento : 218
Agressividade : 0
Experiência : 64 +1 = 65
Conhec. Técnico : 78 +1 = 79
Resistência : 34
Carisma : 67
Motivação : 6 -6 = 0
Reputação : 0
Peso : 65
Idade : 21
Zona de satisfação : 105
Pistas Favoritas : Kaunas, Sochi

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 15 (MLT=17)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 17
Eficiência : 17

Túnel de Vento : 9
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 10
Centro de Concepção de P&D : 9
Oficina de Engenharia : 9
Laboratório Químico : 10
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 61% | 100% | -
1 | 1:41:422 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 59% | 97% | -
2 | 1:25:223 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 57% | 94% | -
3 | 1:26:400 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 55% | 91% | -
4 | 1:26:279 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 53% | 88% | -
5 | 1:26:500 | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 51% | 85% | -
6 | 1:25:030 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 52% | 49% | 82% | -
7 | 1:26:262 | 30 | HARD | CLOUDY | 34C | 52% | 47% | 79% | -
8 | 1:26:034 | 29 | HARD | CLOUDY | 34C | 52% | 45% | 76% | -
9 | 1:24:880 | 29 | HARD | CLOUDY | 34C | 52% | 43% | 73% | -
10 | 1:25:914 | 29 | HARD | CLOUDY | 34C | 52% | 41% | 70% | -
11 | 1:26:195 | 29 | HARD | CLOUDY | 34C | 52% | 39% | 67% | -
12 | 1:25:773 | 29 | HARD | CLOUDY | 34C | 52% | 37% | 64% | -
13 | 1:25:994 | 28 | HARD | CLOUDY | 34C | 52% | 35% | 61% | -
14 | 1:25:980 | 27 | HARD | CLOUDY | 34C | 52% | 33% | 58% | -
15 | 1:25:250 | 27 | HARD | CLOUDY | 35C | 52% | 31% | 56% | -
16 | 1:24:640 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 52% | 29% | 53% | -
17 | 1:26:180 | 25 | HARD | CLOUDY | 35C | 52% | 27% | 50% | -
18 | 1:23:963 | 24 | HARD | CLOUDY | 36C | 52% | 25% | 47% | -
19 | 1:24:114 | 22 | HARD | CLOUDY | 36C | 52% | 23% | 44% | -
20 | 1:24:065 | 21 | HARD | CLOUDY | 36C | 52% | 21% | 41% | -
21 | 1:25:391 | 21 | HARD | CLOUDY | 35C | 52% | 19% | 38% | -
22 | 1:24:507 | 21 | HARD | CLOUDY | 35C | 52% | 17% | 35% | -
23 | 1:24:591 | 21 | HARD | CLOUDY | 35C | 52% | 15% | 32% | -
24 | 1:25:138 | 21 | HARD | CLOUDY | 34C | 52% | 13% | 29% | -
25 | 1:24:945 | 21 | HARD | CLOUDY | 33C | 51% | 11% | 26% | -
26 | 1:24:505 | 21 | HARD | CLOUDY | 33C | 50% | 9% | 23% | -
27 | 1:25:077 | 21 | HARD | CLOUDY | 32C | 50% | 7% | 20% | -
28 | 1:24:585 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 49% | 5% | 17% | -
29 | 1:30:703 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 49% | 3% | 14% | Pit
30 | 2:00:929 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 59% | 97% | -
31 | 1:24:687 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 57% | 95% | -
32 | 1:25:090 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 55% | 92% | -
33 | 1:25:516 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 53% | 89% | -
34 | 1:31:815 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 51% | 87% | Driver mistake
35 | 1:24:833 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 49% | 84% | -
36 | 1:25:332 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 47% | 81% | -
37 | 1:26:053 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 45% | 79% | -
38 | 1:26:182 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 43% | 76% | -
39 | 1:25:632 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 41% | 74% | -
40 | 1:26:202 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 39% | 71% | -
41 | 1:25:920 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 48% | 37% | 68% | -
42 | 1:44:631 | 21 | HARD | RAIN | 32C | 50% | 35% | 66% | -
43 | 1:52:317 | 18 | HARD | RAIN | 32C | 49% | 33% | 63% | Pit
44 | 2:09:571 | 21 | RAIN | RAIN | 32C | 49% | 59% | 95% | -
45 | 1:37:987 | 21 | RAIN | RAIN | 32C | 49% | 57% | 91% | -
46 | 1:37:192 | 21 | RAIN | RAIN | 32C | 49% | 55% | 86% | -
47 | 1:37:425 | 21 | RAIN | RAIN | 32C | 49% | 53% | 81% | -
48 | 1:39:740 | 21 | RAIN | RAIN | 32C | 49% | 51% | 76% | -
49 | 1:42:509 | 21 | RAIN | RAIN | 33C | 49% | 49% | 72% | Driver mistake
50 | 1:30:363 | 20 | RAIN | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 47% | 67% | -
51 | 1:36:601 | 19 | RAIN | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 45% | 62% | Pit
52 | 1:58:142 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 59% | 97% | -
53 | 1:25:301 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 57% | 94% | -
54 | 1:25:188 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 55% | 91% | -
55 | 1:24:937 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 53% | 89% | -
56 | 1:25:526 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 51% | 86% | -
57 | 1:24:942 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 49% | 83% | -
58 | 1:25:370 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 47% | 47% | 80% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA


Última edição por José Serrano em Sex Jul 24, 2015 2:06 am, editado 1 vez(es)
José Serrano
José Serrano

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Convidado Ter Jul 21, 2015 10:28 pm

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:22.595s 0.374s 1:22.221s 494 717 930 941 653 701 Duros
2 1:22.181s 0.448s 1:21.733s 405 805 965 941 653 701 Duros
3 1:22.037s 0.356s 1:21.681s 405 805 999 941 653 701 Duros
4 1:21.848s 0.030s 1:21.818s 445 765 999 941 653 701 Duros
5 1:21.489s 0.086s 1:21.403s 405 805 999 941 653 701 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 5:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6
Desgaste das Peças (no início)
21% 48% 0% 45% 63% 19% 0% 0% 43% 48% 70%
Desgaste das Peças (no final)
37% 63% 19% 58% 83% 42% 23% 27% 67% 68% 82%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 16 Médios Parcial/nublado 34° 52% -
1 1:32.420 13 Médios Parcial/nublado 34° 52% -
2 1:21.364 13 Médios Parcial/nublado 34° 52% -
3 1:22.539 13 Médios Parcial/nublado 34° 52% -
4 1:21.984 13 Médios Parcial/nublado 34° 52% -
5 1:22.563 13 Médios Parcial/nublado 34° 52% -
6 1:21.650 13 Médios Parcial/nublado 34° 52% -
7 1:22.626 16 Médios Nublado 34° 52% -
8 1:22.298 16 Médios Nublado 34° 52% -
9 1:22.177 16 Médios Nublado 34° 52% -
10 1:22.052 16 Médios Nublado 34° 52% -
11 1:21.122 16 Médios Nublado 34° 52% -
12 1:22.326 16 Médios Nublado 34° 52% -
13 1:21.609 16 Médios Nublado 34° 52% -
14 1:21.895 16 Médios Nublado 34° 52% -
15 1:21.291 14 Médios Nublado 35° 52% -
16 1:20.898 14 Médios Nublado 35° 52% -
17 1:20.487 14 Médios Nublado 35° 52% -
18 1:20.488 14 Médios Nublado 36° 52% -
19 1:27.089 19 Médios Nublado 36° 52% Pit
20 1:58.093 24 Médios Nublado 36° 52% Erro do Piloto
21 1:21.504 23 Médios Nublado 35° 52% -
22 1:20.973 21 Médios Nublado 35° 52% -
23 1:20.515 21 Médios Nublado 35° 52% -
24 1:22.083 21 Médios Nublado 34° 52% -
25 1:21.476 21 Médios Nublado 33° 51% -
26 1:21.379 21 Médios Nublado 33° 50% -
27 1:21.688 21 Médios Nublado 32° 50% -
28 1:22.399 21 Médios Muito nublado 32° 49% -
29 1:20.742 20 Médios Muito nublado 32° 49% -
30 1:21.317 18 Médios Muito nublado 32° 48% -
31 1:20.756 17 Médios Muito nublado 32° 48% -
32 1:20.495 16 Médios Muito nublado 32° 48% -
33 1:20.444 16 Médios Muito nublado 32° 48% -
34 1:20.852 16 Médios Muito nublado 32° 48% -
35 1:20.608 16 Médios Muito nublado 32° 48% -
36 1:20.473 16 Médios Muito nublado 32° 48% -
37 1:20.805 16 Médios Muito nublado 32° 48% -
38 1:27.286 16 Médios Muito nublado 32° 48% Pit
39 1:48.268 20 Médios Muito nublado 32° 48% -
40 1:21.141 20 Médios Muito nublado 32° 48% -
41 1:20.933 19 Médios Muito nublado 32° 48% -
42 1:45.605 18 Médios Chuva 32° 50% -
43 1:52.185 18 Médios Chuva 32° 49% Pit
44 2:07.031 19 Chuva Chuva 32° 49% -
45 1:37.560 17 Chuva Chuva 32° 49% -
46 1:36.993 17 Chuva Chuva 32° 49% -
47 1:37.233 18 Chuva Chuva 32° 49% -
48 1:36.908 18 Chuva Chuva 32° 49% -
49 1:37.037 18 Chuva Chuva 33° 49% -
50 1:25.745 17 Chuva Muito nublado 34° 47% -
51 1:32.617 17 Chuva Muito nublado 34° 47% Pit
52 1:50.428 19 Médios Muito nublado 34° 47% -
53 1:21.090 18 Médios Muito nublado 34° 47% -
54 1:21.649 17 Médios Muito nublado 34° 47% -
55 1:20.902 17 Médios Muito nublado 34° 47% -
56 1:21.009 17 Médios Muito nublado 34° 47% -
57 1:20.401 17 Médios Muito nublado 34° 47% -
58 1:21.718 17 Médios Muito nublado 34° 47% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:21.464s 1:22.200s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 405 805 999 941 653 701 Médios
Q2 405 805 999 941 653 701 Médios
Corrida 402 802 999 936 656 706 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
31 18 100 0 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Hector Welter 142 183 193 9 172 174 145 81 44 0 67 34

Posições
Início Final
16 17
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
82 82 82

Fornecedor de pneus
Dunnolop Dunnolop
Temperatura óptima:
19°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 34°C
Humidade: 60% Parcialmente nublado
Temp: 34°C
Humidade: 52%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 32° - 37°
Humidade: 51% - 61%
Probabilidade chuva: 10% - 30% Temp: 31° - 35°
Humidade: 48% - 59%
Probabilidade chuva: 25% - 35%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 30° - 34°
Humidade: 45% - 56%
Probabilidade chuva: 25% - 30% Temp: 31° - 36°
Humidade: 47% - 56%
Probabilidade chuva: 30% - 35%


Combustível inicíal: 68 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 19) Não havia mais combustível 23% 1% 68 litros 24.554s
Paragem 2
(Volta 38) Não havia mais combustível 24% 1% 71 litros 20.396s
Paragem 3
(Volta 43) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 86% 31% 71 litros 22.378s
Paragem 4
(Volta 51) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 70% 28% 71 litros 22.388s

Condição dos pneus no final: 72%

Combustível restante no carro após final: 47 litros

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Jorge Frade Qua Jul 22, 2015 3:31 pm

Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
6 6 6 6 6 7 7 5 7 6 6
Car parts wear (at the start)
41% 0% 21% 37% 67% 37% 0% 68% 45% 53% 78%
Car parts wear (at the finish)
58% 16% 41% 51% 87% 62% 26% 98% 72% 74% 91%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 10 Soft Partially Cloudy 34° 52% -
1 1:29.378 12 Soft Partially Cloudy 34° 52% -
2 1:22.648 11 Soft Partially Cloudy 34° 52% -
3 1:21.485 9 Soft Partially Cloudy 34° 52% -
4 1:22.512 9 Soft Partially Cloudy 34° 52% -
5 1:22.671 9 Soft Partially Cloudy 34° 52% -
6 1:21.977 6 Soft Partially Cloudy 34° 52% -
7 1:20.434 6 Soft Cloudy 34° 52% -
8 1:20.368 6 Soft Cloudy 34° 52% -
9 1:20.439 6 Soft Cloudy 34° 52% -
10 1:20.337 6 Soft Cloudy 34° 52% -
11 1:20.063 6 Soft Cloudy 34° 52% -
12 1:20.327 6 Soft Cloudy 34° 52% -
13 1:21.050 6 Soft Cloudy 34° 52% -
14 1:20.223 6 Soft Cloudy 34° 52% -
15 1:20.770 6 Soft Cloudy 35° 52% -
16 1:20.369 6 Soft Cloudy 35° 52% -
17 1:21.160 6 Soft Cloudy 35° 52% -
18 1:29.013 6 Soft Cloudy 36° 52% Pit
19 1:48.405 18 Soft Cloudy 36° 52% -
20 1:20.462 13 Soft Cloudy 36° 52% -
21 1:27.166 10 Soft Cloudy 35° 52% Driver mistake
22 1:20.569 9 Soft Cloudy 35° 52% -
23 1:20.941 9 Soft Cloudy 35° 52% -
24 1:21.825 9 Soft Cloudy 34° 52% -
25 1:21.675 9 Soft Cloudy 33° 51% -
26 1:21.569 9 Soft Cloudy 33° 50% -
27 1:21.486 9 Soft Cloudy 32° 50% -
28 1:21.579 9 Soft Very Cloudy 32° 49% -
29 1:20.068 8 Soft Very Cloudy 32° 49% -
30 1:20.075 7 Soft Very Cloudy 32° 48% -
31 1:20.041 6 Soft Very Cloudy 32° 48% -
32 1:19.943 6 Soft Very Cloudy 32° 48% -
33 1:26.852 8 Soft Very Cloudy 32° 48% Pit
34 1:49.178 10 Soft Very Cloudy 32° 48% -
35 1:20.729 10 Soft Very Cloudy 32° 48% -
36 1:20.516 10 Soft Very Cloudy 32° 48% -
37 1:20.671 10 Soft Very Cloudy 32° 48% -
38 1:20.477 10 Soft Very Cloudy 32° 48% -
39 1:20.426 9 Soft Very Cloudy 32° 48% -
40 1:20.264 9 Soft Very Cloudy 32° 48% -
41 1:20.340 6 Soft Very Cloudy 32° 48% -
42 1:49.840 6 Soft Rain 32° 50% Pit
43 2:10.626 9 Rain Rain 32° 49% -
44 1:40.878 5 Rain Rain 32° 49% Driver mistake
45 1:34.752 5 Rain Rain 32° 49% -
46 1:34.326 4 Rain Rain 32° 49% -
47 1:34.536 4 Rain Rain 32° 49% -
48 1:34.155 4 Rain Rain 32° 49% -
49 1:38.344 6 Rain Rain 33° 49% Driver mistake
50 1:31.978 6 Rain Very Cloudy 34° 47% Pit
51 1:59.506 9 Soft Very Cloudy 34° 47% -
52 1:20.308 6 Soft Very Cloudy 34° 47% -
53 1:19.880 6 Soft Very Cloudy 34° 47% -
54 1:20.986 6 Soft Very Cloudy 34° 47% -
55 1:20.569 6 Soft Very Cloudy 34° 47% -
56 1:20.695 6 Soft Very Cloudy 34° 47% -
57 1:20.516 6 Soft Very Cloudy 34° 47% -
58 1:20.508 6 Soft Very Cloudy 34° 47% -


Start fuel: 62 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 18) No more fuel was left 5% 0% 54 liters 21.091s
Stop 2
(Lap 33) No more fuel was left 22% 1% 54 liters 22.185s
Stop 3
(Lap 42) Tyres change due to the weather change 57% 13% 54 liters 28.965s
Stop 4
(Lap 50) Tyres change due to the weather change 75% 19% 54 liters 32.404s

Tyres condition after finish: 58%

Fuel left in the car after finish: 26 liters
Jorge Frade
Jorge Frade
Admin

Mensagens : 1058
Data de inscrição : 22/09/2014

http://frteam.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Convidado Qui Jul 23, 2015 11:07 am

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 20 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Adrian Di Resta 83 134 206 1 32 23 21 76 18 0 82 23

Positions
Start Finish
30 31
Overall car character
Power Handling Acceleration
69 77 73

Start fuel: 81 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1(Lap 21) No more fuel was left 19% 0% 77 liters 24.490s
Stop 2(Lap 41) No more fuel was left 24% 0% 77 liters 34.276s
Stop 3(Lap 42) Tyres change due to the weather change 99% 41% 77 liters 32.764s
Stop 4(Lap 50) Tyres change due to the weather change 74% 31% 77 liters 31.202s

Tyres condition after finish: 70%

Fuel left in the car after finish: 46 liters

Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 4 5 5 5 6 5 5 7 6 6
Car parts wear (at the start)
68% 56% 57% 59% 67% 38% 42% 56% 48% 27% 22%
Car parts wear (at the finish)
83% 71% 75% 72% 85% 59% 64% 80% 70% 46% 34%

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Paulo Coutinho Qui Jul 23, 2015 12:40 pm

Mugello (Italy), Season 48


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 25 Medium Partially Cloudy 34 52 -
1 1:35.022 23 Medium Partially Cloudy 34 52 -
2 1:21.689 22 Medium Partially Cloudy 34 52 -
3 1:22.271 19 Medium Partially Cloudy 34 52 -
4 1:20.848 19 Medium Partially Cloudy 34 52 -
5 1:22.572 19 Medium Partially Cloudy 34 52 -
6 1:21.314 18 Medium Partially Cloudy 34 52 -
7 1:21.350 18 Medium Cloudy 34 52 -
8 1:20.706 18 Medium Cloudy 34 52 -
9 1:20.897 18 Medium Cloudy 34 52 -
10 1:20.912 18 Medium Cloudy 34 52 -
11 1:20.640 17 Medium Cloudy 34 52 -
12 1:20.540 17 Medium Cloudy 34 52 -
13 1:20.931 17 Medium Cloudy 34 52 -
14 1:20.106 17 Medium Cloudy 34 52 -
15 1:21.856 17 Medium Cloudy 35 52 -
16 1:21.177 16 Medium Cloudy 35 52 -
17 1:21.588 16 Medium Cloudy 35 52 -
18 1:20.796 16 Medium Cloudy 36 52 -
19 1:20.937 12 Medium Cloudy 36 52 -
20 1:26.584 11 Medium Cloudy 36 52 Pit
21 1:48.740 16 Medium Cloudy 35 52 -
22 1:21.407 16 Medium Cloudy 35 52 -
23 1:20.611 16 Medium Cloudy 35 52 -
24 1:20.721 16 Medium Cloudy 34 52 -
25 1:20.539 16 Medium Cloudy 33 51 -
26 1:20.348 16 Medium Cloudy 33 50 -
27 1:20.612 16 Medium Cloudy 32 50 -
28 1:20.483 16 Medium Very Cloudy 32 49 -
29 1:20.525 16 Medium Very Cloudy 32 49 -
30 1:20.354 16 Medium Very Cloudy 32 48 -
31 1:20.859 16 Medium Very Cloudy 32 48 -
32 1:20.360 15 Medium Very Cloudy 32 48 -
33 1:26.990 15 Medium Very Cloudy 32 48 Driver mistake
34 1:20.471 15 Medium Very Cloudy 32 48 -
35 1:20.385 15 Medium Very Cloudy 32 48 -
36 1:20.277 15 Medium Very Cloudy 32 48 -
37 1:20.282 15 Medium Very Cloudy 32 48 -
38 1:20.207 14 Medium Very Cloudy 32 48 -
39 1:20.139 11 Medium Very Cloudy 32 48 -
40 1:26.908 11 Medium Very Cloudy 32 48 Pit
41 1:46.634 14 Medium Very Cloudy 32 48 -
42 1:41.948 13 Medium Rain 32 50 -
43 1:48.593 13 Medium Rain 32 49 Pit
44 2:03.623 14 Rain Rain 32 49 -
45 1:33.458 14 Rain Rain 32 49 -
46 1:34.099 14 Rain Rain 32 49 -
47 1:33.959 11 Rain Rain 32 49 -
48 1:36.934 9 Rain Rain 32 49 Driver mistake
49 1:33.421 9 Rain Rain 33 49 -
50 1:25.805 9 Rain Very Cloudy 34 47 -
51 1:32.493 9 Rain Very Cloudy 34 47 Pit
52 1:46.341 12 Medium Very Cloudy 34 47 -
53 1:20.838 12 Medium Very Cloudy 34 47 -
54 1:20.831 12 Medium Very Cloudy 34 47 -
55 1:20.710 12 Medium Very Cloudy 34 47 -
56 1:20.669 12 Medium Very Cloudy 34 47 -
57 1:20.569 12 Medium Very Cloudy 34 47 -
58 1:20.518 12 Medium Very Cloudy 34 47 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
35 0 100 100 100

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
330 718 991 930 720 644

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 7 5 6 6 7 7 7 5 6 6 6
Car parts wear (at the start) (%): 69 52 54 57 6 63 4 6 72 69 82
Car parts wear (at the finish) (%): 85 67 72 69 26 87 29 34 96 88 93

Start fuel (liters): 71

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 20): No more fuel was left 19 0 71 liters 20.969
Stop 2 (Lap 40): No more fuel was left 20 0 75 liters 18.832
Stop 3 (Lap 43): Tyres change due to the weather change 93 37 75 liters 22.992
Stop 4 (Lap 51): Tyres change due to the weather change 66 29 75 liters 18.693

Tyres condition after finish (%): 72

Fuel left in the car after finish (liters): 50
Paulo Coutinho
Paulo Coutinho

Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda Qui Jul 23, 2015 10:17 pm

Mugello (Italy), Época 48


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 4 Médios Parcial/nublado 34 52 -
1 1:27.524 6 Médios Parcial/nublado 34 52 -
2 1:23.531 5 Médios Parcial/nublado 34 52 -
3 1:22.647 4 Médios Parcial/nublado 34 52 -
4 1:22.770 4 Médios Parcial/nublado 34 52 -
5 1:22.641 3 Médios Parcial/nublado 34 52 -
6 1:21.260 2 Médios Parcial/nublado 34 52 -
7 1:20.999 2 Médios Nublado 34 52 -
8 1:21.033 2 Médios Nublado 34 52 -
9 1:20.558 2 Médios Nublado 34 52 -
10 1:20.948 2 Médios Nublado 34 52 -
11 1:21.302 2 Médios Nublado 34 52 -
12 1:21.346 2 Médios Nublado 34 52 -
13 1:21.247 2 Médios Nublado 34 52 -
14 1:21.118 2 Médios Nublado 34 52 -
15 1:21.337 2 Médios Nublado 35 52 -
16 1:27.225 2 Médios Nublado 35 52 Pit
17 1:52.151 10 Médios Nublado 35 52 -
18 1:22.585 9 Médios Nublado 36 52 -
19 1:22.004 7 Médios Nublado 36 52 -
20 1:22.061 6 Médios Nublado 36 52 -
21 1:21.011 4 Médios Nublado 35 52 -
22 1:21.042 3 Médios Nublado 35 52 -
23 1:21.157 3 Médios Nublado 35 52 -
24 1:20.769 3 Médios Nublado 34 52 -
25 1:20.899 3 Médios Nublado 33 51 -
26 1:20.916 3 Médios Nublado 33 50 -
27 1:22.025 3 Médios Nublado 32 50 -
28 1:21.680 3 Médios Muito nublado 32 49 -
29 1:21.608 3 Médios Muito nublado 32 49 -
30 1:21.668 3 Médios Muito nublado 32 48 -
31 1:21.159 2 Médios Muito nublado 32 48 -
32 1:26.940 2 Médios Muito nublado 32 48 Pit
33 1:54.231 2 Médios Muito nublado 32 48 -
34 1:21.407 2 Médios Muito nublado 32 48 -
35 1:21.456 2 Médios Muito nublado 32 48 -
36 1:21.264 2 Médios Muito nublado 32 48 -
37 1:20.997 2 Médios Muito nublado 32 48 -
38 1:21.014 2 Médios Muito nublado 32 48 -
39 1:20.962 2 Médios Muito nublado 32 48 -
40 1:21.397 1 Médios Muito nublado 32 48 -
41 1:20.858 1 Médios Muito nublado 32 48 -
42 1:50.737 1 Médios Chuva 32 50 Pit
43 2:15.580 2 Chuva Chuva 32 49 -
44 1:35.439 2 Chuva Chuva 32 49 -
45 1:34.923 1 Chuva Chuva 32 49 -
46 1:35.839 1 Chuva Chuva 32 49 -
47 1:35.226 1 Chuva Chuva 32 49 -
48 1:34.581 1 Chuva Chuva 32 49 -
49 1:35.073 1 Chuva Chuva 33 49 -
50 1:32.492 1 Chuva Muito nublado 34 47 Pit
51 2:02.271 2 Médios Muito nublado 34 47 -
52 1:21.047 1 Médios Muito nublado 34 47 -
53 1:21.068 1 Médios Muito nublado 34 47 -
54 1:21.078 1 Médios Muito nublado 34 47 -
55 1:20.726 1 Médios Muito nublado 34 47 -
56 1:20.852 1 Médios Muito nublado 34 47 -
57 1:20.577 1 Médios Muito nublado 34 47 -
58 1:20.531 1 Médios Muito nublado 34 47 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 100 100 100

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
529 777 915 952 707 666

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início) (%): 69 53 57 0 33 63 42 0 0 0 23
Desgaste das Peças (no final) (%): 89 72 80 16 57 90 70 32 29 24 38

Combustível inicíal (litros): 58

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 16): Não havia mais combustível 25 0 58 litros 23.838
Paragem 2 (Volta 32): Não havia mais combustível 25 0 54 litros 25.786
Paragem 3 (Volta 42): Troca de Pneus devido à mudança do tempo 56 10 54 litros 32.668
Paragem 4 (Volta 50): Troca de Pneus devido à mudança do tempo 69 18 54 litros 33.969

Estado dos pneus após o final (%): 63

Combustível restante no final (litros): 25
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda

Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Gabriel Miranda Qui Jul 23, 2015 10:18 pm

Dados do Pimentel:

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
4 5 5 5 4 5 5 4 5 4 4
Desgaste das Peças (no início)
39% 0% 17% 19% 38% 16% 0% 45% 0% 52% 68%
Desgaste das Peças (no final)
60% 18% 39% 35% 63% 43% 27% 79% 28% 78% 84%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 19 Duros Parcial/nublado 34° 52% -
1 1:40.370 30 Duros Parcial/nublado 34° 52% Erro do Piloto
2 1:23.559 28 Duros Parcial/nublado 34° 52% -
3 1:23.889 28 Duros Parcial/nublado 34° 52% -
4 1:23.118 26 Duros Parcial/nublado 34° 52% -
5 1:25.136 24 Duros Parcial/nublado 34° 52% -
6 1:24.045 22 Duros Parcial/nublado 34° 52% -
7 1:24.281 18 Duros Nublado 34° 52% -
8 1:23.285 16 Duros Nublado 34° 52% -
9 1:23.306 16 Duros Nublado 34° 52% -
10 1:23.172 13 Duros Nublado 34° 52% -
11 1:22.515 13 Duros Nublado 34° 52% -
12 1:22.207 13 Duros Nublado 34° 52% -
13 1:22.016 13 Duros Nublado 34° 52% -
14 1:22.200 12 Duros Nublado 34° 52% -
15 1:22.108 12 Duros Nublado 35° 52% -
16 1:21.937 11 Duros Nublado 35° 52% -
17 1:22.219 9 Duros Nublado 35° 52% -
18 1:23.365 10 Duros Nublado 36° 52% -
19 1:32.357 10 Duros Nublado 36° 52% Erro do Piloto, Pit
20 1:53.605 21 Duros Nublado 36° 52% -
21 1:22.789 21 Duros Nublado 35° 52% -
22 1:22.558 17 Duros Nublado 35° 52% -
23 1:22.834 16 Duros Nublado 35° 52% -
24 1:22.321 16 Duros Nublado 34° 52% -
25 1:24.104 16 Duros Nublado 33° 51% -
26 1:23.561 16 Duros Nublado 33° 50% -
27 1:24.251 16 Duros Nublado 32° 50% -
28 1:23.807 16 Duros Muito nublado 32° 49% -
29 1:23.809 15 Duros Muito nublado 32° 49% -
30 1:23.894 12 Duros Muito nublado 32° 48% -
31 1:22.321 10 Duros Muito nublado 32° 48% -
32 1:22.395 9 Duros Muito nublado 32° 48% -
33 1:22.080 8 Duros Muito nublado 32° 48% -
34 1:22.407 8 Duros Muito nublado 32° 48% -
35 1:22.394 8 Duros Muito nublado 32° 48% -
36 1:22.073 8 Duros Muito nublado 32° 48% -
37 1:21.853 8 Duros Muito nublado 32° 48% -
38 1:28.388 9 Duros Muito nublado 32° 48% Pit
39 1:52.210 15 Duros Muito nublado 32° 48% -
40 1:23.174 13 Duros Muito nublado 32° 48% -
41 1:22.787 12 Duros Muito nublado 32° 48% -
42 1:51.416 11 Duros Chuva 32° 50% Pit
43 2:24.231 15 Chuva Chuva 32° 49% -
44 1:39.296 13 Chuva Chuva 32° 49% Erro do Piloto
45 1:38.012 12 Chuva Chuva 32° 49% -
46 1:37.946 12 Chuva Chuva 32° 49% -
47 1:36.557 10 Chuva Chuva 32° 49% -
48 1:36.564 10 Chuva Chuva 32° 49% -
49 1:36.681 8 Chuva Chuva 33° 49% -
50 1:33.900 10 Chuva Muito nublado 34° 47% Pit
51 2:05.430 13 Duros Muito nublado 34° 47% -
52 1:25.610 11 Duros Muito nublado 34° 47% Erro do Piloto
53 1:22.821 11 Duros Muito nublado 34° 47% -
54 1:22.436 11 Duros Muito nublado 34° 47% -
55 1:22.809 11 Duros Muito nublado 34° 47% -
56 1:22.987 10 Duros Muito nublado 34° 47% -
57 1:22.073 10 Duros Muito nublado 34° 47% -
58 1:22.389 10 Duros Muito nublado 34° 47% -

Combustível inicíal: 71 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 19) Não havia mais combustível 30% 2% 71 litros 23.909s
Paragem 2
(Volta 38) Não havia mais combustível 31% 2% 75 litros 21.902s
Paragem 3
(Volta 42) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 88% 34% 75 litros 40.443s
Paragem 4
(Volta 50) Troca de Pneus devido à mudança do tempo 69% 30% 75 litros 35.797s

Condição dos pneus no final: 71%

Combustível restante no carro após final: 46 litros
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda

Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: S48

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos