PRÉ RACE
3 participantes
:: S46
Página 1 de 1
PRÉ RACE
Weather forecast
Practice / Qualify 1
Cloudy
Temp: 28°C
Humidity: 66%
Qualify 2 / Race start
Cloudy
Temp: 31°C
Humidity: 75%
Race forecast
Start - 0h30m
Temp: 30°-35°
Humidity: 74%-82%
Rain probability: 0%
0h30m - 1h
Temp: 29°-32°
Humidity: 76%-84%
Rain probability: 0%-10%
1h - 1h30m
Temp: 30°-34°
Humidity: 75%-83%
Rain probability: 0%
1h30m - 2h
Temp: 32°-36°
Humidity: 73%-81%
Rain probability: 0%
Pit Longo, parece-me que é pista para máximo de 2 pits. embora o overtake normal e o Grip level alto me leve a pensar que não é muito prejudicial para quem parar 3 vezes, pois via mais leve.
e duvida continua... influencia peso em pista de handling e Acelaração... o passado leva-me a crer que caro pesao em acelaraçãpo não é boa politica.... mas com paragem de 24sgs in/out... mais 22/27sgs de pit em média faz paragens de 45 a 55 segundos...(cada um tem de ver os seus tempos de pit)
Practice / Qualify 1
Cloudy
Temp: 28°C
Humidity: 66%
Qualify 2 / Race start
Cloudy
Temp: 31°C
Humidity: 75%
Race forecast
Start - 0h30m
Temp: 30°-35°
Humidity: 74%-82%
Rain probability: 0%
0h30m - 1h
Temp: 29°-32°
Humidity: 76%-84%
Rain probability: 0%-10%
1h - 1h30m
Temp: 30°-34°
Humidity: 75%-83%
Rain probability: 0%
1h30m - 2h
Temp: 32°-36°
Humidity: 73%-81%
Rain probability: 0%
Pit Longo, parece-me que é pista para máximo de 2 pits. embora o overtake normal e o Grip level alto me leve a pensar que não é muito prejudicial para quem parar 3 vezes, pois via mais leve.
e duvida continua... influencia peso em pista de handling e Acelaração... o passado leva-me a crer que caro pesao em acelaraçãpo não é boa politica.... mas com paragem de 24sgs in/out... mais 22/27sgs de pit em média faz paragens de 45 a 55 segundos...(cada um tem de ver os seus tempos de pit)
Re: PRÉ RACE
Pois é, eu tenho diferenças de duas décimas nos treinos entre os softs para 2 pits e os médios para 1 pit.
A isso tenho que acrescentar o aumento do peso e as voltas que vou fazer com os pneus carecas (se for só para um pit para ir de médios tenho que esticar a corda).
Acho que vou para 2 pits, vou mais leve e os pneus aguentam.
A isso tenho que acrescentar o aumento do peso e as voltas que vou fazer com os pneus carecas (se for só para um pit para ir de médios tenho que esticar a corda).
Acho que vou para 2 pits, vou mais leve e os pneus aguentam.
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: PRÉ RACE
Eu vou para 2 pits e vou apostar tudo.
Comprei um carrinho que me deve dar para as 3 corridas que faltam. Entre arriscar e ficar a rezar preferi meter a lenha toda. Se não der irei descer.
Creio que vai haver muita gente a fumar.
O equilíbrio financeiro mantém-se se ficar na casa dos 20 primeiros.
Já uma vez me lixei por não arriscar.
Irei perder o TD e a motivação do piloto.
Irei ficar sujeito a randoms que tentarei minimizar evitando problemas à partida e tendo cuidado nos riscos de defesa e ultrapassagem.
Comprei um carrinho que me deve dar para as 3 corridas que faltam. Entre arriscar e ficar a rezar preferi meter a lenha toda. Se não der irei descer.
Creio que vai haver muita gente a fumar.
O equilíbrio financeiro mantém-se se ficar na casa dos 20 primeiros.
Já uma vez me lixei por não arriscar.
Irei perder o TD e a motivação do piloto.
Irei ficar sujeito a randoms que tentarei minimizar evitando problemas à partida e tendo cuidado nos riscos de defesa e ultrapassagem.
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
:: S46
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|