Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRÉ RACE

 :: S54

Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty PRÉ RACE

Mensagem por Paulo Coutinho Ter Jul 26, 2016 10:32 pm

PRÉ RACE    2mqmbky

CT
PRÉ RACE    2ebqrz5

In/out 16s

Diferença entre compostos:
PRÉ RACE    15rl6xc


Paulo Coutinho
Paulo Coutinho

Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty Re: PRÉ RACE

Mensagem por Paulo Coutinho Ter Jul 26, 2016 10:39 pm

Já sei que se vai falar que é nova corrida de lotaria, mas eu discordo com esse adjectivo. Surprised
Para ser menos lotaria informo que o weather é o mesmo de Hungaroring42 e Sakir49

Paulo Coutinho
Paulo Coutinho

Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty Re: PRÉ RACE

Mensagem por Convidado Qua Jul 27, 2016 8:52 am

Paulo Coutinho escreveu:Já sei que se vai falar que é nova corrida de lotaria, mas eu discordo com esse adjectivo.  Surprised
Para ser menos lotaria informo que o weather é o mesmo de Hungaroring42 e Sakir49


ok então analisemos sakhir s49 pq hungaroring s42 não vejo aqui no forum (se alguem tiver dados que poste algo semelhante ao que vou escrever a seguir para sakhir s49)

voltas 1-44 piso dry
voltas 45-57 piso wet

E sim, analisando as % chuva crescentes em cada 30 min prevejo que comece a chover algures e depois não pare...

Assim penso que o interessante será fazer 1 de 2:
- escolher pneus para fazer 1 pit em seco e depois parar quando chover como normal...
- escolher pneu que tente aguentar todo o tempo em seco (infelizmente os hard parece que so aguentam 39 voltas com riscos 0, pelo que quase de certeza é curto demais...) e parar so na troca de tempo

Assim sendo, penso que a estrategia 1 sera aconselhavel, e pelas minhas contas os pneus medium duram cerca de 28 voltas, pelo que 28+28 = 56 voltas de 67 deverão ser suficientes para seco...

ou seja vou meter fuel para 28 seco +28 seco e depois sei lá para ai 34 voltas wet (mei prova)...

que vos parece???




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty Re: PRÉ RACE

Mensagem por Paulo Coutinho Qua Jul 27, 2016 10:47 am

Estratégia de 1 pit com hard.
Paulo Coutinho
Paulo Coutinho

Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty Re: PRÉ RACE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: S54

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos