Qualify
5 participantes
:: S64
Página 1 de 1
Qualify
# Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:39.677 00.451 1:39.226 472 438 635 612 307 245 Medium
WS: +17/-17
Q1
1:39.117 472 438 635 612 307 245 Medium Push the car a lot
Q2
1:56.759 644 544 494 684 234 84 Rain 120 Push the car a little
Chassis: 6 58%
Engine: 5 83%
Front wing: 6 72%
Rear wing: 6 69%
Underbody: 7 59%
Sidepods: 7 59%
Cooling: 7 63%
Gearbox: 5 70%
Brakes: 6 81%
Suspension: 6 67%
Electronics: 7 43%
Overall: 126
Concentration: 184
Talent: 162
Agressiveness: 40
Experience: 67
Technical insight: 100
Stamina: 118
Charisma: 89
Motivation: 150
Reputation: 0
Weight: 71
Age: 25
C: 95 99 88
F: 120 122
R: 30 0 0 0 0 (M)
BL: 20 35
Saio com pneus de seco por duas razões.
Primeiro acho que chove até a 4 ou 5 volta e creio que compensa evitar esse pit, depois nestas primeiras voltas vou gastar menos pneus o que ajuda a terminar os stint´s com os pneus medium menos degradados.
Estou com muito paleio mas a verdade é que vou para fumos lá para meio da corrida e seria bom terminar no top 25 vamos ver se é possivel.
1 1:39.677 00.451 1:39.226 472 438 635 612 307 245 Medium
WS: +17/-17
Q1
1:39.117 472 438 635 612 307 245 Medium Push the car a lot
Q2
1:56.759 644 544 494 684 234 84 Rain 120 Push the car a little
Chassis: 6 58%
Engine: 5 83%
Front wing: 6 72%
Rear wing: 6 69%
Underbody: 7 59%
Sidepods: 7 59%
Cooling: 7 63%
Gearbox: 5 70%
Brakes: 6 81%
Suspension: 6 67%
Electronics: 7 43%
Overall: 126
Concentration: 184
Talent: 162
Agressiveness: 40
Experience: 67
Technical insight: 100
Stamina: 118
Charisma: 89
Motivation: 150
Reputation: 0
Weight: 71
Age: 25
C: 95 99 88
F: 120 122
R: 30 0 0 0 0 (M)
BL: 20 35
Saio com pneus de seco por duas razões.
Primeiro acho que chove até a 4 ou 5 volta e creio que compensa evitar esse pit, depois nestas primeiras voltas vou gastar menos pneus o que ajuda a terminar os stint´s com os pneus medium menos degradados.
Estou com muito paleio mas a verdade é que vou para fumos lá para meio da corrida e seria bom terminar no top 25 vamos ver se é possivel.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualify
S64R03 - Shanghai - correndo na Amateur - 64
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:40:197 | 1,016s | 1:39:181 | 434 | 434 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:40:062 | 0,880s | 1:39:182 | 444 | 424 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:39:681 | 0,494s | 1:39:187 | 454 | 414 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:39:496 | 0,315s | 1:39:181 | 436 | 432 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
434 ± 50 | 434 ± 50 | 743 ± 50 | 537 ± 50 | 213 ± 50 | 348 ± 50
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:38:810 | 436 | 432 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | Push the car a lot
2 | 1:54:601 | 572 | 568 | 578 | 609 | 141 | 181 | RAIN | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
444 | 440 | 735 | 549 | 205 | 336
Combustível
Início: 34 lts
Pits : 75/75/75/25/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 25
Defesa : 25
Pista Livre : 35
Pista Livre Molhada : 45
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : super-macio
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 3
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 33%
Engine | 6 | 50%
Front Wing | 6 | 45%
Rear Wing | 6 | 43%
Underbody | 6 | 34%
Sidepods | 7 | 34%
Cooling | 7 | 43%
Gearbox | 6 | 43%
Brakes | 7 | 51%
Suspension | 6 | 43%
Electronics | 6 | 24%
P | H | A
82 | 83 | 80
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Jim Hankey
Total : 122
Concentração : 150
Talento : 212
Aggressividade : 0
Experiência : 170
Conh. Tecnico : 53
Resistência : 52
Carisma : 130
Motivação : 128
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 34
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Jerez, Indianapolis
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:40:197 | 1,016s | 1:39:181 | 434 | 434 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:40:062 | 0,880s | 1:39:182 | 444 | 424 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:39:681 | 0,494s | 1:39:187 | 454 | 414 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:39:496 | 0,315s | 1:39:181 | 436 | 432 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
434 ± 50 | 434 ± 50 | 743 ± 50 | 537 ± 50 | 213 ± 50 | 348 ± 50
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:38:810 | 436 | 432 | 743 | 537 | 213 | 348 | XSOFT | Push the car a lot
2 | 1:54:601 | 572 | 568 | 578 | 609 | 141 | 181 | RAIN | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
444 | 440 | 735 | 549 | 205 | 336
Combustível
Início: 34 lts
Pits : 75/75/75/25/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 25
Defesa : 25
Pista Livre : 35
Pista Livre Molhada : 45
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : super-macio
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 3
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 33%
Engine | 6 | 50%
Front Wing | 6 | 45%
Rear Wing | 6 | 43%
Underbody | 6 | 34%
Sidepods | 7 | 34%
Cooling | 7 | 43%
Gearbox | 6 | 43%
Brakes | 7 | 51%
Suspension | 6 | 43%
Electronics | 6 | 24%
P | H | A
82 | 83 | 80
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Jim Hankey
Total : 122
Concentração : 150
Talento : 212
Aggressividade : 0
Experiência : 170
Conh. Tecnico : 53
Resistência : 52
Carisma : 130
Motivação : 128
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 34
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Jerez, Indianapolis
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualify
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 5/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:38.811s 0.518s 1:38.293s 561 583 678 679 209 273 Medium
2 1:37.230s 0.161s 1:37.069s 424 446 730 571 216 320 Medium
3 1:37.195s 0.496s 1:36.699s 424 446 730 571 216 320 Soft
4 1:37.476s 0.038s 1:37.438s 424 446 730 571 216 320 Hard
5 1:37.031s 0.346s 1:36.685s 445 423 741 570 213 318 Soft
Practice lap 5 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:37.409s 445 423 741 570 213 318 Yokomama Soft Push the car to the limit
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:52.185s 578 556 571 643 144 162 78 Yokomama Rain Push the car a little
Practice laps data (laps done 5/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:38.811s 0.518s 1:38.293s 561 583 678 679 209 273 Medium
2 1:37.230s 0.161s 1:37.069s 424 446 730 571 216 320 Medium
3 1:37.195s 0.496s 1:36.699s 424 446 730 571 216 320 Soft
4 1:37.476s 0.038s 1:37.438s 424 446 730 571 216 320 Hard
5 1:37.031s 0.346s 1:36.685s 445 423 741 570 213 318 Soft
Practice lap 5 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:37.409s 445 423 741 570 213 318 Yokomama Soft Push the car to the limit
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:52.185s 578 556 571 643 144 162 78 Yokomama Rain Push the car a little
Re: Qualify
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:40.480s 0.252s 1:40.228s 507 507 691 653 292 285 Duros
2 1:40.676s 0.439s 1:40.237s 494 520 691 653 292 285 Duros
3 1:40.271s 0.041s 1:40.230s 506 506 690 652 292 281 Duros
4 1:40.304s 0.080s 1:40.224s 528 484 690 652 292 281 Duros
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:39.998s 528 484 690 652 292 281 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:56.321s 714 612 538 724 219 122 43 Pipirelli Chuva Forçar um pouco o carro
Estratégia de combustível
Combustível de inicio: 43 litros
Combustível após paragem 1: 117 (max 180 litros)
Combustível após paragem 2: 117 (max 180 litros)
Estratégia de pneus
No arranque Quando chove Quando a pista está seca
Chuva Chuva Duros
Quantas voltas deve o piloto:
Esperar para ir às boxes se começar a chover: 0
Esperar para ir às boxes se parar de chover: 0
Estratégia do piloto
Riscos que o piloto deve tomar:
• quando tenta ultrapassar: 30
• quando defende a sua posição: 30
• quando a pista está livre e seca: 30
• quando a pista está livre e molhada: 30
• se o carro tiver uma avaria: 0
O que deve o piloto fazer no arranque da corrida: Ultrapassar onde for possível
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:40.480s 0.252s 1:40.228s 507 507 691 653 292 285 Duros
2 1:40.676s 0.439s 1:40.237s 494 520 691 653 292 285 Duros
3 1:40.271s 0.041s 1:40.230s 506 506 690 652 292 281 Duros
4 1:40.304s 0.080s 1:40.224s 528 484 690 652 292 281 Duros
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:39.998s 528 484 690 652 292 281 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:56.321s 714 612 538 724 219 122 43 Pipirelli Chuva Forçar um pouco o carro
Estratégia de combustível
Combustível de inicio: 43 litros
Combustível após paragem 1: 117 (max 180 litros)
Combustível após paragem 2: 117 (max 180 litros)
Estratégia de pneus
No arranque Quando chove Quando a pista está seca
Chuva Chuva Duros
Quantas voltas deve o piloto:
Esperar para ir às boxes se começar a chover: 0
Esperar para ir às boxes se parar de chover: 0
Estratégia do piloto
Riscos que o piloto deve tomar:
• quando tenta ultrapassar: 30
• quando defende a sua posição: 30
• quando a pista está livre e seca: 30
• quando a pista está livre e molhada: 30
• se o carro tiver uma avaria: 0
O que deve o piloto fazer no arranque da corrida: Ultrapassar onde for possível
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualify
S64R03 - Shanghai - correndo na Amateur - 85
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:38:763 | 0,595s | 1:38:168 | 514 | 514 | 741 | 634 | 295 | 364 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
514 ± 34 | 514 ± 34 | 741 ± 34 | 634 ± 34 | 295 ± 34 | 364 ± 34
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:38:629 | 514 | 514 | 741 | 634 | 295 | 364 | SOFT | Push the car a lot
2 | 1:54:145 | 663 | 663 | 580 | 705 | 222 | 209 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
523 | 523 | 733 | 646 | 287 | 352
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 35
Defesa : 15
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 30
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 55%
Engine | 6 | 0%
Front Wing | 6 | 0%
Rear Wing | 6 | 0%
Underbody | 6 | 55%
Sidepods | 5 | 55%
Cooling | 6 | 58%
Gearbox | 4 | 55%
Brakes | 4 | 52%
Suspension | 6 | 0%
Electronics | 5 | 36%
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:38:763 | 0,595s | 1:38:168 | 514 | 514 | 741 | 634 | 295 | 364 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
514 ± 34 | 514 ± 34 | 741 ± 34 | 634 ± 34 | 295 ± 34 | 364 ± 34
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:38:629 | 514 | 514 | 741 | 634 | 295 | 364 | SOFT | Push the car a lot
2 | 1:54:145 | 663 | 663 | 580 | 705 | 222 | 209 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
523 | 523 | 733 | 646 | 287 | 352
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 35
Defesa : 15
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 30
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 55%
Engine | 6 | 0%
Front Wing | 6 | 0%
Rear Wing | 6 | 0%
Underbody | 6 | 55%
Sidepods | 5 | 55%
Cooling | 6 | 58%
Gearbox | 4 | 55%
Brakes | 4 | 52%
Suspension | 6 | 0%
Electronics | 5 | 36%
hugo costa- Mensagens : 305
Data de inscrição : 22/09/2014
:: S64
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|