Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRÉ RACE

3 participantes

 :: S48

Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty PRÉ RACE

Mensagem por Paulo Coutinho Sáb Ago 15, 2015 1:54 pm

Esta informação é só para o Henrique
Henrique aqui está a previsão de desgaste das peças do teu carro para as últimas corridas.
Considerei riscos 0 na Alemanha e 100 na Bélgica.

Não falha muito este prognostico.


PRÉ RACE    6fwnlf


Vais ter que ter cuidado com as peças que terminam acima dos 100. Depois falamos.
Estes dados tiveram por base piloto com concentração 228, talento 83 e experiência 199
Paulo Coutinho
Paulo Coutinho

Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty Re: PRÉ RACE

Mensagem por Paulo Coutinho Sáb Ago 15, 2015 2:12 pm

Diferença de tempo por volta com risco 100:

PRÉ RACE    23haujq


Diferença de tempo entre compostos de pneus:

PRÉ RACE    Jkf5hz
Paulo Coutinho
Paulo Coutinho

Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty Re: PRÉ RACE

Mensagem por Paulo Coutinho Sáb Ago 15, 2015 3:22 pm

Já estive a fazer o practice e tive alguma dificuldade em determinar o WS, comecei com -100/+100 e terminei com -130/+130 mas penso que poderia chegar-se a -150/+150 ou até uma amplitude maior.

1 1:14.225s 0.096s 1:14.129s 549 549 773 363 673 372 Extra Soft
2 1:14.322s 0.094s 1:14.228s 553 553 769 359 677 368 Soft
3 1:14.375s 0.014s 1:14.361s 551 551 771 361 675 370 Medium
4 1:14.513s 0.036s 1:14.477s 552 552 772 360 674 371 Hard
5 1:13.625s 0.012s 1:13.613s 447 647 753 341 655 356 Soft
6 1:13.652s 0.084s 1:13.568s 437 657 753 341 655 356 Soft
7 1:13.600s 0.072s 1:13.528s 427 667 753 341 655 356 Soft
8 1:13.504s 0.010s 1:13.494s 417 677 753 341 655 356 Soft

O meu valor de base era -100/+100 por isso não consegui fazer mais voltas, alguem que comece logo com -130/+130 e vá aumentando e depois faça aqui um post.

Mais uma questão; com que pneus sair na partida?
Paulo Coutinho
Paulo Coutinho

Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty Re: PRÉ RACE

Mensagem por Gabriel Miranda Sáb Ago 15, 2015 11:11 pm

Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/Cool
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:14.684s 0.370s 1:14.314s 639 639 722 465 574 272 Duros
2 1:14.254s 0.081s 1:14.173s 556 722 722 465 574 272 Duros
3 1:14.268s 0.138s 1:14.130s 539 739 722 465 574 272 Duros
4 1:14.250s 0.110s 1:14.140s 509 769 722 465 574 272 Duros
5 1:14.539s 0.361s 1:14.178s 519 759 722 465 574 272 Duros
6 1:14.502s 0.394s 1:14.108s 499 779 722 465 574 272 Duros
7 1:14.381s 0.303s 1:14.078s 489 789 722 465 574 272 Duros
8 1:14.123s 0.069s 1:14.054s 479 799 722 465 574 272 Duros

Melhor WS: -160/+160

Tive ali uma dúvida na volta 5 e gastei uma volta, talvez ainda pudesse ir acima dos 160.

Se formos pela matemática pura, visto que o pneu de chuva se desgasta 10% em cada volta a seco e só deverá começar a chover lá pela volta 8, não há alternativa senão sair com pneus para seco.

Aviso já que fechei a torneira para esta época, riscos 0, fumos lá para o fim desta corrida e a próxima também é para fumar à grande.
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda

Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty Re: PRÉ RACE

Mensagem por José Serrano Seg Ago 17, 2015 4:49 pm

Sair de pneu seco parece-me a melhor escolha. O de chuva a seco vai desgastar imenso.
José Serrano
José Serrano

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PRÉ RACE    Empty Re: PRÉ RACE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: S48

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos