Qualify
4 participantes
:: S48
Página 1 de 1
Qualify
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:16.034 00.298 1:15.736 352 352 915 734 495 264 Hard
2 1:15.663 00.175 1:15.488 348 348 919 730 491 268 Medium
3 1:15.295 00.040 1:15.255 344 344 917 732 493 266 Soft
4 1:15.126 00.101 1:15.025 346 346 918 731 494 267 Extra Soft
5 1:15.242 00.217 1:15.025 346 346 918 731 494 267 Extra Soft
6 1:15.722 00.239 1:15.483 347 347 877 691 452 234 Medium
7 1:15.616 00.216 1:15.400 322 356 897 711 473 251 Medium
8 1:15.413 00.008 1:15.405 314 364 897 711 473 251 Medium
Q1
1:15.385 314 364 897 711 473 251 Hard Push the car a lot
Q2
1:17.066 334 368 886 735 463 225 Hard 103 Push the car a little
Chassis 7 0%
Engine 6 45%
Front wing 6 0%
Rear wing 6 0%
Underbody 7 24%
Sidepods 7 0%
Cooling 7 62%
Gearbox 5 23%
Brakes 7 39%
Suspension 7 18%
Electronics 6 43%
Driver stats
Overall: 145
Concentration: 209
Talent: 245
Agressiveness: 0
Experience: 148
Technical insight: 139
Stamina: 125
Charisma: 69
Motivation: 10
Reputation: 0
Weight: 63
Age: 27
Dunlop
C: 98 99 92
F: 103 103
R: 0 70 90 90 90 (M)
Prevejo sair da posição 20 a 25, com alguma sorte ainda dá para ir aos pontos, mas não posso ficar atrás de nenhum cromo, quero é malta à minha frente a ir para 2 ou 3 pits.
Pessoal despeço com amizade até domingo. :-)
Boa sorte para todos e não se esqueçam de alterar os pneus para seco para a largada, alguns nem precisam de alterar.
1 1:16.034 00.298 1:15.736 352 352 915 734 495 264 Hard
2 1:15.663 00.175 1:15.488 348 348 919 730 491 268 Medium
3 1:15.295 00.040 1:15.255 344 344 917 732 493 266 Soft
4 1:15.126 00.101 1:15.025 346 346 918 731 494 267 Extra Soft
5 1:15.242 00.217 1:15.025 346 346 918 731 494 267 Extra Soft
6 1:15.722 00.239 1:15.483 347 347 877 691 452 234 Medium
7 1:15.616 00.216 1:15.400 322 356 897 711 473 251 Medium
8 1:15.413 00.008 1:15.405 314 364 897 711 473 251 Medium
Q1
1:15.385 314 364 897 711 473 251 Hard Push the car a lot
Q2
1:17.066 334 368 886 735 463 225 Hard 103 Push the car a little
Chassis 7 0%
Engine 6 45%
Front wing 6 0%
Rear wing 6 0%
Underbody 7 24%
Sidepods 7 0%
Cooling 7 62%
Gearbox 5 23%
Brakes 7 39%
Suspension 7 18%
Electronics 6 43%
Driver stats
Overall: 145
Concentration: 209
Talent: 245
Agressiveness: 0
Experience: 148
Technical insight: 139
Stamina: 125
Charisma: 69
Motivation: 10
Reputation: 0
Weight: 63
Age: 27
Dunlop
C: 98 99 92
F: 103 103
R: 0 70 90 90 90 (M)
Prevejo sair da posição 20 a 25, com alguma sorte ainda dá para ir aos pontos, mas não posso ficar atrás de nenhum cromo, quero é malta à minha frente a ir para 2 ou 3 pits.
Pessoal despeço com amizade até domingo. :-)
Boa sorte para todos e não se esqueçam de alterar os pneus para seco para a largada, alguns nem precisam de alterar.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualify
Estou com Férias do RAMOS
ficam aqui as coisas dele:
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:17.818s 0.239s 1:17.579s 340 371 840 743 419 201 Extra Soft
2 1:18.403s 0.822s 1:17.581s 355 355 840 743 419 201 Extra Soft
3 1:18.282s 0.663s 1:17.619s 305 405 840 743 419 201 Extra Soft
4 1:17.578s 0.001s 1:17.577s 330 381 840 743 419 201 Extra Soft
5 1:18.557s 0.816s 1:17.741s 330 381 840 743 419 201 Soft
6 1:17.609s 0.029s 1:17.580s 330 391 840 743 419 201 Extra Soft
7 1:17.913s 0.326s 1:17.587s 320 391 840 743 419 201 Extra Soft
8 1:18.387s 0.810s 1:17.577s 335 376 840 743 419 201 Extra Soft
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:18.099s 335 376 840 743 419 201 Pipirelli Medium Keep the car on the track
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:19.294s 353 384 829 761 407 183 66 Pipirelli Medium Push the car a little
Médios 2 Pits
Gota: 66/72/72
Voltas: 22/24/24
Riscos: 15-15-70-0-0
Arranque:Force your way to the front
Objectivo Louco...sair rápido na frente e cavar espaço face aos duros 1pit.
ficam aqui as coisas dele:
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:17.818s 0.239s 1:17.579s 340 371 840 743 419 201 Extra Soft
2 1:18.403s 0.822s 1:17.581s 355 355 840 743 419 201 Extra Soft
3 1:18.282s 0.663s 1:17.619s 305 405 840 743 419 201 Extra Soft
4 1:17.578s 0.001s 1:17.577s 330 381 840 743 419 201 Extra Soft
5 1:18.557s 0.816s 1:17.741s 330 381 840 743 419 201 Soft
6 1:17.609s 0.029s 1:17.580s 330 391 840 743 419 201 Extra Soft
7 1:17.913s 0.326s 1:17.587s 320 391 840 743 419 201 Extra Soft
8 1:18.387s 0.810s 1:17.577s 335 376 840 743 419 201 Extra Soft
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:18.099s 335 376 840 743 419 201 Pipirelli Medium Keep the car on the track
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:19.294s 353 384 829 761 407 183 66 Pipirelli Medium Push the car a little
Médios 2 Pits
Gota: 66/72/72
Voltas: 22/24/24
Riscos: 15-15-70-0-0
Arranque:Force your way to the front
Objectivo Louco...sair rápido na frente e cavar espaço face aos duros 1pit.
Re: Qualify
Paulo Coutinho escreveu:
Boa sorte para todos e não se esqueçam de alterar os pneus para seco para a largada, alguns nem precisam de alterar.
esse gajo é um bruto!...
Re: Qualify
O Ramos sair com force the way numa pista de ultrapassagem difícil e com riscos 70... há grande probabilidade de dar m... no arranque.
Frade muda o pneu, deixa ficar seco mas o melhor é não levares os x-softs
Coutinho esses 90 de CT deixam margem ao pneu para fazer as voltas todas?
Creio que 80 seria bem mais seguro. É que se a temperatura andar um pouco mais alta que os 32, 33... vais-te lixar. parece-me
Frade muda o pneu, deixa ficar seco mas o melhor é não levares os x-softs
Coutinho esses 90 de CT deixam margem ao pneu para fazer as voltas todas?
Creio que 80 seria bem mais seguro. É que se a temperatura andar um pouco mais alta que os 32, 33... vais-te lixar. parece-me
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualify
José Serrano escreveu:O Ramos sair com force the way numa pista de ultrapassagem difícil e com riscos 70... há grande probabilidade de dar m... no arranque.
Frade muda o pneu, deixa ficar seco mas o melhor é não levares os x-softs
Coutinho esses 90 de CT deixam margem ao pneu para fazer as voltas todas?
Creio que 80 seria bem mais seguro. É que se a temperatura andar um pouco mais alta que os 32, 33... vais-te lixar. parece-me
achas? eu disse isso ao Ramos.. mas o gajo tá teimoso! mas, Já baixei para manitain Position
Ai jesus.. com o stress que ando, portátil avariado e tudo mais à mistura... com sorte arranco de chuva...LOL
Serrano, CT 100 Dunnos médios farão quantos Km's? sem portátil tou sem GMT ou outras ferramentas de pneus..
Re: Qualify
Frade eu achei melhor recordar o pessoal, principalmente a malta mais nova pode nem se aperceber que o jogo fica com os dados da última corrida.
Serrano creio que vou terminar o stint com 8% segundo o analyzer, mas coloquei uma temperatura de 35ºC para toda a corrida.
Caso especule com 40ºC mesmo assim termina com 2,5%.
Com 35ºC e CT=100 termina com 4,1%.
Não tem falhado muito neste campo o analyzer mas nunca se sabe.
Achas melhor à cautela levar no 2 stin mais 3 litros para uma volta suplementar caso no primeiro os pneus não me deixem fazer as 35 voltas?
Parece que vai ser mais agressivo para os pneus a primeira parte da corrida.
Serrano creio que vou terminar o stint com 8% segundo o analyzer, mas coloquei uma temperatura de 35ºC para toda a corrida.
Caso especule com 40ºC mesmo assim termina com 2,5%.
Com 35ºC e CT=100 termina com 4,1%.
Não tem falhado muito neste campo o analyzer mas nunca se sabe.
Achas melhor à cautela levar no 2 stin mais 3 litros para uma volta suplementar caso no primeiro os pneus não me deixem fazer as 35 voltas?
Parece que vai ser mais agressivo para os pneus a primeira parte da corrida.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualify
Paulo Coutinho escreveu:Frade eu achei melhor recordar o pessoal, principalmente a malta mais nova pode nem se aperceber que o jogo fica com os dados da última corrida.
E se fosse pela brincadeira era bem! ... foi grande burrice a minha... enfim... é as pressas...LOL
Mas há ai outro.. que se esqueceu de mudar... e foi à box e meteu pneus secos...LOL
Re: Qualify
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 5/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:17.429s 0.446s 1:16.983s 396 396 840 809 434 185 Duros
2 1:16.998s 0.019s 1:16.979s 380 413 840 809 434 185 Duros
3 1:17.186s 0.204s 1:16.982s 370 422 840 809 434 185 Duros
4 1:17.339s 0.359s 1:16.980s 375 417 840 809 434 185 Duros
5 1:17.451s 0.471s 1:16.980s 390 402 840 809 434 185 Duros
Melhor WS: Tool
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:16.930s 380 413 840 809 434 185 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:18.388s 394 427 829 827 422 167 67 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Riscos: 40-40-100-100-100 (M)
Gota: 67-67-79
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:17.429s 0.446s 1:16.983s 396 396 840 809 434 185 Duros
2 1:16.998s 0.019s 1:16.979s 380 413 840 809 434 185 Duros
3 1:17.186s 0.204s 1:16.982s 370 422 840 809 434 185 Duros
4 1:17.339s 0.359s 1:16.980s 375 417 840 809 434 185 Duros
5 1:17.451s 0.471s 1:16.980s 390 402 840 809 434 185 Duros
Melhor WS: Tool
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:16.930s 380 413 840 809 434 185 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:18.388s 394 427 829 827 422 167 67 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Riscos: 40-40-100-100-100 (M)
Gota: 67-67-79
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualify
Jorge Frade escreveu:
Mas há ai outro.. que se esqueceu de mudar... e foi à box e meteu pneus secos...LOL
Eu vi.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualify
O FRADE - DUROS 1 Pit
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:15.998s 0.327s 1:15.671s 361 393 943 706 403 285 Hard
2 1:16.058s 0.388s 1:15.670s 377 377 943 706 403 285 Hard
3 1:15.953s 0.266s 1:15.687s 397 357 943 706 403 285 Hard
4 1:16.051s 0.378s 1:15.673s 357 397 943 706 403 285 Hard
5 1:15.751s 0.056s 1:15.695s 337 417 943 706 403 285 Hard
6 1:15.758s 0.089s 1:15.669s 367 387 943 706 403 285 Hard
7 1:16.042s 0.366s 1:15.676s 367 387 963 706 403 285 Hard
8 1:16.114s 0.438s 1:15.676s 367 387 923 706 403 285 Hard
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:15.563s 367 387 943 706 403 285 Dunnolop Hard Push the car a lot
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:17.282s 381 401 931 724 391 267 101 Dunnolop Hard Push the car to the limit
VOLTAS: 35-35
GOTA: 101-104
Riscos: 31-30-100-0-0
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:15.998s 0.327s 1:15.671s 361 393 943 706 403 285 Hard
2 1:16.058s 0.388s 1:15.670s 377 377 943 706 403 285 Hard
3 1:15.953s 0.266s 1:15.687s 397 357 943 706 403 285 Hard
4 1:16.051s 0.378s 1:15.673s 357 397 943 706 403 285 Hard
5 1:15.751s 0.056s 1:15.695s 337 417 943 706 403 285 Hard
6 1:15.758s 0.089s 1:15.669s 367 387 943 706 403 285 Hard
7 1:16.042s 0.366s 1:15.676s 367 387 963 706 403 285 Hard
8 1:16.114s 0.438s 1:15.676s 367 387 923 706 403 285 Hard
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:15.563s 367 387 943 706 403 285 Dunnolop Hard Push the car a lot
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:17.282s 381 401 931 724 391 267 101 Dunnolop Hard Push the car to the limit
VOLTAS: 35-35
GOTA: 101-104
Riscos: 31-30-100-0-0
Re: Qualify
S48R05 - Anderstorp - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:224 | 0,019s | 1:19:205 | 326 | 326 | 797 | 735 | 405 | 212 | HARD | [Car OK]
2 | 1:19:845 | 0,643s | 1:19:202 | 306 | 346 | 797 | 735 | 405 | 212 | HARD | [Car OK]
3 | 1:19:282 | 0,077s | 1:19:205 | 326 | 326 | 797 | 735 | 405 | 212 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
306 ± 52 | 346 ± 52 | 797 ± 52 | 735 ± 52 | 405 ± 52 | 212 ± 52
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:285 | 326 | 326 | 797 | 735 | 405 | 212 | HARD | Push the car a little
2 | 1:21:680 | 338 | 338 | 788 | 753 | 393 | 194 | HARD | Keep the car on the track
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
338 | 338 | 788 | 753 | 393 | 194
Combustível
Início: 106 lts
Pits : 106/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 31
Defesa : 50
Pista Livre : 35
Pista Livre Molhada : 65
Defeito : 0
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 78%
Engine | 6 | 44%
Front Wing | 5 | 69%
Rear Wing | 5 | 81%
Underbody | 6 | 86%
Sidepods | 5 | 61%
Cooling | 6 | 52%
Gearbox | 6 | 23%
Brakes | 6 | 37%
Suspension | 6 | 19%
Electronics | 6 | 41%
P | H | A
80 | 76 | 78
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 103
Concentração : 159
Talento : 218
Aggressividade : 0
Experiência : 61
Conh. Tecnico : 75
Resistência : 28
Carisma : 66
Motivação : 41
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 21
Zona de satisfação : 106
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:224 | 0,019s | 1:19:205 | 326 | 326 | 797 | 735 | 405 | 212 | HARD | [Car OK]
2 | 1:19:845 | 0,643s | 1:19:202 | 306 | 346 | 797 | 735 | 405 | 212 | HARD | [Car OK]
3 | 1:19:282 | 0,077s | 1:19:205 | 326 | 326 | 797 | 735 | 405 | 212 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
306 ± 52 | 346 ± 52 | 797 ± 52 | 735 ± 52 | 405 ± 52 | 212 ± 52
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:285 | 326 | 326 | 797 | 735 | 405 | 212 | HARD | Push the car a little
2 | 1:21:680 | 338 | 338 | 788 | 753 | 393 | 194 | HARD | Keep the car on the track
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
338 | 338 | 788 | 753 | 393 | 194
Combustível
Início: 106 lts
Pits : 106/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 31
Defesa : 50
Pista Livre : 35
Pista Livre Molhada : 65
Defeito : 0
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 78%
Engine | 6 | 44%
Front Wing | 5 | 69%
Rear Wing | 5 | 81%
Underbody | 6 | 86%
Sidepods | 5 | 61%
Cooling | 6 | 52%
Gearbox | 6 | 23%
Brakes | 6 | 37%
Suspension | 6 | 19%
Electronics | 6 | 41%
P | H | A
80 | 76 | 78
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 103
Concentração : 159
Talento : 218
Aggressividade : 0
Experiência : 61
Conh. Tecnico : 75
Resistência : 28
Carisma : 66
Motivação : 41
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 21
Zona de satisfação : 106
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualify
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 3/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:19.377s 0.460s 1:18.917s 385 420 927 815 539 300 Médios
2 1:18.969s 0.050s 1:18.919s 402 402 927 815 539 300 Médios
3 1:19.461s 0.706s 1:18.755s 402 402 927 815 539 300 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 3:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:18.607s 385 420 927 815 539 300 Pipirelli Médios Levar o carro ao limite
Qualificação 1
Pos Tempo volta Diferença
21 1:18.607s + 2.049s
Qualificação 2
Pos Tempo volta Diferença
20 1:20.055s + 2.310s
Grelha de partida
Pos Tempo volta Diferença
19 2:38.662s + 4.205s
-------------------------------
Valor Global: 110
Concentração: 188
Talento: 93
Agressividade: 1
Experiência: 190
Conhecimento Técnico: 165
Resistência: 51
Carisma: 179
Motivação: 30
Reputação: 0
Peso (kg): 71
Idade: 35
..................
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
60 53 55
Histórico de pontos do carácter do carro
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 4 60%
Motor 5 0%
Asa Dianteira 4 48%
Asa traseira 4 57%
Carroçaria 3 67%
Laterais 4 46%
Refrigeração 4 37%
Caixa 4 73%
Travões 4 0%
Suspensão 4 0%
Eletrónica 4 28%
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:19.377s 0.460s 1:18.917s 385 420 927 815 539 300 Médios
2 1:18.969s 0.050s 1:18.919s 402 402 927 815 539 300 Médios
3 1:19.461s 0.706s 1:18.755s 402 402 927 815 539 300 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 3:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:18.607s 385 420 927 815 539 300 Pipirelli Médios Levar o carro ao limite
Qualificação 1
Pos Tempo volta Diferença
21 1:18.607s + 2.049s
Qualificação 2
Pos Tempo volta Diferença
20 1:20.055s + 2.310s
Grelha de partida
Pos Tempo volta Diferença
19 2:38.662s + 4.205s
-------------------------------
Valor Global: 110
Concentração: 188
Talento: 93
Agressividade: 1
Experiência: 190
Conhecimento Técnico: 165
Resistência: 51
Carisma: 179
Motivação: 30
Reputação: 0
Peso (kg): 71
Idade: 35
..................
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
60 53 55
Histórico de pontos do carácter do carro
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 4 60%
Motor 5 0%
Asa Dianteira 4 48%
Asa traseira 4 57%
Carroçaria 3 67%
Laterais 4 46%
Refrigeração 4 37%
Caixa 4 73%
Travões 4 0%
Suspensão 4 0%
Eletrónica 4 28%
Convidado- Convidado
:: S48
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|