PRÉ RACE
3 participantes
:: S48
Página 1 de 1
PRÉ RACE
Esta informação é só para o Henrique
Henrique aqui está a previsão de desgaste das peças do teu carro para as últimas corridas.
Considerei riscos 0 na Alemanha e 100 na Bélgica.
Não falha muito este prognostico.
Vais ter que ter cuidado com as peças que terminam acima dos 100. Depois falamos.
Estes dados tiveram por base piloto com concentração 228, talento 83 e experiência 199
Henrique aqui está a previsão de desgaste das peças do teu carro para as últimas corridas.
Considerei riscos 0 na Alemanha e 100 na Bélgica.
Não falha muito este prognostico.
Vais ter que ter cuidado com as peças que terminam acima dos 100. Depois falamos.
Estes dados tiveram por base piloto com concentração 228, talento 83 e experiência 199
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: PRÉ RACE
Diferença de tempo por volta com risco 100:
Diferença de tempo entre compostos de pneus:
Diferença de tempo entre compostos de pneus:
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: PRÉ RACE
Já estive a fazer o practice e tive alguma dificuldade em determinar o WS, comecei com -100/+100 e terminei com -130/+130 mas penso que poderia chegar-se a -150/+150 ou até uma amplitude maior.
1 1:14.225s 0.096s 1:14.129s 549 549 773 363 673 372 Extra Soft
2 1:14.322s 0.094s 1:14.228s 553 553 769 359 677 368 Soft
3 1:14.375s 0.014s 1:14.361s 551 551 771 361 675 370 Medium
4 1:14.513s 0.036s 1:14.477s 552 552 772 360 674 371 Hard
5 1:13.625s 0.012s 1:13.613s 447 647 753 341 655 356 Soft
6 1:13.652s 0.084s 1:13.568s 437 657 753 341 655 356 Soft
7 1:13.600s 0.072s 1:13.528s 427 667 753 341 655 356 Soft
8 1:13.504s 0.010s 1:13.494s 417 677 753 341 655 356 Soft
O meu valor de base era -100/+100 por isso não consegui fazer mais voltas, alguem que comece logo com -130/+130 e vá aumentando e depois faça aqui um post.
Mais uma questão; com que pneus sair na partida?
1 1:14.225s 0.096s 1:14.129s 549 549 773 363 673 372 Extra Soft
2 1:14.322s 0.094s 1:14.228s 553 553 769 359 677 368 Soft
3 1:14.375s 0.014s 1:14.361s 551 551 771 361 675 370 Medium
4 1:14.513s 0.036s 1:14.477s 552 552 772 360 674 371 Hard
5 1:13.625s 0.012s 1:13.613s 447 647 753 341 655 356 Soft
6 1:13.652s 0.084s 1:13.568s 437 657 753 341 655 356 Soft
7 1:13.600s 0.072s 1:13.528s 427 667 753 341 655 356 Soft
8 1:13.504s 0.010s 1:13.494s 417 677 753 341 655 356 Soft
O meu valor de base era -100/+100 por isso não consegui fazer mais voltas, alguem que comece logo com -130/+130 e vá aumentando e depois faça aqui um post.
Mais uma questão; com que pneus sair na partida?
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: PRÉ RACE
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:14.684s 0.370s 1:14.314s 639 639 722 465 574 272 Duros
2 1:14.254s 0.081s 1:14.173s 556 722 722 465 574 272 Duros
3 1:14.268s 0.138s 1:14.130s 539 739 722 465 574 272 Duros
4 1:14.250s 0.110s 1:14.140s 509 769 722 465 574 272 Duros
5 1:14.539s 0.361s 1:14.178s 519 759 722 465 574 272 Duros
6 1:14.502s 0.394s 1:14.108s 499 779 722 465 574 272 Duros
7 1:14.381s 0.303s 1:14.078s 489 789 722 465 574 272 Duros
8 1:14.123s 0.069s 1:14.054s 479 799 722 465 574 272 Duros
Melhor WS: -160/+160
Tive ali uma dúvida na volta 5 e gastei uma volta, talvez ainda pudesse ir acima dos 160.
Se formos pela matemática pura, visto que o pneu de chuva se desgasta 10% em cada volta a seco e só deverá começar a chover lá pela volta 8, não há alternativa senão sair com pneus para seco.
Aviso já que fechei a torneira para esta época, riscos 0, fumos lá para o fim desta corrida e a próxima também é para fumar à grande.
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:14.684s 0.370s 1:14.314s 639 639 722 465 574 272 Duros
2 1:14.254s 0.081s 1:14.173s 556 722 722 465 574 272 Duros
3 1:14.268s 0.138s 1:14.130s 539 739 722 465 574 272 Duros
4 1:14.250s 0.110s 1:14.140s 509 769 722 465 574 272 Duros
5 1:14.539s 0.361s 1:14.178s 519 759 722 465 574 272 Duros
6 1:14.502s 0.394s 1:14.108s 499 779 722 465 574 272 Duros
7 1:14.381s 0.303s 1:14.078s 489 789 722 465 574 272 Duros
8 1:14.123s 0.069s 1:14.054s 479 799 722 465 574 272 Duros
Melhor WS: -160/+160
Tive ali uma dúvida na volta 5 e gastei uma volta, talvez ainda pudesse ir acima dos 160.
Se formos pela matemática pura, visto que o pneu de chuva se desgasta 10% em cada volta a seco e só deverá começar a chover lá pela volta 8, não há alternativa senão sair com pneus para seco.
Aviso já que fechei a torneira para esta época, riscos 0, fumos lá para o fim desta corrida e a próxima também é para fumar à grande.
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: PRÉ RACE
Sair de pneu seco parece-me a melhor escolha. O de chuva a seco vai desgastar imenso.
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
:: S48
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|