Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Race Analysis

3 participantes

 :: S64

Ir para baixo

Race Analysis Empty Race Analysis

Mensagem por Paulo Coutinho Qua maio 16, 2018 11:44 am

Slovakiaring (Slovakia), Season 64


Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp (°) Hum (%) Events
0 - 7 Rain Rain 14 30 -
1 2:08.756 9 Rain Rain 14 30 -
2 2:01.601 10 Rain Rain 14 30 -
3 2:01.249 10 Rain Rain 14 30 -
4 2:00.621 9 Rain Rain 14 30 -
5 2:01.891 9 Rain Rain 14 30 -
6 2:01.763 9 Rain Rain 14 30 -
7 2:01.997 9 Rain Rain 14 30 -
8 2:00.667 8 Rain Rain 14 30 -
9 2:00.800 8 Rain Rain 14 30 -
10 2:00.193 8 Rain Rain 14 30 -
11 2:00.519 8 Rain Rain 14 30 -
12 1:59.766 8 Rain Rain 14 30 -
13 2:00.416 8 Rain Rain 14 30 -
14 2:00.001 8 Rain Rain 14 30 -
15 2:00.014 8 Rain Rain 14 30 -
16 2:00.457 8 Rain Rain 14 30 -
17 2:00.377 8 Rain Rain 14 30 -
18 2:00.345 8 Rain Rain 14 30 -
19 1:59.982 8 Rain Rain 14 29 -
20 1:58.091 8 Rain Rain 14 29 -
21 1:59.036 7 Rain Rain 14 29 -
22 1:58.526 6 Rain Rain 14 29 -
23 1:59.309 6 Rain Rain 14 29 -
24 1:58.883 6 Rain Rain 14 29 -
25 1:59.137 6 Rain Rain 14 29 -
26 1:59.068 6 Rain Rain 14 29 -
27 1:58.948 6 Rain Rain 14 29 -
28 1:58.437 6 Rain Rain 14 29 -
29 1:57.932 6 Rain Rain 14 29 -
30 1:58.211 6 Rain Rain 14 29 -
31 1:58.234 6 Rain Rain 14 29 -
32 1:58.967 6 Rain Rain 13 29 -
33 1:57.368 5 Rain Rain 13 29 -
34 1:58.296 4 Rain Rain 12 28 -
35 1:57.297 4 Rain Rain 13 28 -
36 1:58.056 3 Rain Rain 13 28 -
37 2:07.923 4 Rain Rain 14 28 Pit
38 2:32.133 6 Rain Rain 14 28 -
39 1:59.667 6 Rain Rain 14 28 -
40 1:59.131 6 Rain Rain 14 28 -
41 1:59.494 6 Rain Rain 14 28 -
42 1:59.041 6 Rain Rain 14 28 -
43 1:58.839 5 Rain Rain 14 28 -
44 2:05.377 5 Rain Rain 14 28 Driver mistake
45 1:58.975 5 Rain Rain 13 28 -
46 1:59.209 5 Rain Rain 12 28 -
47 1:59.185 5 Rain Rain 12 28 -
48 1:58.989 5 Rain Rain 12 27 -
49 1:58.823 5 Rain Rain 12 27 -
50 1:58.717 5 Rain Rain 12 27 -
51 1:58.027 5 Rain Rain 12 26 -
52 1:58.514 5 Rain Rain 12 26 -
53 1:57.555 5 Rain Rain 12 26 -


Risks used:
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
40 5 25 30 0

Setup used:
Front wing Rear wing Engine Brakes Gear Suspension
886 742 414 604 334 431

Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
Car parts level: 6 4 5 5 7 7 7 5 5 5 6
Car parts wear (at the start) (%): 74 10 69 72 60 30 27 8 11 8 76
Car parts wear (at the finish) (%): 88 44 86 91 85 43 38 38 31 34 86

Start fuel (liters): 145

Pit Pitstop reason Tyres condition (%) Fuel left (%) Refilled to (liters) Pit time (sec)
Stop 1 (Lap 37): No more fuel was left 43 2 86 liters 22.633

Tyres condition after finish (%): 77

Fuel left in the car after finish (liters): 27

Driver energy
100% 42%
Paulo Coutinho
Paulo Coutinho

Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Convidado Qui maio 17, 2018 12:15 pm

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
4 4 5 4 6 5 6 3 5 6 6
Desgaste das Peças (no início)
18% 0% 65% 0% 21% 0% 32% 0% 34% 54% 49%
Desgaste das Peças (no final)
32% 33% 81% 19% 44% 12% 42% 32% 54% 79% 58%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 4 Chuva Chuva 14° 30% -
1 2:06.077 3 Chuva Chuva 14° 30% -
2 2:00.075 3 Chuva Chuva 14° 30% -
3 1:59.743 3 Chuva Chuva 14° 30% -
4 2:00.085 3 Chuva Chuva 14° 30% -
5 2:00.160 3 Chuva Chuva 14° 30% -
6 2:00.173 3 Chuva Chuva 14° 30% -
7 1:59.844 3 Chuva Chuva 14° 30% -
8 2:00.035 3 Chuva Chuva 14° 30% -
9 1:59.325 3 Chuva Chuva 14° 30% -
10 2:00.363 3 Chuva Chuva 14° 30% -
11 2:00.018 3 Chuva Chuva 14° 30% -
12 1:59.774 3 Chuva Chuva 14° 30% -
13 1:59.638 3 Chuva Chuva 14° 30% -
14 2:00.012 3 Chuva Chuva 14° 30% -
15 1:59.356 3 Chuva Chuva 14° 30% -
16 1:59.624 4 Chuva Chuva 14° 30% -
17 1:59.269 4 Chuva Chuva 14° 30% -
18 1:59.369 4 Chuva Chuva 14° 30% -
19 1:59.411 4 Chuva Chuva 14° 29% -
20 1:58.998 4 Chuva Chuva 14° 29% -
21 1:59.353 4 Chuva Chuva 14° 29% -
22 1:58.933 4 Chuva Chuva 14° 29% -
23 1:58.945 3 Chuva Chuva 14° 29% -
24 1:59.156 3 Chuva Chuva 14° 29% -
25 1:58.801 3 Chuva Chuva 14° 29% -
26 1:58.569 3 Chuva Chuva 14° 29% -
27 1:58.500 3 Chuva Chuva 14° 29% -
28 1:58.679 2 Chuva Chuva 14° 29% -
29 1:58.704 2 Chuva Chuva 14° 29% -
30 1:58.313 2 Chuva Chuva 14° 29% -
31 1:58.059 2 Chuva Chuva 14° 29% -
32 1:58.368 1 Chuva Chuva 13° 29% -
33 2:08.067 1 Chuva Chuva 13° 29% Pit
34 2:35.881 3 Chuva Chuva 12° 28% -
35 1:59.592 3 Chuva Chuva 13° 28% -
36 1:59.418 3 Chuva Chuva 13° 28% -
37 1:59.244 3 Chuva Chuva 14° 28% -
38 1:59.448 3 Chuva Chuva 14° 28% -
39 1:59.435 3 Chuva Chuva 14° 28% -
40 1:59.033 3 Chuva Chuva 14° 28% -
41 1:58.963 3 Chuva Chuva 14° 28% -
42 1:59.183 3 Chuva Chuva 14° 28% -
43 1:59.022 2 Chuva Chuva 14° 28% -
44 1:58.922 2 Chuva Chuva 14° 28% -
45 1:58.638 2 Chuva Chuva 13° 28% -
46 1:58.667 2 Chuva Chuva 12° 28% -
47 1:58.718 2 Chuva Chuva 12° 28% -
48 1:58.518 2 Chuva Chuva 12° 27% -
49 1:58.300 2 Chuva Chuva 12° 27% -
50 1:58.308 2 Chuva Chuva 12° 27% -
51 1:57.932 2 Chuva Chuva 12° 26% -
52 1:58.358 2 Chuva Chuva 12° 26% -
53 1:58.177 2 Chuva Chuva 12° 26% -

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:44.113s 2:02.465s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 655 615 566 527 466 591 Super macios
Q2 779 779 401 605 406 418 Chuva
Corrida 779 779 400 601 414 419 Chuva

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
10 10 30 35 10

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Fabio Senna 129 217 201 0 91 85 91 49 139 0 56
(+3) (0) (0) (0) (+1) (0) (0) (+1) (+40) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 40%

Posições
Início Final
4 2
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
57 64 55

Combustível inicíal: 130 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 33) Não havia mais combustível 50% 2% 90 litros 25.628s

Condição dos pneus no final: 71%

Combustível restante no carro após final: 16 litros

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda Qui maio 17, 2018 1:50 pm

Slovakiaring (Slovakia), Época 64


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 5 Chuva Chuva 14 30 -
1 2:05.787 5 Chuva Chuva 14 30 -
2 2:00.935 5 Chuva Chuva 14 30 -
3 2:01.954 6 Chuva Chuva 14 30 -
4 2:01.465 6 Chuva Chuva 14 30 -
5 2:01.703 6 Chuva Chuva 14 30 -
6 2:01.346 6 Chuva Chuva 14 30 -
7 2:01.529 6 Chuva Chuva 14 30 -
8 2:01.063 6 Chuva Chuva 14 30 -
9 2:00.379 6 Chuva Chuva 14 30 -
10 2:00.670 6 Chuva Chuva 14 30 -
11 2:00.529 6 Chuva Chuva 14 30 -
12 1:58.812 6 Chuva Chuva 14 30 -
13 2:00.629 6 Chuva Chuva 14 30 -
14 1:59.814 6 Chuva Chuva 14 30 -
15 1:59.586 6 Chuva Chuva 14 30 -
16 1:59.858 6 Chuva Chuva 14 30 -
17 2:10.349 9 Chuva Chuva 14 30 Pit
18 2:45.013 23 Chuva Chuva 14 30 -
19 2:02.619 23 Chuva Chuva 14 29 -
20 2:03.095 23 Chuva Chuva 14 29 -
21 2:02.764 22 Chuva Chuva 14 29 -
22 2:03.084 22 Chuva Chuva 14 29 -
23 2:02.643 21 Chuva Chuva 14 29 -
24 2:01.530 21 Chuva Chuva 14 29 -
25 2:02.967 21 Chuva Chuva 14 29 -
26 2:02.145 20 Chuva Chuva 14 29 -
27 2:01.773 19 Chuva Chuva 14 29 -
28 2:06.416 18 Chuva Chuva 14 29 Erro do Piloto
29 2:02.008 17 Chuva Chuva 14 29 -
30 2:02.514 16 Chuva Chuva 14 29 -
31 2:01.922 16 Chuva Chuva 14 29 -
32 2:01.496 16 Chuva Chuva 13 29 -
33 2:02.146 16 Chuva Chuva 13 29 -
34 2:01.229 16 Chuva Chuva 12 28 -
35 2:01.955 16 Chuva Chuva 13 28 -
36 2:01.495 16 Chuva Chuva 13 28 -
37 2:00.795 16 Chuva Chuva 14 28 -
38 2:01.050 16 Chuva Chuva 14 28 -
39 2:01.677 15 Chuva Chuva 14 28 -
40 2:00.506 15 Chuva Chuva 14 28 -
41 2:00.717 14 Chuva Chuva 14 28 -
42 2:00.707 14 Chuva Chuva 14 28 -
43 2:00.604 13 Chuva Chuva 14 28 -
44 2:01.085 13 Chuva Chuva 14 28 -
45 1:59.727 12 Chuva Chuva 13 28 -
46 1:59.282 11 Chuva Chuva 12 28 -
47 1:59.827 10 Chuva Chuva 12 28 -
48 1:59.665 10 Chuva Chuva 12 27 -
49 1:59.569 10 Chuva Chuva 12 27 -
50 1:59.734 10 Chuva Chuva 12 27 -
51 1:58.460 10 Chuva Chuva 12 26 -
52 1:59.499 10 Chuva Chuva 12 26 -
53 1:59.372 10 Chuva Chuva 12 26 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
30 30 30 30 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
999 907 409 624 380 523

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início) (%): 65 44 30 35 23 39 79 50 0 0 74
Desgaste das Peças (no final) (%): 80 79 47 54 48 52 90 80 20 26 85

Combustível inicíal (litros): 65

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 17): Não havia mais combustível 76 1 145 litros 32.617

Estado dos pneus após o final (%): 51

Combustível restante no final (litros): 12
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda

Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por José Serrano Qui maio 17, 2018 3:20 pm

S64R12 - Slovakiaring, correndo na Amateur - 64

Riscos usados:
Ultrapassagem: 25, Defesa: 25, Pista Livre: 39, Pista Livre Molhada: 39, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
832 | 752 | 472 | 562 | 302 | 466

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=195,4 lts, Eficiencia=1,61 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | No more fuel was left | RAIN: | 60% (154,00Km, 315,70Km, 385,00Km) | 14,00°C | 29,69% | 3,6l (1,60Km/l) | 100 lts | 26,845s
27-53 | Race end | RAIN: | 60% (159,92Km, 327,84Km, 399,80Km) | 13,15°C | 27,93% | 1,0l (1,62Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
80 | 80 | 80

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 13% | 13%
Engine 6 | 0% | 34% | 34%
Front Wing 6 | 28% | 43% | 15%
Rear Wing 6 | 34% | 51% | 17%
Underbody 6 | 21% | 44% | 23%
Sidepods 6 | 64% | 75% | 11%
Cooling 6 | 76% | 85% | 9%
Gearbox 6 | 47% | 76% | 29%
Brakes 6 | 0% | 19% | 19%
Suspension 6 | 54% | 79% | 25%
Electronics 6 | 46% | 55% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Jim Hankey
Total : 134
Concentração : 150
Talento : 212
Agressividade : 0
Experiência : 177
Conhec. Técnico : 54
Resistência : 60
Carisma : 133
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 34 -34 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas : Jerez, Indianapolis

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 8 (MLT=6)

Experiência : 14
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 23
Tolerância à Pressão : 6
Concentração : 6
Eficiência : 6

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 14
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 34


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 56% | 100% | -
1 | 2:04:381 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 54% | 98% | -
2 | 1:59:015 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 51% | 97% | -
3 | 1:59:476 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 49% | 95% | -
4 | 1:59:078 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 47% | 94% | -
5 | 1:59:726 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 45% | 92% | -
6 | 1:59:210 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 43% | 91% | -
7 | 1:59:324 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 41% | 89% | -
8 | 1:58:867 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 39% | 88% | -
9 | 1:59:031 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 37% | 86% | -
10 | 1:59:046 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 35% | 85% | -
11 | 1:59:376 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 33% | 83% | -
12 | 1:59:447 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 31% | 82% | -
13 | 1:58:964 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 29% | 80% | -
14 | 1:58:680 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 27% | 78% | -
15 | 1:58:936 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 25% | 77% | -
16 | 1:58:605 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 23% | 75% | -
17 | 1:58:936 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 21% | 74% | -
18 | 1:58:811 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 30% | 19% | 72% | -
19 | 1:58:437 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 17% | 71% | -
20 | 1:58:870 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 15% | 69% | -
21 | 1:58:203 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 13% | 68% | -
22 | 1:58:061 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 10% | 66% | -
23 | 1:58:344 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 8% | 65% | -
24 | 1:57:797 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 6% | 63% | -
25 | 1:58:371 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 4% | 62% | -
26 | 2:07:876 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 2% | 60% | Pit
27 | 2:36:895 | 3 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 54% | 99% | -
28 | 1:59:984 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 51% | 97% | -
29 | 1:59:598 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 49% | 96% | -
30 | 1:59:078 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 47% | 94% | -
31 | 1:59:651 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 29% | 45% | 93% | -
32 | 1:59:530 | 1 | RAIN | RAIN | 13C | 29% | 43% | 91% | -
33 | 1:59:603 | 1 | RAIN | RAIN | 13C | 29% | 41% | 90% | -
34 | 1:59:248 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 28% | 39% | 88% | -
35 | 1:58:883 | 1 | RAIN | RAIN | 13C | 28% | 37% | 87% | -
36 | 1:58:828 | 1 | RAIN | RAIN | 13C | 28% | 35% | 85% | -
37 | 1:58:741 | 1 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 33% | 84% | -
38 | 1:58:883 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 31% | 82% | -
39 | 1:58:617 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 29% | 81% | -
40 | 1:58:397 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 27% | 79% | -
41 | 1:58:048 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 25% | 78% | -
42 | 1:58:516 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 23% | 76% | -
43 | 1:58:175 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 21% | 75% | -
44 | 1:58:563 | 2 | RAIN | RAIN | 14C | 28% | 19% | 73% | -
45 | 1:57:759 | 2 | RAIN | RAIN | 13C | 28% | 17% | 72% | -
46 | 1:58:107 | 2 | RAIN | RAIN | 12C | 28% | 15% | 70% | -
47 | 1:58:110 | 2 | RAIN | RAIN | 12C | 28% | 13% | 69% | -
48 | 1:58:109 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 10% | 67% | -
49 | 1:58:309 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 8% | 66% | -
50 | 1:56:350 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 27% | 6% | 64% | -
51 | 1:56:489 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 26% | 4% | 63% | -
52 | 1:57:288 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 26% | 2% | 61% | -
53 | 1:57:893 | 1 | RAIN | RAIN | 12C | 26% | 0% | 60% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
José Serrano
José Serrano

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Convidado Qui maio 17, 2018 10:16 pm

Race analysis: Slovakiaring (Slovakia) - Season 64 - Race 12

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:44.346s 0.619s 1:43.727s 707 707 606 541 317 597 Extra Soft
Practice lap 1 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
6 6 6 6 6 5 6 6 6 6 6
Car parts wear (at the start)
0% 0% 46% 50% 23% 73% 16% 0% 35% 0% 37%
Car parts wear (at the finish)
13% 28% 61% 68% 46% 85% 26% 27% 54% 24% 47%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 6 Rain Rain 14° 30% -
1 2:11.159 16 Rain Rain 14° 30% -
2 2:04.870 17 Rain Rain 14° 30% -
3 2:06.454 21 Rain Rain 14° 30% -
4 2:04.825 22 Rain Rain 14° 30% -
5 2:04.407 22 Rain Rain 14° 30% -
6 2:05.276 23 Rain Rain 14° 30% -
7 2:05.225 23 Rain Rain 14° 30% -
8 2:05.275 23 Rain Rain 14° 30% -
9 2:05.355 23 Rain Rain 14° 30% -
10 2:14.620 25 Rain Rain 14° 30% Pit
11 2:47.561 31 Rain Rain 14° 30% -
12 2:08.287 31 Rain Rain 14° 30% -
13 2:07.221 31 Rain Rain 14° 30% -
14 2:07.176 31 Rain Rain 14° 30% -
15 2:07.587 31 Rain Rain 14° 30% -
16 2:06.085 31 Rain Rain 14° 30% -
17 2:07.021 31 Rain Rain 14° 30% -
18 2:07.055 31 Rain Rain 14° 30% -
19 2:06.382 31 Rain Rain 14° 29% -
20 2:06.331 31 Rain Rain 14° 29% -
21 2:05.734 31 Rain Rain 14° 29% -
22 2:06.991 31 Rain Rain 14° 29% -
23 2:06.091 31 Rain Rain 14° 29% -
24 2:05.398 31 Rain Rain 14° 29% -
25 2:05.909 31 Rain Rain 14° 29% -
26 2:06.814 31 Rain Rain 14° 29% -
27 2:06.623 31 Rain Rain 14° 29% -
28 2:05.377 31 Rain Rain 14° 29% -
29 2:05.979 31 Rain Rain 14° 29% -
30 2:05.899 30 Rain Rain 14° 29% -
31 2:05.582 30 Rain Rain 14° 29% -
32 2:06.546 29 Rain Rain 13° 29% -
33 2:05.452 29 Rain Rain 13° 29% -
34 2:05.535 29 Rain Rain 12° 28% -
35 2:04.485 29 Rain Rain 13° 28% -
36 2:05.271 28 Rain Rain 13° 28% -
37 2:04.730 28 Rain Rain 14° 28% -
38 2:04.704 28 Rain Rain 14° 28% -
39 2:04.319 28 Rain Rain 14° 28% -
40 2:05.550 28 Rain Rain 14° 28% -
41 2:04.339 27 Rain Rain 14° 28% -
42 2:05.112 27 Rain Rain 14° 28% -
43 2:04.656 27 Rain Rain 14° 28% -
44 2:04.072 27 Rain Rain 14° 28% -
45 2:04.172 27 Rain Rain 13° 28% -
46 2:04.762 27 Rain Rain 12° 28% -
47 2:13.250 27 Rain Rain 12° 28% Pit
48 2:47.318 30 Rain Rain 12° 27% -
49 2:06.598 30 Rain Rain 12° 27% -
50 2:06.260 29 Rain Rain 12° 27% -
51 2:06.031 29 Rain Rain 12° 26% -
52 2:05.685 28 Rain Rain 12° 26% -
53 2:06.353 27 Rain Rain 12° 26% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:43.666s 2:01.204s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 707 707 606 541 317 597 Extra Soft
Q2 851 851 433 619 257 424 Rain
Race 702 702 609 535 321 603 Rain

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Damien Hankey 125 162 145 0 96 187 116 66 162 0 61
(+1) (0) (0) (+1) (+1) (+1) (0) (0) (+3) (0) (0)

Driver energy
100% 94%

Positions
Start Finish
6 27
Overall car character
Power Handling Acceleration
80 80 80

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Cloudy
Temp: 14°C
Humidity: 27% Rainy
Temp: 14°C
Humidity: 30%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 12° - 17°
Humidity: 30% - 37%
Rain probability: 65% - 75% Temp: 10° - 14°
Humidity: 28% - 37%
Rain probability: 70% - 80%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 10° - 14°
Humidity: 26% - 34%
Rain probability: 60% - 70% Temp: 10° - 15°
Humidity: 23% - 33%
Rain probability: 55% - 65%


Start fuel: 36 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 10) No more fuel was left 90% 1% 129 liters 29.621s
Stop 2
(Lap 47) No more fuel was left 61% 1% 129 liters 30.408s

Tyres condition after finish: 95%

Fuel left in the car after finish: 108 liters

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Convidado Sex maio 18, 2018 9:22 am


Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:46.325s 0.126s 1:46.199s 704 704 661 532 402 722 Medium
2 1:46.582s 0.488s 1:46.094s 724 684 661 532 402 722 Medium
3 1:46.093s 0.081s 1:46.012s 744 664 661 532 402 722 Medium
4 1:46.268s 0.307s 1:45.961s 764 644 661 532 402 722 Medium
5 1:46.495s 0.564s 1:45.931s 784 624 661 532 402 722 Medium
6 1:46.184s 0.249s 1:45.935s 804 604 661 532 402 722 Medium
Practice lap 6 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 5 4 5 8 9 9 5 7 5 6
Car parts wear (at the start)
69% 0% 75% 0% 69% 57% 68% 20% 72% 0% 21%
Car parts wear (at the finish)
80% 26% 89% 15% 90% 67% 76% 45% 89% 21% 29%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 13 Rain Rain 14° 30% -
1 2:11.661 19 Rain Rain 14° 30% -
2 2:02.849 19 Rain Rain 14° 30% -
3 2:02.232 21 Rain Rain 14° 30% -
4 2:02.372 21 Rain Rain 14° 30% -
5 2:03.546 21 Rain Rain 14° 30% -
6 2:02.832 21 Rain Rain 14° 30% -
7 2:02.216 21 Rain Rain 14° 30% -
8 2:02.115 21 Rain Rain 14° 30% -
9 2:01.753 20 Rain Rain 14° 30% -
10 2:01.344 20 Rain Rain 14° 30% -
11 2:01.850 20 Rain Rain 14° 30% -
12 2:01.009 20 Rain Rain 14° 30% -
13 2:01.511 20 Rain Rain 14° 30% -
14 2:01.050 20 Rain Rain 14° 30% -
15 2:00.898 20 Rain Rain 14° 30% -
16 2:01.367 19 Rain Rain 14° 30% -
17 2:00.569 19 Rain Rain 14° 30% -
18 2:00.690 18 Rain Rain 14° 30% -
19 2:01.514 18 Rain Rain 14° 29% -
20 2:01.403 18 Rain Rain 14° 29% -
21 2:01.013 18 Rain Rain 14° 29% -
22 2:00.330 17 Rain Rain 14° 29% -
23 2:00.610 17 Rain Rain 14° 29% -
24 2:00.077 17 Rain Rain 14° 29% -
25 2:00.340 16 Rain Rain 14° 29% -
26 1:59.669 16 Rain Rain 14° 29% -
27 2:00.561 16 Rain Rain 14° 29% -
28 2:10.398 16 Rain Rain 14° 29% Pit
29 2:36.834 19 Rain Rain 14° 29% -
30 2:01.704 19 Rain Rain 14° 29% -
31 2:01.466 19 Rain Rain 14° 29% -
32 2:02.166 19 Rain Rain 13° 29% -
33 2:01.607 19 Rain Rain 13° 29% -
34 2:01.638 19 Rain Rain 12° 28% -
35 2:00.991 19 Rain Rain 13° 28% -
36 2:01.954 19 Rain Rain 13° 28% -
37 2:01.240 19 Rain Rain 14° 28% -
38 2:01.205 19 Rain Rain 14° 28% -
39 2:01.651 19 Rain Rain 14° 28% -
40 2:01.206 19 Rain Rain 14° 28% -
41 2:01.036 19 Rain Rain 14° 28% -
42 2:00.433 19 Rain Rain 14° 28% -
43 2:01.375 19 Rain Rain 14° 28% -
44 2:01.353 19 Rain Rain 14° 28% -
45 2:00.485 19 Rain Rain 13° 28% -
46 2:00.622 19 Rain Rain 12° 28% -
47 2:01.124 20 Rain Rain 12° 28% -
48 1:59.670 20 Rain Rain 12° 27% -
49 2:00.621 19 Rain Rain 12° 27% -
50 2:00.017 19 Rain Rain 12° 27% -
51 2:00.361 19 Rain Rain 12° 26% -
52 1:59.850 19 Rain Rain 12° 26% -
53 2:00.646 19 Rain Rain 12° 26% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:45.845s 2:02.211s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 804 604 661 532 402 722 Medium
Q2 949 749 488 610 342 549 Rain
Race 948 748 488 606 350 550 Rain

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
20 40 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Esteban Lavin 110 203 128 0 180 130 75 104 0 0 82
(0) (0) (0) (0) (+1) (0) (-1) (0) (0) (0) (0)

Driver energy
99% 93%

Positions
Start Finish
13 19
Overall car character
Power Handling Acceleration
75 73 68

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Cloudy
Temp: 14°C
Humidity: 27% Rainy
Temp: 14°C
Humidity: 30%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 12° - 17°
Humidity: 30% - 37%
Rain probability: 65% - 75% Temp: 10° - 14°
Humidity: 28% - 37%
Rain probability: 70% - 80%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 10° - 14°
Humidity: 26% - 34%
Rain probability: 60% - 70% Temp: 10° - 15°
Humidity: 23% - 33%
Rain probability: 55% - 65%


Start fuel: 101 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 28) No more fuel was left 69% 1% 98 liters 25.273s

Tyres condition after finish: 74%

Fuel left in the car after finish: 9 liters

Show financial analysis as:
Table
Graph
Financial analysis of the last race
Earnings
Driver race position (19): $9.176.923
Driver qualifying position (13): $560.000
Sponsor money: $0
Costs
Driver salary: $-800.000
Staff salary: $-560.000
Facility costs: $-575.000
Tyres contract (Pipirelli): $-250.000

Total: $7.551.923

Current balance: $105.023.717

Your own notes about this race

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: S64

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos