Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Race Analysis

2 participantes

 :: S65

Ir para baixo

Race Analysis Empty Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda Qua Jul 04, 2018 2:11 pm

Bremgarten (Switzerland), Época 65


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 28 Macios Muito nublado 24 61 -
1 2:07.220 27 Macios Muito nublado 24 61 -
2 1:53.747 27 Macios Muito nublado 24 61 -
3 1:52.890 26 Macios Muito nublado 24 61 -
4 1:52.545 26 Macios Muito nublado 24 61 -
5 1:52.137 26 Macios Muito nublado 24 60 -
6 1:53.009 26 Macios Muito nublado 24 60 -
7 1:51.577 26 Macios Muito nublado 24 59 -
8 1:51.566 26 Macios Muito nublado 24 59 -
9 1:51.136 26 Macios Muito nublado 24 59 -
10 1:52.097 25 Macios Muito nublado 24 59 -
11 1:50.673 24 Macios Muito nublado 24 59 -
12 1:50.467 20 Macios Muito nublado 24 59 -
13 1:50.744 17 Macios Muito nublado 24 59 -
14 1:59.034 19 Macios Muito nublado 24 59 Pit
15 2:23.563 29 Macios Muito nublado 24 59 -
16 1:53.774 25 Macios Muito nublado 24 59 -
17 1:52.488 23 Macios Muito nublado 24 59 -
18 1:52.231 23 Macios Muito nublado 24 59 -
19 1:51.538 23 Macios Muito nublado 24 59 -
20 1:51.548 23 Macios Muito nublado 24 59 -
21 1:51.317 22 Macios Muito nublado 25 59 -
22 1:50.665 19 Macios Muito nublado 26 59 -
23 1:58.291 19 Macios Muito nublado 26 59 Erro do Piloto
24 1:50.618 19 Macios Muito nublado 26 59 -
25 1:50.370 17 Macios Muito nublado 26 59 -
26 1:48.791 16 Macios Muito nublado 26 59 -
27 1:48.878 16 Macios Muito nublado 27 59 -
28 1:58.472 15 Macios Muito nublado 28 59 Pit
29 2:22.669 21 Macios Muito nublado 28 59 -
30 1:51.980 20 Macios Muito nublado 28 59 -
31 1:51.064 20 Macios Muito nublado 28 59 -
32 1:50.993 18 Macios Muito nublado 28 59 -
33 1:50.806 17 Macios Muito nublado 28 59 -
34 1:50.574 17 Macios Muito nublado 28 59 -
35 1:50.818 17 Macios Muito nublado 28 59 -
36 1:50.155 16 Macios Muito nublado 27 59 -
37 1:50.588 16 Macios Muito nublado 26 58 -
38 1:50.354 16 Macios Muito nublado 26 57 -
39 1:50.898 14 Macios Muito nublado 25 57 -
40 1:49.124 12 Macios Muito nublado 24 57 -
41 1:48.685 12 Macios Muito nublado 24 57 -
42 1:50.272 13 Macios Muito nublado 23 57 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
30 30 30 0 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
782 800 664 615 576 649

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 4
Desgaste das Peças (no início) (%): 38 60 45 46 30 0 0 43 50 44 76
Desgaste das Peças (no final) (%): 65 79 60 60 58 22 11 68 71 73 86

Combustível inicíal (litros): 78

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 14): Não havia mais combustível 19 1 78 litros 22.550
Paragem 2 (Volta 28): Não havia mais combustível 17 1 78 litros 21.915

Estado dos pneus após o final (%): 16

Combustível restante no final (litros): 1
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda

Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Convidado Qui Jul 05, 2018 9:36 pm

Race analysis: Bremgarten (Switzerland) - Season 65 - Race 8

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 2:07.313s 0.414s 2:06.899s 861 861 657 620 502 613 Rain
Practice lap 1 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6
Car parts wear (at the start)
64% 39% 70% 76% 64% 17% 13% 70% 29% 19% 15%
Car parts wear (at the finish)
86% 51% 81% 87% 87% 34% 21% 90% 46% 43% 22%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 18 Extra Soft Very Cloudy 24° 61% -
1 2:01.600 19 Extra Soft Very Cloudy 24° 61% -
2 1:53.422 20 Extra Soft Very Cloudy 24° 61% -
3 1:52.886 20 Extra Soft Very Cloudy 24° 61% -
4 1:52.299 19 Extra Soft Very Cloudy 24° 61% -
5 1:52.466 19 Extra Soft Very Cloudy 24° 60% -
6 1:51.445 17 Extra Soft Very Cloudy 24° 60% -
7 1:50.801 17 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
8 1:50.452 17 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
9 1:52.255 18 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
10 1:50.845 18 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
11 1:51.074 17 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
12 1:51.733 16 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
13 1:52.356 15 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
14 2:01.792 20 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% Pit
15 2:23.580 24 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
16 1:51.688 21 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
17 1:52.584 20 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
18 1:51.211 19 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
19 1:51.034 18 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
20 1:50.502 18 Extra Soft Very Cloudy 24° 59% -
21 1:50.355 18 Extra Soft Very Cloudy 25° 59% -
22 1:50.118 18 Extra Soft Very Cloudy 26° 59% -
23 1:50.471 16 Extra Soft Very Cloudy 26° 59% -
24 1:50.847 16 Extra Soft Very Cloudy 26° 59% -
25 1:51.644 15 Extra Soft Very Cloudy 26° 59% -
26 1:51.382 15 Extra Soft Very Cloudy 26° 59% -
27 2:00.385 18 Extra Soft Very Cloudy 27° 59% Pit
28 2:22.118 24 Extra Soft Very Cloudy 28° 59% -
29 1:51.433 19 Extra Soft Very Cloudy 28° 59% -
30 1:50.049 18 Extra Soft Very Cloudy 28° 59% -
31 1:50.461 16 Extra Soft Very Cloudy 28° 59% -
32 1:50.010 16 Extra Soft Very Cloudy 28° 59% -
33 1:49.802 16 Extra Soft Very Cloudy 28° 59% -
34 1:50.803 16 Extra Soft Very Cloudy 28° 59% -
35 1:50.605 16 Extra Soft Very Cloudy 28° 59% -
36 1:50.407 16 Extra Soft Very Cloudy 27° 59% -
37 1:50.359 16 Extra Soft Very Cloudy 26° 58% -
38 1:49.951 15 Extra Soft Very Cloudy 26° 57% -
39 1:50.923 15 Extra Soft Very Cloudy 25° 57% -
40 2:00.662 18 Extra Soft Very Cloudy 24° 57% Pit
41 2:21.398 22 Extra Soft Very Cloudy 24° 57% -
42 1:50.627 22 Extra Soft Very Cloudy 23° 57% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
2:07.143s 1:56.711s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 861 861 657 620 502 613 Rain
Q2 917 917 662 776 438 534 Extra Soft
Race 769 769 779 590 562 720 Extra Soft

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Toranosuke Fukuda 108 178 129 0 159 117 85 111 24 0 66
(-2) (0) (0) (0) (+1) (0) (-1) (0) (-20) (0) (0)

Driver energy
91% 86%

Positions
Start Finish
18 22
Overall car character
Power Handling Acceleration
88 87 87

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Rainy
Temp: 20°C
Humidity: 57% Very cloudy
Temp: 24°C
Humidity: 61%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 23° - 26°
Humidity: 59% - 69%
Rain probability: 30% - 40% Temp: 23° - 28°
Humidity: 59% - 68%
Rain probability: 25% - 35%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 20° - 23°
Humidity: 57% - 65%
Rain probability: 20% - 30% Temp: 19° - 23°
Humidity: 55% - 62%
Rain probability: 25% - 30%


Start fuel: 75 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 14) The tyres could not do any more laps 1% 3% 75 liters 23.169s
Stop 2
(Lap 27) The tyres could not do any more laps 7% 6% 75 liters 22.185s
Stop 3
(Lap 40) The tyres could not do any more laps 4% 6% 75 liters 21.767s

Tyres condition after finish: 86%

Fuel left in the car after finish: 65 liters


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Convidado Sex Jul 06, 2018 8:24 am

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 2:22.284s 0.727s 2:21.557s 919 919 551 693 548 422 Soft
2 2:24.012s 2.582s 2:21.430s 929 909 551 693 548 422 Soft
3 2:22.087s 0.708s 2:21.379s 939 899 551 693 548 422 Soft
4 2:22.983s 1.598s 2:21.385s 949 889 551 693 548 422 Soft
5 2:13.577s 1.398s 2:12.179s 939 899 551 693 548 422 Rain
Practice lap 5 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 5 5 5 9 9 9 5 6 4 6
Car parts wear (at the start)
40% 34% 47% 47% 32% 18% 15% 67% 72% 55% 0%
Car parts wear (at the finish)
65% 50% 62% 62% 59% 39% 27% 91% 93% 83% 11%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 34 Soft Very Cloudy 24° 61% -
1 2:10.044 35 Soft Very Cloudy 24° 61% -
2 1:53.268 35 Soft Very Cloudy 24° 61% -
3 1:54.250 36 Soft Very Cloudy 24° 61% -
4 1:53.191 36 Soft Very Cloudy 24° 61% -
5 1:53.093 36 Soft Very Cloudy 24° 60% -
6 1:53.296 35 Soft Very Cloudy 24° 60% -
7 1:53.448 35 Soft Very Cloudy 24° 59% -
8 1:52.760 35 Soft Very Cloudy 24° 59% -
9 1:53.735 35 Soft Very Cloudy 24° 59% -
10 1:52.278 35 Soft Very Cloudy 24° 59% -
11 1:52.823 34 Soft Very Cloudy 24° 59% -
12 1:52.665 32 Soft Very Cloudy 24° 59% -
13 1:51.704 27 Soft Very Cloudy 24° 59% -
14 2:00.011 27 Soft Very Cloudy 24° 59% Pit
15 2:26.833 32 Soft Very Cloudy 24° 59% -
16 1:53.697 32 Soft Very Cloudy 24° 59% -
17 1:53.517 31 Soft Very Cloudy 24° 59% -
18 1:52.969 31 Soft Very Cloudy 24° 59% -
19 1:52.425 31 Soft Very Cloudy 24° 59% -
20 1:52.236 31 Soft Very Cloudy 24° 59% -
21 1:51.902 31 Soft Very Cloudy 25° 59% -
22 1:51.855 31 Soft Very Cloudy 26° 59% -
23 1:52.174 30 Soft Very Cloudy 26° 59% -
24 1:51.734 30 Soft Very Cloudy 26° 59% -
25 1:51.794 29 Soft Very Cloudy 26° 59% -
26 1:50.910 27 Soft Very Cloudy 26° 59% -
27 1:50.793 27 Soft Very Cloudy 27° 59% -
28 1:59.140 28 Soft Very Cloudy 28° 59% Pit
29 2:22.518 30 Soft Very Cloudy 28° 59% -
30 1:52.701 30 Soft Very Cloudy 28° 59% -
31 1:52.380 29 Soft Very Cloudy 28° 59% -
32 1:52.004 29 Soft Very Cloudy 28° 59% -
33 1:52.333 29 Soft Very Cloudy 28° 59% -
34 1:51.389 29 Soft Very Cloudy 28° 59% -
35 1:51.601 29 Soft Very Cloudy 28° 59% -
36 1:51.198 28 Soft Very Cloudy 27° 59% -
37 1:51.523 28 Soft Very Cloudy 26° 58% -
38 1:50.936 28 Soft Very Cloudy 26° 57% -
39 1:50.730 27 Soft Very Cloudy 25° 57% -
40 1:51.169 27 Soft Very Cloudy 24° 57% -
41 1:50.808 27 Soft Very Cloudy 24° 57% -
42 1:50.568 27 Soft Very Cloudy 23° 57% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
2:12.505s 1:57.756s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 939 899 551 693 548 422 Rain
Q2 839 799 683 651 616 541 Soft
Race 839 799 683 651 616 541 Soft

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Marcel Rast 86 192 40 2 41 106 103 90 129 0 68
(-1) (0) (0) (+1) (+1) (+1) (0) (+1) (-19) (0) (0)

Driver energy
99% 94%

Positions
Start Finish
34 27
Overall car character
Power Handling Acceleration
76 73 68

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Rainy
Temp: 20°C
Humidity: 57% Very cloudy
Temp: 24°C
Humidity: 61%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 23° - 26°
Humidity: 59% - 69%
Rain probability: 30% - 40% Temp: 23° - 28°
Humidity: 59% - 68%
Rain probability: 25% - 35%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 20° - 23°
Humidity: 57% - 65%
Rain probability: 20% - 30% Temp: 19° - 23°
Humidity: 55% - 62%
Rain probability: 25% - 30%


Start fuel: 74 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 14) No more fuel was left 24% 1% 74 liters 24.960s
Stop 2
(Lap 28) No more fuel was left 23% 1% 74 liters 20.751s

Tyres condition after finish: 21%

Fuel left in the car after finish: 2 liters

Show financial analysis as:
Table
Graph
Financial analysis of the last race
Earnings
Driver race position (27): $7.966.667
Driver qualifying position (34): $140.000
Sponsor money: $617.666
Costs
Driver salary: $-800.000
Staff salary: $-560.000
Facility costs: $-555.000
Tyres contract (Pipirelli): $-250.000

Total: $6.559.333

Current balance: $74.667.404

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Convidado Sex Jul 06, 2018 11:48 am

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
4 3 4 4 5 5 5 3 4 5 5
Desgaste das Peças (no início)
17% 35% 40% 41% 12% 0% 0% 60% 45% 37% 78%
Desgaste das Peças (no final)
39% 49% 51% 52% 36% 17% 7% 81% 62% 61% 85%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 8 Médios Muito nublado 24° 61% -
1 1:59.863 13 Médios Muito nublado 24° 61% -
2 1:52.381 13 Médios Muito nublado 24° 61% -
3 1:52.193 13 Médios Muito nublado 24° 61% -
4 1:52.225 13 Médios Muito nublado 24° 61% -
5 1:52.540 13 Médios Muito nublado 24° 60% -
6 1:51.927 13 Médios Muito nublado 24° 60% -
7 1:52.259 13 Médios Muito nublado 24° 59% -
8 1:52.260 13 Médios Muito nublado 24° 59% -
9 1:52.186 14 Médios Muito nublado 24° 59% -
10 1:52.143 13 Médios Muito nublado 24° 59% -
11 1:52.068 13 Médios Muito nublado 24° 59% -
12 1:51.926 13 Médios Muito nublado 24° 59% -
13 1:51.803 11 Médios Muito nublado 24° 59% -
14 1:51.913 8 Médios Muito nublado 24° 59% -
15 1:51.719 6 Médios Muito nublado 24° 59% -
16 1:51.656 5 Médios Muito nublado 24° 59% -
17 1:51.399 4 Médios Muito nublado 24° 59% -
18 1:51.234 4 Médios Muito nublado 24° 59% -
19 1:51.145 4 Médios Muito nublado 24° 59% -
20 1:50.910 4 Médios Muito nublado 24° 59% -
21 1:59.844 8 Médios Muito nublado 25° 59% Pit
22 2:30.887 20 Médios Muito nublado 26° 59% -
23 1:53.178 18 Médios Muito nublado 26° 59% -
24 1:52.616 18 Médios Muito nublado 26° 59% -
25 1:52.501 20 Médios Muito nublado 26° 59% -
26 1:52.416 19 Médios Muito nublado 26° 59% -
27 1:52.298 20 Médios Muito nublado 27° 59% -
28 1:56.880 19 Médios Muito nublado 28° 59% Erro do Piloto
29 1:52.049 16 Médios Muito nublado 28° 59% -
30 1:51.886 15 Médios Muito nublado 28° 59% -
31 1:51.599 14 Médios Muito nublado 28° 59% -
32 1:51.645 14 Médios Muito nublado 28° 59% -
33 1:51.397 12 Médios Muito nublado 28° 59% -
34 1:51.329 13 Médios Muito nublado 28° 59% -
35 1:51.122 13 Médios Muito nublado 28° 59% -
36 1:51.156 12 Médios Muito nublado 27° 59% -
37 1:51.097 12 Médios Muito nublado 26° 58% -
38 1:50.807 12 Médios Muito nublado 26° 57% -
39 1:50.894 11 Médios Muito nublado 25° 57% -
40 1:50.788 9 Médios Muito nublado 24° 57% -
41 1:50.926 9 Médios Muito nublado 24° 57% -
42 1:51.655 10 Médios Muito nublado 23° 57% -

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
2:06.744s 1:54.979s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 779 719 550 636 616 534 Chuva
Q2 675 615 681 594 684 653 Médios
Corrida 683 623 674 605 677 642 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
10 10 15 20 10

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Fabio Senna 139 219 201 0 104 92 84 53 250 0 65
(0) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (0) (0) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 75%

Posições
Início Final
8 10
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
48 55 50

Combustível inicíal: 124 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 21) Não havia mais combustível 15% 3% 124 litros 28.819s

Condição dos pneus no final: 13%

Combustível restante no carro após final: 12 litros

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por José Serrano Sex Jul 20, 2018 3:42 pm

S65R08 - Bremgarten, correndo na Amateur - 64

Riscos usados:
Ultrapassagem: 25, Defesa: 25, Pista Livre: 25, Pista Livre Molhada: 25, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
672 | 672 | 710 | 512 | 513 | 721

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=73 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=208,8 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-14 | No more fuel was left | SOFT: | 22% (101,93Km, 107,16Km, 130,68Km) | 24,00°C | 59,71% | 3,6l (1,47Km/l) | 73 lts | 21,320s
15-28 | No more fuel was left | SOFT: | 21% (101,93Km, 105,80Km, 129,03Km) | 25,29°C | 59,00% | 3,6l (1,47Km/l) | 73 lts | 21,018s
29-42 | Race end | SOFT: | 19% (101,93Km, 103,19Km, 125,84Km) | 26,50°C | 58,21% | 3,0l (1,46Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
85 | 90 | 88

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 57% | 80% | 23%
Engine 6 | 74% | 87% | 13%
Front Wing 6 | 62% | 74% | 12%
Rear Wing 6 | 66% | 77% | 11%
Underbody 5 | 71% | 96% | 25%
Sidepods 6 | 53% | 72% | 19%
Cooling 6 | 39% | 47% | 8%
Gearbox 6 | 9% | 30% | 21%
Brakes 6 | 13% | 31% | 18%
Suspension 6 | 20% | 45% | 25%
Electronics 6 | 44% | 51% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 60,4 | 7,6 | 7,6
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 22,8 | 13,2 | 16,6
Pontos de Característica | 5,0 | 10,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Jack Webber
Total : 119
Concentração : 192
Talento : 219
Agressividade : 0
Experiência : 94
Conhec. Técnico : 106
Resistência : 69
Carisma : 40
Motivação : 50
Reputação : 13
Peso : 76
Idade : 26 -26 = 0
Zona de satisfação : 94
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 19 (MLT=23)

Experiência : 15
Motivação : 14
Habilidade Técnica : 25
Tolerância à Pressão : 12
Concentração : 13
Eficiência : 13

Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 32
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 37


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 41% | 100% | -
1 | 1:58:031 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 38% | 94% | -
2 | 1:51:213 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 35% | 89% | -
3 | 1:51:695 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 32% | 83% | -
4 | 1:50:622 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 30% | 78% | -
5 | 1:51:112 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 27% | 72% | -
6 | 1:51:524 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 24% | 67% | -
7 | 1:50:784 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 21% | 61% | -
8 | 1:50:004 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 18% | 55% | -
9 | 1:49:794 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 16% | 50% | -
10 | 1:49:973 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 13% | 44% | -
11 | 1:49:612 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 10% | 39% | -
12 | 1:49:793 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 7% | 33% | -
13 | 1:49:468 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 5% | 28% | -
14 | 1:58:215 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 2% | 22% | Pit
15 | 2:21:438 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 38% | 94% | -
16 | 1:50:908 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 35% | 89% | -
17 | 1:51:038 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 32% | 83% | -
18 | 1:50:539 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 30% | 77% | -
19 | 1:50:020 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 27% | 72% | -
20 | 1:50:185 | 11 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 24% | 66% | -
21 | 1:50:081 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 59% | 21% | 60% | -
22 | 1:49:591 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 18% | 55% | -
23 | 1:49:501 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 16% | 49% | -
24 | 1:49:601 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 13% | 44% | -
25 | 1:49:299 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 10% | 38% | -
26 | 1:49:452 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 7% | 32% | -
27 | 1:48:825 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 5% | 27% | -
28 | 1:57:486 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 2% | 21% | Pit
29 | 2:20:276 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 38% | 94% | -
30 | 1:50:274 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 35% | 88% | -
31 | 1:49:812 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 32% | 83% | -
32 | 1:50:095 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 30% | 77% | -
33 | 1:49:438 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 27% | 71% | -
34 | 1:49:780 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 24% | 65% | -
35 | 1:49:187 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 21% | 59% | -
36 | 1:49:676 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 18% | 54% | -
37 | 1:49:146 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 58% | 16% | 48% | -
38 | 1:49:457 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 57% | 13% | 42% | -
39 | 1:49:467 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 57% | 10% | 36% | -
40 | 1:49:381 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 57% | 7% | 31% | -
41 | 1:48:692 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 57% | 5% | 25% | -
42 | 1:48:612 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 2% | 19% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
José Serrano
José Serrano

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: S65

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos