QUALIFICAÇÕES
4 participantes
:: S47
Página 1 de 1
QUALIFICAÇÕES
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:13.253s 0.136s 1:13.117s 744 744 713 496 445 905 Macios
2 1:13.277s 0.256s 1:13.021s 789 698 713 496 445 905 Macios
3 1:13.097s 0.083s 1:13.014s 799 688 713 496 445 905 Macios
4 1:13.166s 0.154s 1:13.012s 804 684 713 496 445 905 Macios
5 1:13.160s 0.150s 1:13.010s 809 679 713 496 445 905 Macios
6 1:13.345s 0.335s 1:13.010s 811 674 713 496 445 905 Macios
7 1:13.343s 0.182s 1:13.161s 698 789 713 496 445 905 Macios
8 1:13.048s 0.038s 1:13.010s 806 682 713 496 445 905 Macios
Melhor WS: +62/-62
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:12.706s 806 682 713 496 445 905 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:14.032s 811 687 709 502 441 899 67 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Fuel: 67 67 67
Laps: 24 24 24
Riscos: 20 20 50 50 50 (M)
Capacidades do piloto
Valor Global: 128
Concentração: 203
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 99
Conhecimento Técnico: 105
Resistência: 87
Carisma: 179
Motivação: 213
Reputação: 0
Peso (kg): 57
Idade: 24
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
75 75 72
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 5 0%
Motor 5 0%
Asa Dianteira 5 14%
Asa traseira 5 17%
Carroçaria 5 0%
Laterais 5 18%
Refrigeração 5 0%
Caixa 5 14%
Travões 5 44%
Suspensão 5 41%
Eletrónica 5 15%
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:13.253s 0.136s 1:13.117s 744 744 713 496 445 905 Macios
2 1:13.277s 0.256s 1:13.021s 789 698 713 496 445 905 Macios
3 1:13.097s 0.083s 1:13.014s 799 688 713 496 445 905 Macios
4 1:13.166s 0.154s 1:13.012s 804 684 713 496 445 905 Macios
5 1:13.160s 0.150s 1:13.010s 809 679 713 496 445 905 Macios
6 1:13.345s 0.335s 1:13.010s 811 674 713 496 445 905 Macios
7 1:13.343s 0.182s 1:13.161s 698 789 713 496 445 905 Macios
8 1:13.048s 0.038s 1:13.010s 806 682 713 496 445 905 Macios
Melhor WS: +62/-62
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:12.706s 806 682 713 496 445 905 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:14.032s 811 687 709 502 441 899 67 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Fuel: 67 67 67
Laps: 24 24 24
Riscos: 20 20 50 50 50 (M)
Capacidades do piloto
Valor Global: 128
Concentração: 203
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 99
Conhecimento Técnico: 105
Resistência: 87
Carisma: 179
Motivação: 213
Reputação: 0
Peso (kg): 57
Idade: 24
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
75 75 72
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 5 0%
Motor 5 0%
Asa Dianteira 5 14%
Asa traseira 5 17%
Carroçaria 5 0%
Laterais 5 18%
Refrigeração 5 0%
Caixa 5 14%
Travões 5 44%
Suspensão 5 41%
Eletrónica 5 15%
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: QUALIFICAÇÕES
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:11.338 00.049 1:11.289 665 551 735 382 465 999 Extra Soft
2 1:11.763 00.000 1:11.763 567 567 695 342 425 959 Extra Soft
3 1:12.354 00.152 1:12.202 565 565 697 340 427 957 Soft
4 1:12.651 00.006 1:12.645 566 566 696 341 426 958 Medium
5 1:11.326 00.034 1:11.292 669 545 736 382 467 999 Extra Soft
6 1:11.368 00.081 1:11.287 644 570 736 382 467 999 Extra Soft
7 1:11.604 00.297 1:11.307 682 532 736 382 467 999 Extra Soft
WS: +37/-37
Q1
1:10.917 644 570 736 382 467 999 Extra Soft Push the car a lot
Q2
1:11.926 648 574 730 388 459 997 Extra Soft 67 Push the car a lot
Chassis 6 20%
Engine 6 77%
Front wing 6 67%
Rear wing 6 61%
Underbody 7 80%
Sidepods 8 27%
Cooling 7 65%
Gearbox 5 33%
Brakes 7 37%
Suspension 7 23%
Electronics 6 64%
Overall: 143
Concentration: 201
Talent: 245
Agressiveness: 6
Experience: 143
Technical insight: 133
Stamina: 121
Charisma: 68
Motivation: 12
Reputation: 0
Weight: 58
Age: 26
Avonn
C: 94 99 91
F: 67 67 67
R: 25 0 90 90 75 (E)
1 1:11.338 00.049 1:11.289 665 551 735 382 465 999 Extra Soft
2 1:11.763 00.000 1:11.763 567 567 695 342 425 959 Extra Soft
3 1:12.354 00.152 1:12.202 565 565 697 340 427 957 Soft
4 1:12.651 00.006 1:12.645 566 566 696 341 426 958 Medium
5 1:11.326 00.034 1:11.292 669 545 736 382 467 999 Extra Soft
6 1:11.368 00.081 1:11.287 644 570 736 382 467 999 Extra Soft
7 1:11.604 00.297 1:11.307 682 532 736 382 467 999 Extra Soft
WS: +37/-37
Q1
1:10.917 644 570 736 382 467 999 Extra Soft Push the car a lot
Q2
1:11.926 648 574 730 388 459 997 Extra Soft 67 Push the car a lot
Chassis 6 20%
Engine 6 77%
Front wing 6 67%
Rear wing 6 61%
Underbody 7 80%
Sidepods 8 27%
Cooling 7 65%
Gearbox 5 33%
Brakes 7 37%
Suspension 7 23%
Electronics 6 64%
Overall: 143
Concentration: 201
Talent: 245
Agressiveness: 6
Experience: 143
Technical insight: 133
Stamina: 121
Charisma: 68
Motivation: 12
Reputation: 0
Weight: 58
Age: 26
Avonn
C: 94 99 91
F: 67 67 67
R: 25 0 90 90 75 (E)
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: QUALIFICAÇÕES
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 1/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:12.426s 0.434s 1:11.992s 794 684 752 464 422 990 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 1:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:11.476s 794 684 752 464 422 990 Pipirelli Super Macios Levar o carro ao limite
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:12.983s 798 689 748 470 418 984 48 Pipirelli Super macios Levar o carro ao limite
Car: 84 82 81
Fuel: 48 48 48 48
Risk: 31 11 75
Venha ela!!
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 1/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:12.426s 0.434s 1:11.992s 794 684 752 464 422 990 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 1:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:11.476s 794 684 752 464 422 990 Pipirelli Super Macios Levar o carro ao limite
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:12.983s 798 689 748 470 418 984 48 Pipirelli Super macios Levar o carro ao limite
Car: 84 82 81
Fuel: 48 48 48 48
Risk: 31 11 75
Venha ela!!
Convidado- Convidado
Re: QUALIFICAÇÕES
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:10.730s 0.191s 1:10.539s 762 675 757 412 477 980 Extra Soft
2 1:11.115s 0.085s 1:11.030s 762 675 757 412 477 980 Soft
3 1:10.881s 0.258s 1:10.623s 718 718 757 412 477 980 Extra Soft
4 1:10.783s 0.247s 1:10.536s 788 638 757 412 477 980 Extra Soft
5 1:10.770s 0.200s 1:10.570s 818 618 757 412 477 980 Extra Soft
6 1:10.668s 0.123s 1:10.545s 798 628 757 412 477 980 Extra Soft
7 1:10.591s 0.060s 1:10.531s 778 648 757 412 477 980 Extra Soft
8 1:10.647s 0.115s 1:10.532s 768 658 757 412 477 980 Extra Soft
MELHORES ASAS +60-60
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:10.101s 778 648 757 412 477 980 Dunnolop Extra Soft Push the car a lot
Setup and lap information
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:10.705s 783 663 753 418 473 974 48 Dunnolop Extra Soft Push the car a lot
Riscos: 35-15-100-0-25 - Vou FUmar, mas começo a fumar bem classificado.. a ver se perco poucas posições..
Gota: 48 (x4)
Voltas: 18(x4)
Extra softs 3 Pits
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:10.730s 0.191s 1:10.539s 762 675 757 412 477 980 Extra Soft
2 1:11.115s 0.085s 1:11.030s 762 675 757 412 477 980 Soft
3 1:10.881s 0.258s 1:10.623s 718 718 757 412 477 980 Extra Soft
4 1:10.783s 0.247s 1:10.536s 788 638 757 412 477 980 Extra Soft
5 1:10.770s 0.200s 1:10.570s 818 618 757 412 477 980 Extra Soft
6 1:10.668s 0.123s 1:10.545s 798 628 757 412 477 980 Extra Soft
7 1:10.591s 0.060s 1:10.531s 778 648 757 412 477 980 Extra Soft
8 1:10.647s 0.115s 1:10.532s 768 658 757 412 477 980 Extra Soft
MELHORES ASAS +60-60
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:10.101s 778 648 757 412 477 980 Dunnolop Extra Soft Push the car a lot
Setup and lap information
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:10.705s 783 663 753 418 473 974 48 Dunnolop Extra Soft Push the car a lot
Riscos: 35-15-100-0-25 - Vou FUmar, mas começo a fumar bem classificado.. a ver se perco poucas posições..
Gota: 48 (x4)
Voltas: 18(x4)
Extra softs 3 Pits
Re: QUALIFICAÇÕES
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 6/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:13.973s 0.110s 1:13.863s 682 682 692 473 473 936 Super Macios
2 1:14.417s 0.623s 1:13.794s 723 640 692 473 473 936 Super Macios
3 1:14.392s 0.571s 1:13.821s 702 662 692 473 473 936 Super Macios
4 1:14.498s 0.707s 1:13.791s 742 622 692 473 473 936 Super Macios
5 1:13.939s 0.131s 1:13.808s 762 602 692 473 473 936 Super Macios
6 1:14.470s 0.680s 1:13.790s 732 632 692 473 473 936 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 6:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:14.035s 732 632 692 473 473 936 Pipirelli Super Macios Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:14.529s 728 644 688 479 469 930 50 Pipirelli Super macios Levar o carro ao limite
Uma Q1 de merda... en contrapartida a Q2 é boa!
corrida vou de 100-0-0-0-0 (tentar ficar na 1º curva)
gota 50Xs 4
VOltas 18X4
Extra softs 3 pits... LOl não aguentam mas pronto...LOL
(vai ser xtra softs 4 pits)
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 6/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:13.973s 0.110s 1:13.863s 682 682 692 473 473 936 Super Macios
2 1:14.417s 0.623s 1:13.794s 723 640 692 473 473 936 Super Macios
3 1:14.392s 0.571s 1:13.821s 702 662 692 473 473 936 Super Macios
4 1:14.498s 0.707s 1:13.791s 742 622 692 473 473 936 Super Macios
5 1:13.939s 0.131s 1:13.808s 762 602 692 473 473 936 Super Macios
6 1:14.470s 0.680s 1:13.790s 732 632 692 473 473 936 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 6:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:14.035s 732 632 692 473 473 936 Pipirelli Super Macios Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:14.529s 728 644 688 479 469 930 50 Pipirelli Super macios Levar o carro ao limite
Uma Q1 de merda... en contrapartida a Q2 é boa!
corrida vou de 100-0-0-0-0 (tentar ficar na 1º curva)
gota 50Xs 4
VOltas 18X4
Extra softs 3 pits... LOl não aguentam mas pronto...LOL
(vai ser xtra softs 4 pits)
Convidado- Convidado
Re: QUALIFICAÇÕES
S47R16 - Kyalami - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:15:897 | 0,894s | 1:15:003 | 666 | 546 | 593 | 448 | 439 | 854 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:16:244 | 0,707s | 1:15:537 | 553 | 553 | 540 | 395 | 386 | 801 | XSOFT | [ENG+, SUS+]
3 | 1:16:458 | 0,753s | 1:15:705 | 526 | 526 | 567 | 368 | 359 | 828 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:15:247 | 0,250s | 1:14:997 | 653 | 533 | 633 | 435 | 426 | 854 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
593 ± 13 | 593 ± 13 | 633 ± 13 | 435 ± 13 | 426 ± 13 | 868 ± 13
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:220 | 653 | 533 | 633 | 435 | 426 | 854 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:15:854 | 669 | 549 | 620 | 459 | 410 | 848 | XSOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
665 | 545 | 624 | 453 | 414 | 836
Combustível
Início: 12 lts
Pits : 12/30/52/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 100
Defesa : 30
Pista Livre : 100
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 50%
Engine | 5 | 100%
Front Wing | 5 | 99%
Rear Wing | 5 | 99%
Underbody | 6 | 99%
Sidepods | 5 | 99%
Cooling | 6 | 47%
Gearbox | 6 | 65%
Brakes | 6 | 79%
Suspension | 5 | 99%
Electronics | 6 | 73%
P | H | A
74 | 73 | 75
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 103
Concentração : 150
Talento : 218
Aggressividade : 2
Experiência : 55
Conh. Tecnico : 70
Resistência : 23
Carisma : 65
Motivação : 86
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20
Zona de satisfação : 108
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
Nunca mais chega o fim desta época...
Esta coisa da frieza economicista não é para mim
Boas corridas!
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:15:897 | 0,894s | 1:15:003 | 666 | 546 | 593 | 448 | 439 | 854 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:16:244 | 0,707s | 1:15:537 | 553 | 553 | 540 | 395 | 386 | 801 | XSOFT | [ENG+, SUS+]
3 | 1:16:458 | 0,753s | 1:15:705 | 526 | 526 | 567 | 368 | 359 | 828 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:15:247 | 0,250s | 1:14:997 | 653 | 533 | 633 | 435 | 426 | 854 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
593 ± 13 | 593 ± 13 | 633 ± 13 | 435 ± 13 | 426 ± 13 | 868 ± 13
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:220 | 653 | 533 | 633 | 435 | 426 | 854 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:15:854 | 669 | 549 | 620 | 459 | 410 | 848 | XSOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
665 | 545 | 624 | 453 | 414 | 836
Combustível
Início: 12 lts
Pits : 12/30/52/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 100
Defesa : 30
Pista Livre : 100
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 50%
Engine | 5 | 100%
Front Wing | 5 | 99%
Rear Wing | 5 | 99%
Underbody | 6 | 99%
Sidepods | 5 | 99%
Cooling | 6 | 47%
Gearbox | 6 | 65%
Brakes | 6 | 79%
Suspension | 5 | 99%
Electronics | 6 | 73%
P | H | A
74 | 73 | 75
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 103
Concentração : 150
Talento : 218
Aggressividade : 2
Experiência : 55
Conh. Tecnico : 70
Resistência : 23
Carisma : 65
Motivação : 86
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20
Zona de satisfação : 108
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
Nunca mais chega o fim desta época...
Esta coisa da frieza economicista não é para mim
Boas corridas!
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: QUALIFICAÇÕES
Hugo, muito cuidado com essas finanças, tens que acabar as 2 corridas bem classificado.
Frade podes subir o último risco de 25 para 50, assim quando fumares talvez faças voltas somente 2 segundos mais lentas que estarias a fazer com o carro em condições normais.
Frade podes subir o último risco de 25 para 50, assim quando fumares talvez faças voltas somente 2 segundos mais lentas que estarias a fazer com o carro em condições normais.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
:: S47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|