Qualificações
3 participantes
:: S48
Página 1 de 1
Qualificações
S48R12 - New Delhi - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:30:906 | 0,863s | 1:30:043 | 473 | 873 | 603 | 569 | 611 | 185 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:31:001 | 0,077s | 1:30:924 | 473 | 873 | 603 | 569 | 611 | 185 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
673 ± 51 | 673 ± 51 | 603 ± 51 | 569 ± 51 | 611 ± 51 | 185 ± 51
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:079 | 473 | 873 | 603 | 569 | 611 | 185 | HARD | Push the car a little
2 | 1:33:015 | 473 | 873 | 603 | 569 | 611 | 185 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
46 | 865 | 609 | 557 | 619 | 197
Combustível
Início: 74 lts
Pits : 74/74/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 31
Defesa : 31
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 92%
Engine | 5 | 60%
Front Wing | 5 | 33%
Rear Wing | 5 | 31%
Underbody | 6 | 54%
Sidepods | 6 | 86%
Cooling | 6 | 74%
Gearbox | 5 | 95%
Brakes | 6 | 55%
Suspension | 6 | 70%
Electronics | 6 | 24%
P | H | A
71 | 73 | 69
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 0,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 104
Concentração : 159
Talento : 218
Aggressividade : 1
Experiência : 68
Conh. Tecnico : 82
Resistência : 42
Carisma : 68
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 21
Zona de satisfação : 103
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:30:906 | 0,863s | 1:30:043 | 473 | 873 | 603 | 569 | 611 | 185 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:31:001 | 0,077s | 1:30:924 | 473 | 873 | 603 | 569 | 611 | 185 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
673 ± 51 | 673 ± 51 | 603 ± 51 | 569 ± 51 | 611 ± 51 | 185 ± 51
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:079 | 473 | 873 | 603 | 569 | 611 | 185 | HARD | Push the car a little
2 | 1:33:015 | 473 | 873 | 603 | 569 | 611 | 185 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
46 | 865 | 609 | 557 | 619 | 197
Combustível
Início: 74 lts
Pits : 74/74/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 31
Defesa : 31
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 92%
Engine | 5 | 60%
Front Wing | 5 | 33%
Rear Wing | 5 | 31%
Underbody | 6 | 54%
Sidepods | 6 | 86%
Cooling | 6 | 74%
Gearbox | 5 | 95%
Brakes | 6 | 55%
Suspension | 6 | 70%
Electronics | 6 | 24%
P | H | A
71 | 73 | 69
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 0,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 104
Concentração : 159
Talento : 218
Aggressividade : 1
Experiência : 68
Conh. Tecnico : 82
Resistência : 42
Carisma : 68
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 21
Zona de satisfação : 103
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Sutil - Férias
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 3/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:28.724s 0.474s 1:28.250s 668 668 705 591 587 260 Hard
2 1:27.574s 0.020s 1:27.554s 468 868 705 591 587 260 Hard
3 1:27.195s 0.004s 1:27.191s 468 868 705 591 587 260 Medium
Practice lap 3 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:26.808s 468 868 705 591 587 260 Dunnolop Medium Push the car to the limit
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:28.042s 468 868 705 591 587 260 106 Dunnolop Medium Push the car to the limit
riscos 0000000000000000000000000000
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 3/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:28.724s 0.474s 1:28.250s 668 668 705 591 587 260 Hard
2 1:27.574s 0.020s 1:27.554s 468 868 705 591 587 260 Hard
3 1:27.195s 0.004s 1:27.191s 468 868 705 591 587 260 Medium
Practice lap 3 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:26.808s 468 868 705 591 587 260 Dunnolop Medium Push the car to the limit
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:28.042s 468 868 705 591 587 260 106 Dunnolop Medium Push the car to the limit
riscos 0000000000000000000000000000
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:29.112 00.078 1:29.034 650 650 681 573 536 296 Hard
2 1:28.729 00.073 1:28.656 646 646 685 569 540 292 Medium
3 1:28.382 00.082 1:28.300 648 648 683 571 538 294 Soft
4 1:27.982 00.042 1:27.940 649 649 682 572 537 295 Extra Soft
5 1:26.897 00.099 1:26.798 396 886 661 552 516 278 Soft
6 1:26.831 00.077 1:26.754 441 841 661 552 516 278 Soft
7 1:26.893 00.051 1:26.842 466 816 661 552 516 278 Soft
8 1:27.522 00.041 1:27.481 441 841 661 552 516 278 Hard
WS: -200/+200
Q1
1:26.016 441 841 661 552 516 278 Soft Push the car to the limit
Q2
1:26.867 441 841 661 552 516 278 Soft 43 Push the car to the limit
Chassis 6 41%
Engine 4 63%
Front wing 6 36%
Rear wing 6 33%
Underbody 7 77%
Sidepods 7 39%
Cooling 7 83%
Gearbox 6 0%
Brakes 7 67%
Suspension 7 42%
Electronics 7 26%
Overall: 153
Concentration: 236
Talent: 245
Agressiveness: 0
Experience: 156
Technical insight: 146
Stamina: 117
Charisma: 71
Motivation: 39
Reputation: 0
Weight: 63
Age: 27
Dunlop
C: 93 98 93
F: 43 43 43 43 43
R: 50 0 100 100 100 (U)
Como não tem funcionado arrancar de trás vou tentar 4 pits com soft. Não tenho nada a perder.
1 1:29.112 00.078 1:29.034 650 650 681 573 536 296 Hard
2 1:28.729 00.073 1:28.656 646 646 685 569 540 292 Medium
3 1:28.382 00.082 1:28.300 648 648 683 571 538 294 Soft
4 1:27.982 00.042 1:27.940 649 649 682 572 537 295 Extra Soft
5 1:26.897 00.099 1:26.798 396 886 661 552 516 278 Soft
6 1:26.831 00.077 1:26.754 441 841 661 552 516 278 Soft
7 1:26.893 00.051 1:26.842 466 816 661 552 516 278 Soft
8 1:27.522 00.041 1:27.481 441 841 661 552 516 278 Hard
WS: -200/+200
Q1
1:26.016 441 841 661 552 516 278 Soft Push the car to the limit
Q2
1:26.867 441 841 661 552 516 278 Soft 43 Push the car to the limit
Chassis 6 41%
Engine 4 63%
Front wing 6 36%
Rear wing 6 33%
Underbody 7 77%
Sidepods 7 39%
Cooling 7 83%
Gearbox 6 0%
Brakes 7 67%
Suspension 7 42%
Electronics 7 26%
Overall: 153
Concentration: 236
Talent: 245
Agressiveness: 0
Experience: 156
Technical insight: 146
Stamina: 117
Charisma: 71
Motivation: 39
Reputation: 0
Weight: 63
Age: 27
Dunlop
C: 93 98 93
F: 43 43 43 43 43
R: 50 0 100 100 100 (U)
Como não tem funcionado arrancar de trás vou tentar 4 pits com soft. Não tenho nada a perder.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:29.108s 0.266s 1:28.842s 769 769 650 614 536 197 Médios
2 1:28.690s 0.339s 1:28.351s 669 869 650 614 536 197 Médios
3 1:27.939s 0.029s 1:27.910s 569 969 650 614 536 197 Médios
4 1:28.029s 0.211s 1:27.818s 539 999 650 614 536 197 Médios
5 1:28.028s 0.201s 1:27.827s 509 999 650 614 536 197 Médios
6 1:27.987s 0.177s 1:27.810s 529 999 650 614 536 197 Médios
7 1:28.154s 0.344s 1:27.810s 529 999 650 614 536 197 Médios
8 1:28.163s 0.345s 1:27.818s 519 999 650 614 536 197 Médios
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:27.351s 529 999 650 614 536 197 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:28.941s 529 999 650 614 536 197 56 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro
3 pits com médios
Fuel: 56-56-56-56
Riscos: 20-20-100-100-100 (E)
Valor Global: 138
Concentração: 208
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 112
Conhecimento Técnico: 116
Resistência: 113
Carisma: 183
Motivação: 242
Reputação: 0
Peso (kg): 53
Idade: 25
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
72 72 70
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 4 60%
Motor 5 0%
Asa Dianteira 5 27%
Asa traseira 5 21%
Carroçaria 5 42%
Laterais 5 45%
Refrigeração 5 55%
Caixa 5 25%
Travões 5 29%
Suspensão 5 29%
Eletrónica 4 69%
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:29.108s 0.266s 1:28.842s 769 769 650 614 536 197 Médios
2 1:28.690s 0.339s 1:28.351s 669 869 650 614 536 197 Médios
3 1:27.939s 0.029s 1:27.910s 569 969 650 614 536 197 Médios
4 1:28.029s 0.211s 1:27.818s 539 999 650 614 536 197 Médios
5 1:28.028s 0.201s 1:27.827s 509 999 650 614 536 197 Médios
6 1:27.987s 0.177s 1:27.810s 529 999 650 614 536 197 Médios
7 1:28.154s 0.344s 1:27.810s 529 999 650 614 536 197 Médios
8 1:28.163s 0.345s 1:27.818s 519 999 650 614 536 197 Médios
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:27.351s 529 999 650 614 536 197 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:28.941s 529 999 650 614 536 197 56 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro
3 pits com médios
Fuel: 56-56-56-56
Riscos: 20-20-100-100-100 (E)
Valor Global: 138
Concentração: 208
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 112
Conhecimento Técnico: 116
Resistência: 113
Carisma: 183
Motivação: 242
Reputação: 0
Peso (kg): 53
Idade: 25
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
72 72 70
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 4 60%
Motor 5 0%
Asa Dianteira 5 27%
Asa traseira 5 21%
Carroçaria 5 42%
Laterais 5 45%
Refrigeração 5 55%
Caixa 5 25%
Travões 5 29%
Suspensão 5 29%
Eletrónica 4 69%
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualificações
Mais uma corrida para drop out, da minha parte, como estou em formação de piloto, só irei à luta em corridas à chuva, ou numa das 3 ultimas races quando o investimento no carro não me deixar no vermelho
Practice laps data (laps done 0/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
No practice laps done
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:33.264s 648 648 516 598 648 233 Pipirelli Extra Soft Push the car to the limit
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:34.026s 648 648 516 598 648 233 21 Pipirelli Extra Soft Push the car to the limit
Practice laps data (laps done 0/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
No practice laps done
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:33.264s 648 648 516 598 648 233 Pipirelli Extra Soft Push the car to the limit
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:34.026s 648 648 516 598 648 233 21 Pipirelli Extra Soft Push the car to the limit
Convidado- Convidado
:: S48
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|