Qualificações
4 participantes
:: S48
Página 1 de 1
Qualificações
S48R16 - Hockenheim - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:145 | 0,340s | 1:15:805 | 361 | 761 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
2 | 1:16:932 | 0,662s | 1:16:270 | 171 | 951 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
3 | 1:15:970 | 0,159s | 1:15:811 | 351 | 771 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
4 | 1:16:695 | 0,884s | 1:15:811 | 351 | 771 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
5 | 1:16:600 | 0,796s | 1:15:804 | 371 | 751 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
6 | 1:16:353 | 0,549s | 1:15:804 | 371 | 751 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
371 ± 50 | 751 ± 50 | 686 ± 50 | 418 ± 50 | 557 ± 50 | 254 ± 50
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:307 | 351 | 771 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:17:634 | 351 | 771 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
377 | 797 | 661 | 438 | 365 | 230
Combustível
Início: 60 lts
Pits : 88/92/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 21
Defesa : 5
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 50
Defeito : 0
Largada : evitar problemas
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 64%
Engine | 6 | 56%
Front Wing | 6 | 74%
Rear Wing | 6 | 85%
Underbody | 6 | 65%
Sidepods | 6 | 50%
Cooling | 6 | 59%
Gearbox | 6 | 65%
Brakes | 6 | 68%
Suspension | 6 | 53%
Electronics | 6 | 76%
P | H | A
80 | 80 | 80
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 111
Concentração : 159
Talento : 218
Aggressividade : 0
Experiência : 72
Conh. Tecnico : 85
Resistência : 46
Carisma : 69
Motivação : 75
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 21
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:145 | 0,340s | 1:15:805 | 361 | 761 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
2 | 1:16:932 | 0,662s | 1:16:270 | 171 | 951 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
3 | 1:15:970 | 0,159s | 1:15:811 | 351 | 771 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
4 | 1:16:695 | 0,884s | 1:15:811 | 351 | 771 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
5 | 1:16:600 | 0,796s | 1:15:804 | 371 | 751 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
6 | 1:16:353 | 0,549s | 1:15:804 | 371 | 751 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
371 ± 50 | 751 ± 50 | 686 ± 50 | 418 ± 50 | 557 ± 50 | 254 ± 50
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:307 | 351 | 771 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:17:634 | 351 | 771 | 686 | 418 | 557 | 254 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
377 | 797 | 661 | 438 | 365 | 230
Combustível
Início: 60 lts
Pits : 88/92/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 21
Defesa : 5
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 50
Defeito : 0
Largada : evitar problemas
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 64%
Engine | 6 | 56%
Front Wing | 6 | 74%
Rear Wing | 6 | 85%
Underbody | 6 | 65%
Sidepods | 6 | 50%
Cooling | 6 | 59%
Gearbox | 6 | 65%
Brakes | 6 | 68%
Suspension | 6 | 53%
Electronics | 6 | 76%
P | H | A
80 | 80 | 80
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 111
Concentração : 159
Talento : 218
Aggressividade : 0
Experiência : 72
Conh. Tecnico : 85
Resistência : 46
Carisma : 69
Motivação : 75
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 21
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Setup and lap information
Lap | Lap time | Driver mistake | Net time | Settings | |||||||
FWing | RWing | Engine | Brakes | Gear | Susp | Tyres | Comm | ||||
1 | 1:13.667s | 0.165s | 1:13.502s | 611 | 611 | 791 | 432 | 605 | 325 | Soft | |
2 | 1:13.711s | 0.088s | 1:13.623s | 611 | 611 | 791 | 432 | 605 | 325 | Medium | |
3 | 1:13.448s | 0.164s | 1:13.284s | 481 | 741 | 791 | 432 | 605 | 325 | Medium | |
4 | 1:13.484s | 0.269s | 1:13.215s | 461 | 761 | 791 | 432 | 605 | 325 | Medium | |
5 | 1:13.415s | 0.272s | 1:13.143s | 421 | 801 | 791 | 432 | 605 | 325 | Medium | |
6 | 1:13.293s | 0.152s | 1:13.141s | 401 | 821 | 791 | 432 | 605 | 325 | Medium | |
7 | 1:13.219s | 0.013s | 1:13.206s | 361 | 861 | 791 | 432 | 605 | 325 | Medium | |
8 | 1:13.292s | 0.128s | 1:13.164s | 381 | 841 | 791 | 432 | 605 | 325 | Medium |
ATENÇÂO: WS -210+210
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Lap time | FWing | RWing | Engine | Brakes | Gear | Susp | Tyres | Risk | |
1:13.226s | 401 | 821 | 791 | 432 | 605 | 325 | Medium | Push the car to the limit |
Setup and lap information
Lap time | FWing | RWing | Engine | Brakes | Gear | Susp | Fuel | Tyres | Risk | |
1:13.156s | 401 | 821 | 791 | 432 | 605 | 325 | 54 | Medium | Push the car to the limit |
|
|
|
Como podem ver meti água na Q2 e meti gota apenas para 16 voltas a seco... vamos ver se não me arrependo...
Riscos: 35-15-100-65-65
Arranque - Evitar problemas
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:14.684s 0.370s 1:14.314s 639 639 722 465 574 272 Duros
2 1:14.254s 0.081s 1:14.173s 556 722 722 465 574 272 Duros
3 1:14.268s 0.138s 1:14.130s 539 739 722 465 574 272 Duros
4 1:14.250s 0.110s 1:14.140s 509 769 722 465 574 272 Duros
5 1:14.539s 0.361s 1:14.178s 519 759 722 465 574 272 Duros
6 1:14.502s 0.394s 1:14.108s 499 779 722 465 574 272 Duros
7 1:14.381s 0.303s 1:14.078s 489 789 722 465 574 272 Duros
8 1:14.123s 0.069s 1:14.054s 479 799 722 465 574 272 Duros
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:14.003s 479 799 722 465 574 272 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:15.158s 479 799 722 465 574 272 70 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Fuel: 70-100-50
Pneu: Hard
Riscos: 0-0-0-0-0 (E)
Capacidades do piloto
Mostrar em:
Tabela
Gráfico de Rede
Valor Global: 141
Concentração: 208
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 116
Conhecimento Técnico: 119
Resistência: 117
Carisma: 184
Motivação: 250
Reputação: 0
Peso (kg): 51
Idade: 25
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
73 73 71
Histórico de pontos do carácter do carro
Peça Nível Desgaste
Chassis 5 74%
Motor 5 18%
Asa Dianteira 5 59%
Asa traseira 5 67%
Carroçaria 5 37%
Laterais 5 22%
Refrigeração 5 45%
Caixa 5 25%
Travões 5 48%
Suspensão 5 36%
Eletrónica 5 52%
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:14.684s 0.370s 1:14.314s 639 639 722 465 574 272 Duros
2 1:14.254s 0.081s 1:14.173s 556 722 722 465 574 272 Duros
3 1:14.268s 0.138s 1:14.130s 539 739 722 465 574 272 Duros
4 1:14.250s 0.110s 1:14.140s 509 769 722 465 574 272 Duros
5 1:14.539s 0.361s 1:14.178s 519 759 722 465 574 272 Duros
6 1:14.502s 0.394s 1:14.108s 499 779 722 465 574 272 Duros
7 1:14.381s 0.303s 1:14.078s 489 789 722 465 574 272 Duros
8 1:14.123s 0.069s 1:14.054s 479 799 722 465 574 272 Duros
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:14.003s 479 799 722 465 574 272 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:15.158s 479 799 722 465 574 272 70 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Fuel: 70-100-50
Pneu: Hard
Riscos: 0-0-0-0-0 (E)
Capacidades do piloto
Mostrar em:
Tabela
Gráfico de Rede
Valor Global: 141
Concentração: 208
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 116
Conhecimento Técnico: 119
Resistência: 117
Carisma: 184
Motivação: 250
Reputação: 0
Peso (kg): 51
Idade: 25
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
73 73 71
Histórico de pontos do carácter do carro
Peça Nível Desgaste
Chassis 5 74%
Motor 5 18%
Asa Dianteira 5 59%
Asa traseira 5 67%
Carroçaria 5 37%
Laterais 5 22%
Refrigeração 5 45%
Caixa 5 25%
Travões 5 48%
Suspensão 5 36%
Eletrónica 5 52%
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:13.618s 0.372s 1:13.246s 386 806 808 401 524 353 Médios
2 1:13.765s 0.524s 1:13.241s 396 796 808 401 524 353 Médios
3 1:13.634s 0.393s 1:13.241s 396 796 808 401 524 353 Médios
4 1:13.713s 0.472s 1:13.241s 406 786 808 401 524 353 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 4:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:13.088s 396 796 808 401 524 353 Dunnolop Médios Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:13.798s 396 796 808 401 524 353 52 Dunnolop Médios Forçar um pouco o carro
Car: 82 81 81
Fuel: 52 91 90
Risk: 21 5 100 100
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:13.618s 0.372s 1:13.246s 386 806 808 401 524 353 Médios
2 1:13.765s 0.524s 1:13.241s 396 796 808 401 524 353 Médios
3 1:13.634s 0.393s 1:13.241s 396 796 808 401 524 353 Médios
4 1:13.713s 0.472s 1:13.241s 406 786 808 401 524 353 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 4:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:13.088s 396 796 808 401 524 353 Dunnolop Médios Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:13.798s 396 796 808 401 524 353 52 Dunnolop Médios Forçar um pouco o carro
Car: 82 81 81
Fuel: 52 91 90
Risk: 21 5 100 100
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Practice laps data (laps done 7/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:18.230s 0.606s 1:17.624s 460 660 628 415 639 298 Soft
2 1:18.169s 0.494s 1:17.675s 460 660 628 415 639 298 Medium
3 1:18.543s 0.816s 1:17.727s 460 660 628 415 639 298 Hard
4 1:18.519s 0.926s 1:17.593s 400 720 628 415 639 298 Hard
5 1:17.584s 0.013s 1:17.571s 380 740 628 415 639 298 Hard
6 1:17.724s 0.160s 1:17.564s 360 760 628 415 639 298 Hard
7 1:17.734s 0.167s 1:17.567s 360 780 628 415 639 298 Hard
Practice lap 7 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:17.391s 360 760 628 415 639 298 Pipirelli Hard Push the car a lot
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:19.745s 360 760 628 415 639 298 85 Pipirelli Hard Push the car a lot
CAR: 64/72/67
FUEL: 85/81/81
RISCOS: 15/0/60/100/100
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:18.230s 0.606s 1:17.624s 460 660 628 415 639 298 Soft
2 1:18.169s 0.494s 1:17.675s 460 660 628 415 639 298 Medium
3 1:18.543s 0.816s 1:17.727s 460 660 628 415 639 298 Hard
4 1:18.519s 0.926s 1:17.593s 400 720 628 415 639 298 Hard
5 1:17.584s 0.013s 1:17.571s 380 740 628 415 639 298 Hard
6 1:17.724s 0.160s 1:17.564s 360 760 628 415 639 298 Hard
7 1:17.734s 0.167s 1:17.567s 360 780 628 415 639 298 Hard
Practice lap 7 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:17.391s 360 760 628 415 639 298 Pipirelli Hard Push the car a lot
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:19.745s 360 760 628 415 639 298 85 Pipirelli Hard Push the car a lot
CAR: 64/72/67
FUEL: 85/81/81
RISCOS: 15/0/60/100/100
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:14.225 00.096 1:14.129 549 549 773 363 673 372 Extra Soft
2 1:14.322 00.094 1:14.228 553 553 769 359 677 368 Soft
3 1:14.375 00.014 1:14.361 551 551 771 361 675 370 Medium
4 1:14.513 00.036 1:14.477 552 552 772 360 674 371 Hard
5 1:13.625 00.012 1:13.613 447 647 753 341 655 356 Soft
6 1:13.652 00.084 1:13.568 437 657 753 341 655 356 Soft
7 1:13.600 00.072 1:13.528 427 667 753 341 655 356 Soft
8 1:13.504 00.010 1:13.494 417 677 753 341 655 356 Soft
WS: Acabei por optar por um valor -200/+200 após visualizar voltas dadas pela equipe.
Q1
1:12.663 347 747 753 341 655 356 Soft Push the car to the limit
Q2
1:13.919 347 747 753 341 655 356 Soft 50 Push the car a lot
Chassis 7 48%
Engine 5 55%
Front wing 6 27%
Rear wing 6 32%
Underbody 7 78%
Sidepods 7 0%
Cooling 7 80%
Gearbox 5 71%
Brakes 7 0%
Suspension 7 30%
Electronics 7 75%
Overall: 161
Concentration: 242
Talent: 245
Agressiveness: 0
Experience: 159
Technical insight: 148
Stamina: 115
Charisma: 72
Motivation: 127
Reputation: 0
Weight: 63
Age: 27
Dunlop
C: 92 97 90
F: 50 88 90 80
R: 35 0 100 100 90 (U)
Como não tenho nada a perder e a manutenção está garantida decidi arriscar um pouco mais. Apostei que não está pista seca mais de 15 voltas e estou a arriscar um pouco na partida.
Boa sorte a todos.
1 1:14.225 00.096 1:14.129 549 549 773 363 673 372 Extra Soft
2 1:14.322 00.094 1:14.228 553 553 769 359 677 368 Soft
3 1:14.375 00.014 1:14.361 551 551 771 361 675 370 Medium
4 1:14.513 00.036 1:14.477 552 552 772 360 674 371 Hard
5 1:13.625 00.012 1:13.613 447 647 753 341 655 356 Soft
6 1:13.652 00.084 1:13.568 437 657 753 341 655 356 Soft
7 1:13.600 00.072 1:13.528 427 667 753 341 655 356 Soft
8 1:13.504 00.010 1:13.494 417 677 753 341 655 356 Soft
WS: Acabei por optar por um valor -200/+200 após visualizar voltas dadas pela equipe.
Q1
1:12.663 347 747 753 341 655 356 Soft Push the car to the limit
Q2
1:13.919 347 747 753 341 655 356 Soft 50 Push the car a lot
Chassis 7 48%
Engine 5 55%
Front wing 6 27%
Rear wing 6 32%
Underbody 7 78%
Sidepods 7 0%
Cooling 7 80%
Gearbox 5 71%
Brakes 7 0%
Suspension 7 30%
Electronics 7 75%
Overall: 161
Concentration: 242
Talent: 245
Agressiveness: 0
Experience: 159
Technical insight: 148
Stamina: 115
Charisma: 72
Motivation: 127
Reputation: 0
Weight: 63
Age: 27
Dunlop
C: 92 97 90
F: 50 88 90 80
R: 35 0 100 100 90 (U)
Como não tenho nada a perder e a manutenção está garantida decidi arriscar um pouco mais. Apostei que não está pista seca mais de 15 voltas e estou a arriscar um pouco na partida.
Boa sorte a todos.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
:: S48
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|