Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Race Analysis

2 participantes

 :: S65

Ir para baixo

Race Analysis Empty Race Analysis

Mensagem por Gabriel Miranda Seg Jun 11, 2018 12:02 pm

Montreal (Canada), Época 65


Volta Tempo volta Pos Pneus Tempo Temp (°) Hum (%) Ocorrências
0 - 6 Duros Sol 36 17 -
1 1:31.396 11 Duros Sol 36 17 -
2 1:24.396 11 Duros Sol 36 17 -
3 1:24.186 10 Duros Sol 36 17 -
4 1:23.971 10 Duros Sol 36 17 -
5 1:23.714 10 Duros Sol 36 16 -
6 1:24.357 10 Duros Sol 36 16 -
7 1:24.058 10 Duros Sol 37 16 -
8 1:23.889 10 Duros Sol 38 16 -
9 1:23.874 10 Duros Sol 39 16 -
10 1:23.696 10 Duros Sol 39 16 -
11 1:23.745 10 Duros Sol 39 16 -
12 1:23.322 10 Duros Sol 39 16 -
13 1:23.134 9 Duros Sol 39 16 -
14 1:23.354 9 Duros Sol 40 15 -
15 1:23.187 9 Duros Sol 40 15 -
16 1:23.189 9 Duros Sol 41 15 -
17 1:23.138 9 Duros Sol 41 15 -
18 1:23.083 9 Duros Sol 41 15 -
19 1:22.948 8 Duros Sol 41 15 -
20 1:23.082 8 Duros Sol 41 15 -
21 1:22.981 8 Duros Sol 41 15 -
22 1:22.793 8 Duros Sol 41 15 -
23 1:22.740 8 Duros Sol 42 15 -
24 1:22.650 6 Duros Sol 43 15 -
25 1:22.638 3 Duros Sol 43 15 -
26 1:22.719 2 Duros Sol 43 15 -
27 1:22.541 2 Duros Sol 43 15 -
28 1:22.592 2 Duros Sol 43 15 -
29 1:22.447 2 Duros Sol 43 15 -
30 1:21.696 2 Duros Sol 43 15 -
31 1:21.302 2 Duros Sol 43 15 -
32 1:21.189 2 Duros Sol 43 15 -
33 1:22.136 2 Duros Sol 43 15 -
34 1:30.270 3 Duros Sol 43 15 Pit
35 1:59.968 14 Duros Sol 43 15 -
36 1:32.377 13 Duros Sol 43 15 Erro do Piloto
37 1:23.314 12 Duros Sol 42 15 -
38 1:23.088 11 Duros Sol 41 15 -
39 1:24.080 10 Duros Sol 41 15 -
40 1:23.779 11 Duros Sol 41 15 -
41 1:23.305 11 Duros Sol 40 15 -
42 1:23.325 10 Duros Sol 40 15 -
43 1:23.594 10 Duros Sol 40 15 -
44 1:23.425 10 Duros Sol 39 15 -
45 1:23.510 10 Duros Sol 38 15 -
46 1:23.352 10 Duros Sol 38 14 -
47 1:23.235 9 Duros Sol 37 14 -
48 1:23.339 7 Duros Sol 37 14 -
49 1:23.054 7 Duros Sol 37 14 -
50 1:22.947 8 Duros Sol 37 14 -
51 1:23.087 8 Duros Sol 37 14 -
52 1:22.324 8 Duros Sol 37 14 -
53 1:22.979 8 Duros Sol 37 14 -
54 1:22.177 8 Duros Sol 37 14 -
55 1:22.205 7 Duros Sol 37 14 -
56 1:22.342 7 Duros Sol 37 14 -
57 1:22.252 7 Duros Sol 37 14 -
58 1:22.415 7 Duros Sol 37 14 -
59 1:22.255 7 Duros Sol 37 14 -
60 1:22.236 7 Duros Sol 37 14 -
61 1:21.951 7 Duros Sol 37 14 -
62 1:22.055 7 Duros Sol 37 14 -
63 1:21.085 7 Duros Sol 37 14 -
64 1:20.625 7 Duros Sol 37 14 -
65 1:20.626 7 Duros Sol 37 14 -
66 1:20.576 7 Duros Sol 37 14 -
67 1:20.391 7 Duros Sol 37 14 -
68 1:21.239 7 Duros Sol 37 14 -
69 1:21.684 7 Duros Sol 37 14 -


Riscos usados:
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
30 30 20 0 0

Afinação usada:
Asa Dianteira Asa Traseira Motor Travões Caixa Suspensão
378 766 811 679 514 333

Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
Nível das peças: 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início) (%): 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Desgaste das Peças (no final) (%): 18 34 18 12 17 13 10 24 32 29 9

Combustível inicíal (litros): 107

Pit Razão da paragem Estado pneus (%) Combust. restante (%) Reabast. até (litros) Tempo da paragem (seg)
Paragem 1 (Volta 34): Não havia mais combustível 24 1 112 litros 27.211

Estado dos pneus após o final (%): 23

Combustível restante no final (litros): 2
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda

Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por José Serrano Seg Jun 11, 2018 3:35 pm

S65R01 - Montreal, correndo na Amateur - 64

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 10, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
313 | 687 | 879 | 577 | 459 | 370

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=107 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=208,2 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | HARD: | 29% (154,70Km, 178,67Km, 217,89Km) | 40,31°C | 15,49% | 1,8l (1,47Km/l) | 105 lts | 28,464s
36-69 | Race end | HARD: | 33% (150,28Km, 183,92Km, 224,30Km) | 38,06°C | 14,29% | 2,0l (1,46Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
83 | 91 | 85

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 9% | 24% | 15%
Engine 6 | 9% | 35% | 26%
Front Wing 7 | 11% | 26% | 15%
Rear Wing 7 | 12% | 21% | 9%
Underbody 7 | 17% | 31% | 14%
Sidepods 7 | 9% | 19% | 10%
Cooling 6 | 9% | 16% | 7%
Gearbox 6 | 9% | 30% | 21%
Brakes 7 | 13% | 41% | 28%
Suspension 7 | 20% | 44% | 24%
Electronics 7 | 9% | 16% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 9,4 | 35,5 | 26,2
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Jim Hankey
Total : 131
Concentração : 144
Talento : 212
Agressividade : 0
Experiência : 182
Conhec. Técnico : 54
Resistência : 53
Carisma : 134
Motivação : 232
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 35 -35 = 0
Zona de satisfação : 100
Pistas Favoritas : Jerez, Indianapolis

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 17 (MLT=24)

Experiência : 14
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 23
Tolerância à Pressão : 9
Concentração : 6
Eficiência : 6

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 34
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 59% | 100% | -
1 | 1:30:690 | 12 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 58% | 98% | -
2 | 1:24:754 | 12 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 56% | 96% | -
3 | 1:24:465 | 12 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 54% | 94% | -
4 | 1:24:813 | 14 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 53% | 92% | -
5 | 1:23:586 | 14 | HARD | SUNNY | 36C | 16% | 51% | 90% | -
6 | 1:23:712 | 14 | HARD | SUNNY | 36C | 16% | 49% | 88% | -
7 | 1:24:158 | 14 | HARD | SUNNY | 37C | 16% | 48% | 86% | -
8 | 1:24:028 | 14 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 46% | 84% | -
9 | 1:24:325 | 14 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 44% | 82% | -
10 | 1:23:763 | 14 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 43% | 80% | -
11 | 1:23:900 | 14 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 41% | 78% | -
12 | 1:24:317 | 16 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 39% | 76% | -
13 | 1:23:842 | 15 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 38% | 74% | -
14 | 1:23:478 | 15 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 36% | 72% | -
15 | 1:24:158 | 15 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 34% | 70% | -
16 | 1:24:118 | 15 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 33% | 68% | -
17 | 1:23:771 | 15 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 31% | 66% | -
18 | 1:23:624 | 15 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 29% | 63% | -
19 | 1:23:153 | 15 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 28% | 61% | -
20 | 1:23:393 | 15 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 26% | 59% | -
21 | 1:23:051 | 15 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 24% | 57% | -
22 | 1:23:781 | 14 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 23% | 55% | -
23 | 1:23:073 | 14 | HARD | SUNNY | 42C | 15% | 21% | 53% | -
24 | 1:23:291 | 13 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 19% | 51% | -
25 | 1:23:179 | 11 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 18% | 49% | -
26 | 1:22:972 | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 16% | 47% | -
27 | 1:23:461 | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 14% | 45% | -
28 | 1:22:755 | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 13% | 43% | -
29 | 1:23:207 | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 11% | 41% | -
30 | 1:22:840 | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 9% | 39% | -
31 | 1:23:410 | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 7% | 37% | -
32 | 1:22:879 | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 6% | 35% | -
33 | 1:22:630 | 9 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 4% | 33% | -
34 | 1:23:158 | 8 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 2% | 31% | -
35 | 1:30:931 | 8 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 1% | 29% | Pit
36 | 2:01:493 | 17 | HARD | SUNNY | 43C | 15% | 57% | 98% | -
37 | 1:23:710 | 16 | HARD | SUNNY | 42C | 15% | 55% | 96% | -
38 | 1:24:112 | 16 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 53% | 94% | -
39 | 1:23:749 | 16 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 52% | 92% | -
40 | 1:23:715 | 16 | HARD | SUNNY | 41C | 15% | 50% | 90% | -
41 | 1:23:956 | 15 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 48% | 88% | -
42 | 1:23:676 | 15 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 47% | 86% | -
43 | 1:23:921 | 15 | HARD | SUNNY | 40C | 15% | 45% | 84% | -
44 | 1:24:051 | 15 | HARD | SUNNY | 39C | 15% | 43% | 82% | -
45 | 1:23:681 | 15 | HARD | SUNNY | 38C | 15% | 42% | 80% | -
46 | 1:23:455 | 15 | HARD | SUNNY | 38C | 14% | 40% | 78% | -
47 | 1:23:730 | 14 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 38% | 76% | -
48 | 1:23:744 | 13 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 37% | 74% | -
49 | 1:23:152 | 13 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 35% | 72% | -
50 | 1:23:682 | 12 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 33% | 70% | -
51 | 1:23:199 | 12 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 32% | 68% | -
52 | 1:23:564 | 12 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 30% | 67% | -
53 | 1:22:936 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 28% | 65% | -
54 | 1:23:447 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 26% | 63% | -
55 | 1:23:344 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 25% | 61% | -
56 | 1:22:610 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 23% | 59% | -
57 | 1:22:703 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 21% | 57% | -
58 | 1:23:250 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 20% | 55% | -
59 | 1:23:079 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 18% | 53% | -
60 | 1:23:298 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 16% | 51% | -
61 | 1:22:519 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 15% | 49% | -
62 | 1:22:596 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 13% | 47% | -
63 | 1:22:237 | 12 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 11% | 45% | -
64 | 1:21:964 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 10% | 43% | -
65 | 1:22:314 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 8% | 41% | -
66 | 1:22:589 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 6% | 39% | -
67 | 1:21:950 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 5% | 37% | -
68 | 1:22:729 | 11 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 3% | 35% | -
69 | 1:22:695 | 12 | HARD | SUNNY | 37C | 14% | 1% | 33% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
José Serrano
José Serrano

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Convidado Ter Jun 12, 2018 1:19 am

Race analysis: Montreal (Canada) - Season 65 - Race 1

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:23.235s 0.142s 1:23.093s 430 679 842 652 447 305 Hard
2 1:23.630s 0.515s 1:23.115s 404 604 842 652 447 305 Hard
Practice lap 2 comments from your driver:

Wings: I am missing a bit of grip in the curves


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
6 6 6 6 6 6 6 6 6 6 6
Car parts wear (at the start)
12% 9% 12% 12% 17% 9% 9% 12% 13% 20% 9%
Car parts wear (at the finish)
28% 37% 28% 22% 32% 21% 17% 34% 42% 46% 17%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 15 Hard Sunny 36° 17% -
1 1:33.716 17 Hard Sunny 36° 17% -
2 1:24.456 17 Hard Sunny 36° 17% -
3 1:24.615 17 Hard Sunny 36° 17% -
4 1:24.125 17 Hard Sunny 36° 17% -
5 1:24.004 17 Hard Sunny 36° 16% -
6 1:23.838 17 Hard Sunny 36° 16% -
7 1:24.021 17 Hard Sunny 37° 16% -
8 1:24.256 17 Hard Sunny 38° 16% -
9 1:24.319 18 Hard Sunny 39° 16% -
10 1:23.588 18 Hard Sunny 39° 16% -
11 1:23.290 18 Hard Sunny 39° 16% -
12 1:23.818 19 Hard Sunny 39° 16% -
13 1:23.464 19 Hard Sunny 39° 16% -
14 1:23.747 19 Hard Sunny 40° 15% -
15 1:23.757 19 Hard Sunny 40° 15% -
16 1:23.301 19 Hard Sunny 41° 15% -
17 1:23.407 19 Hard Sunny 41° 15% -
18 1:23.821 19 Hard Sunny 41° 15% -
19 1:23.592 20 Hard Sunny 41° 15% -
20 1:23.843 21 Hard Sunny 41° 15% -
21 1:23.115 20 Hard Sunny 41° 15% -
22 1:23.143 20 Hard Sunny 41° 15% -
23 1:22.931 19 Hard Sunny 42° 15% -
24 1:22.888 15 Hard Sunny 43° 15% -
25 1:22.965 12 Hard Sunny 43° 15% -
26 1:23.121 10 Hard Sunny 43° 15% -
27 1:23.004 10 Hard Sunny 43° 15% -
28 1:22.980 9 Hard Sunny 43° 15% -
29 1:22.888 9 Hard Sunny 43° 15% -
30 1:23.021 9 Hard Sunny 43° 15% -
31 1:22.951 8 Hard Sunny 43° 15% -
32 1:22.879 8 Hard Sunny 43° 15% -
33 1:29.201 12 Hard Sunny 43° 15% Driver mistake
34 1:22.156 12 Hard Sunny 43° 15% -
35 1:22.778 9 Hard Sunny 43° 15% -
36 1:22.155 9 Hard Sunny 43° 15% -
37 1:30.700 12 Hard Sunny 42° 15% Pit
38 1:59.466 18 Hard Sunny 41° 15% -
39 1:25.027 22 Hard Sunny 41° 15% -
40 1:24.190 21 Hard Sunny 41° 15% -
41 1:23.452 21 Hard Sunny 40° 15% -
42 1:24.306 20 Hard Sunny 40° 15% -
43 1:23.658 20 Hard Sunny 40° 15% -
44 1:23.706 21 Hard Sunny 39° 15% -
45 1:23.057 21 Hard Sunny 38° 15% -
46 1:23.910 18 Hard Sunny 38° 14% -
47 1:23.965 17 Hard Sunny 37° 14% -
48 1:23.466 17 Hard Sunny 37° 14% -
49 1:23.434 16 Hard Sunny 37° 14% -
50 1:23.307 15 Hard Sunny 37° 14% -
51 1:23.345 16 Hard Sunny 37° 14% -
52 1:23.597 16 Hard Sunny 37° 14% -
53 1:23.157 16 Hard Sunny 37° 14% -
54 1:23.234 16 Hard Sunny 37° 14% -
55 1:23.018 16 Hard Sunny 37° 14% -
56 1:22.981 17 Hard Sunny 37° 14% -
57 1:22.572 17 Hard Sunny 37° 14% -
58 1:22.654 17 Hard Sunny 37° 14% -
59 1:22.557 17 Hard Sunny 37° 14% -
60 1:22.705 18 Hard Sunny 37° 14% -
61 1:23.004 17 Hard Sunny 37° 14% -
62 1:22.566 17 Hard Sunny 37° 14% -
63 1:22.402 17 Hard Sunny 37° 14% -
64 1:23.077 17 Hard Sunny 37° 14% -
65 1:22.291 17 Hard Sunny 37° 14% -
66 1:22.676 19 Hard Sunny 37° 14% -
67 1:22.039 19 Hard Sunny 37° 14% -
68 1:22.063 18 Hard Sunny 37° 14% -
69 1:24.306 18 Hard Sunny 37° 14% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:22.835s 1:25.367s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 430 679 842 652 447 305 Hard
Q2 402 650 864 616 471 341 Hard
Race 421 669 849 640 455 317 Hard

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
0 0 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Toranosuke Fukuda 106 178 129 0 153 115 81 109 22 0 70
(-1) (0) (0) (0) (+1) (+1) (+1) (+1) (+2) (0) (0)

Driver energy
100% 93%

Positions
Start Finish
15 18
Overall car character
Power Handling Acceleration
80 80 80

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Sunny
Temp: 42°C
Humidity: 9% Sunny
Temp: 36°C
Humidity: 17%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 37° - 41°
Humidity: 15% - 26%
Rain probability: 0% Temp: 38° - 43°
Humidity: 15% - 25%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 37° - 41°
Humidity: 14% - 22%
Rain probability: 0% Temp: 38° - 41°
Humidity: 12% - 23%
Rain probability: 0%


Start fuel: 112 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 37) No more fuel was left 26% 1% 109 liters 26.139s

Tyres condition after finish: 38%

Fuel left in the car after finish: 13 liters

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Convidado Ter Jun 12, 2018 8:52 am


Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:26.155s 0.753s 1:25.402s 449 709 727 662 493 189 Medium
2 1:25.411s 0.135s 1:25.276s 429 729 727 662 493 189 Medium
3 1:25.512s 0.331s 1:25.181s 409 749 727 662 493 189 Medium
4 1:25.398s 0.276s 1:25.122s 389 769 727 662 493 189 Medium
5 1:25.770s 0.673s 1:25.097s 369 789 727 662 493 189 Medium
6 1:25.141s 0.028s 1:25.113s 349 809 727 662 493 189 Medium
7 1:25.857s 0.757s 1:25.100s 359 799 727 662 493 189 Medium
8 1:25.341s 0.236s 1:25.105s 379 779 727 662 493 189 Medium
Practice lap 8 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 5 5 5 9 9 9 5 7 5 6
Car parts wear (at the start)
0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0%
Car parts wear (at the finish)
20% 36% 20% 15% 19% 16% 12% 26% 33% 30% 12%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 28 Medium Sunny 36° 17% -
1 1:40.026 31 Medium Sunny 36° 17% -
2 1:25.368 31 Medium Sunny 36° 17% -
3 1:24.495 31 Medium Sunny 36° 17% -
4 1:24.367 31 Medium Sunny 36° 17% -
5 1:24.424 31 Medium Sunny 36° 16% -
6 1:24.456 31 Medium Sunny 36° 16% -
7 1:23.961 31 Medium Sunny 37° 16% -
8 1:24.419 30 Medium Sunny 38° 16% -
9 1:23.906 30 Medium Sunny 39° 16% -
10 1:24.172 30 Medium Sunny 39° 16% -
11 1:23.799 30 Medium Sunny 39° 16% -
12 1:23.409 30 Medium Sunny 39° 16% -
13 1:24.976 30 Medium Sunny 39° 16% -
14 1:23.334 29 Medium Sunny 40° 15% -
15 1:24.220 29 Medium Sunny 40° 15% -
16 1:23.516 28 Medium Sunny 41° 15% -
17 1:23.590 28 Medium Sunny 41° 15% -
18 1:23.095 27 Medium Sunny 41° 15% -
19 1:23.268 26 Medium Sunny 41° 15% -
20 1:22.338 25 Medium Sunny 41° 15% -
21 1:22.297 24 Medium Sunny 41° 15% -
22 1:22.206 22 Medium Sunny 41° 15% -
23 1:31.095 23 Medium Sunny 42° 15% Pit
24 1:58.109 30 Medium Sunny 43° 15% -
25 1:30.895 31 Medium Sunny 43° 15% Driver mistake
26 1:25.334 31 Medium Sunny 43° 15% -
27 1:24.788 30 Medium Sunny 43° 15% -
28 1:23.807 30 Medium Sunny 43° 15% -
29 1:23.911 30 Medium Sunny 43° 15% -
30 1:23.991 30 Medium Sunny 43° 15% -
31 1:24.022 29 Medium Sunny 43° 15% -
32 1:23.970 29 Medium Sunny 43° 15% -
33 1:24.092 29 Medium Sunny 43° 15% -
34 1:23.781 29 Medium Sunny 43° 15% -
35 1:23.947 28 Medium Sunny 43° 15% -
36 1:23.783 28 Medium Sunny 43° 15% -
37 1:23.348 27 Medium Sunny 42° 15% -
38 1:23.078 26 Medium Sunny 41° 15% -
39 1:23.695 26 Medium Sunny 41° 15% -
40 1:24.522 26 Medium Sunny 41° 15% -
41 1:23.146 25 Medium Sunny 40° 15% -
42 1:22.974 25 Medium Sunny 40° 15% -
43 1:21.616 25 Medium Sunny 40° 15% -
44 1:21.969 24 Medium Sunny 39° 15% -
45 1:21.857 24 Medium Sunny 38° 15% -
46 1:30.789 25 Medium Sunny 38° 14% Pit
47 1:56.512 29 Medium Sunny 37° 14% -
48 1:24.556 29 Medium Sunny 37° 14% -
49 1:23.917 29 Medium Sunny 37° 14% -
50 1:24.268 29 Medium Sunny 37° 14% -
51 1:24.214 29 Medium Sunny 37° 14% -
52 1:23.667 29 Medium Sunny 37° 14% -
53 1:23.874 29 Medium Sunny 37° 14% -
54 1:23.387 29 Medium Sunny 37° 14% -
55 1:23.392 29 Medium Sunny 37° 14% -
56 1:23.739 29 Medium Sunny 37° 14% -
57 1:23.218 29 Medium Sunny 37° 14% -
58 1:23.085 27 Medium Sunny 37° 14% -
59 1:23.214 27 Medium Sunny 37° 14% -
60 1:22.853 26 Medium Sunny 37° 14% -
61 1:23.354 26 Medium Sunny 37° 14% -
62 1:22.889 26 Medium Sunny 37° 14% -
63 1:22.881 26 Medium Sunny 37° 14% -
64 1:22.980 26 Medium Sunny 37° 14% -
65 1:22.607 26 Medium Sunny 37° 14% -
66 1:21.925 26 Medium Sunny 37° 14% -
67 1:21.465 26 Medium Sunny 37° 14% -
68 1:21.761 26 Medium Sunny 37° 14% -
69 1:22.602 26 Medium Sunny 37° 14% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:24.716s 1:27.531s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 369 789 727 662 493 189 Medium
Q2 336 756 746 626 517 225 Medium
Race 358 778 733 650 501 201 Medium

Risks used
Starting risk
Overtake where possible
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
40 20 0 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei
Marcel Rast 92 187 40 0 34 100 93 89 250 6 74
(0) (0) (0) (+1) (+1) (+1) (0) (0) (-6) (-6) (0)

Driver energy
98% 91%

Positions
Start Finish
28 26
Overall car character
Power Handling Acceleration
76 77 69

Tyre supplier
Pipirelli Pipirelli
Peak temperature:
34°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Sunny
Temp: 42°C
Humidity: 9% Sunny
Temp: 36°C
Humidity: 17%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 37° - 41°
Humidity: 15% - 26%
Rain probability: 0% Temp: 38° - 43°
Humidity: 15% - 25%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 37° - 41°
Humidity: 14% - 22%
Rain probability: 0% Temp: 38° - 41°
Humidity: 12% - 23%
Rain probability: 0%


Start fuel: 75 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 23) No more fuel was left 32% 1% 75 liters 24.617s
Stop 2
(Lap 46) No more fuel was left 30% 1% 75 liters 23.589s

Tyres condition after finish: 33%

Fuel left in the car after finish: 2 liters

Show financial analysis as:
Table
Graph
Financial analysis of the last race
Earnings
Driver race position (26): $8.117.949
Driver qualifying position (28): $260.000
Sponsor money: $0
Costs
Driver salary: $-800.000
Staff salary: $-560.000
Facility costs: $-560.000
Tyres contract (Pipirelli): $-250.000

Total: $6.207.949

Current balance: $85.404.587

Your own notes about this race

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Convidado Ter Jun 12, 2018 9:39 am

Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
4 3 4 4 5 5 5 3 4 5 5
Desgaste das Peças (no início)
0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0% 0%
Desgaste das Peças (no final)
18% 35% 18% 11% 17% 12% 9% 26% 33% 29% 9%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 7 Duros Sol 36° 17% -
1 1:30.137 9 Duros Sol 36° 17% -
2 1:24.001 9 Duros Sol 36° 17% -
3 1:23.568 9 Duros Sol 36° 17% -
4 1:23.729 9 Duros Sol 36° 17% -
5 1:23.976 8 Duros Sol 36° 16% -
6 1:23.057 8 Duros Sol 36° 16% -
7 1:24.363 9 Duros Sol 37° 16% -
8 1:23.554 9 Duros Sol 38° 16% -
9 1:23.441 9 Duros Sol 39° 16% -
10 1:22.999 9 Duros Sol 39° 16% -
11 1:23.430 9 Duros Sol 39° 16% -
12 1:23.110 9 Duros Sol 39° 16% -
13 1:23.714 9 Duros Sol 39° 16% -
14 1:23.553 9 Duros Sol 40° 15% -
15 1:22.939 9 Duros Sol 40° 15% -
16 1:23.007 9 Duros Sol 41° 15% -
17 1:22.778 9 Duros Sol 41° 15% -
18 1:23.005 8 Duros Sol 41° 15% -
19 1:22.795 8 Duros Sol 41° 15% -
20 1:22.624 8 Duros Sol 41° 15% -
21 1:22.976 8 Duros Sol 41° 15% -
22 1:22.745 8 Duros Sol 41° 15% -
23 1:23.276 7 Duros Sol 42° 15% -
24 1:22.796 2 Duros Sol 43° 15% -
25 1:23.120 2 Duros Sol 43° 15% -
26 1:25.844 2 Duros Sol 43° 15% Erro do Piloto
27 1:22.726 2 Duros Sol 43° 15% -
28 1:22.398 2 Duros Sol 43° 15% -
29 1:22.493 2 Duros Sol 43° 15% -
30 1:22.528 2 Duros Sol 43° 15% -
31 1:22.255 2 Duros Sol 43° 15% -
32 1:22.427 2 Duros Sol 43° 15% -
33 1:22.039 2 Duros Sol 43° 15% -
34 1:21.884 2 Duros Sol 43° 15% -
35 1:30.627 4 Duros Sol 43° 15% Pit
36 1:56.341 10 Duros Sol 43° 15% -
37 1:24.078 6 Duros Sol 42° 15% -
38 1:23.754 6 Duros Sol 41° 15% -
39 1:23.612 6 Duros Sol 41° 15% -
40 1:23.296 6 Duros Sol 41° 15% -
41 1:23.126 6 Duros Sol 40° 15% -
42 1:22.849 6 Duros Sol 40° 15% -
43 1:23.541 6 Duros Sol 40° 15% -
44 1:23.475 6 Duros Sol 39° 15% -
45 1:23.341 8 Duros Sol 38° 15% -
46 1:22.879 6 Duros Sol 38° 14% -
47 1:22.660 4 Duros Sol 37° 14% -
48 1:23.106 4 Duros Sol 37° 14% -
49 1:22.955 4 Duros Sol 37° 14% -
50 1:22.896 4 Duros Sol 37° 14% -
51 1:22.833 4 Duros Sol 37° 14% -
52 1:22.639 4 Duros Sol 37° 14% -
53 1:22.696 4 Duros Sol 37° 14% -
54 1:22.498 4 Duros Sol 37° 14% -
55 1:22.642 4 Duros Sol 37° 14% -
56 1:22.476 3 Duros Sol 37° 14% -
57 1:22.444 3 Duros Sol 37° 14% -
58 1:22.142 3 Duros Sol 37° 14% -
59 1:22.128 3 Duros Sol 37° 14% -
60 1:22.032 3 Duros Sol 37° 14% -
61 1:22.111 3 Duros Sol 37° 14% -
62 1:21.909 3 Duros Sol 37° 14% -
63 1:22.073 3 Duros Sol 37° 14% -
64 1:21.932 3 Duros Sol 37° 14% -
65 1:21.822 3 Duros Sol 37° 14% -
66 1:21.884 3 Duros Sol 37° 14% -
67 1:21.820 3 Duros Sol 37° 14% -
68 1:21.501 3 Duros Sol 37° 14% -
69 1:21.467 3 Duros Sol 37° 14% -

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:22.508s 1:24.966s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 287 647 732 656 582 256 Duros
Q2 262 622 753 620 606 292 Duros
Corrida 278 638 740 643 590 270 Duros

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
10 10 30 30 10

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso
Fabio Senna 136 219 201 0 97 88 84 51 232 0 65
(+2) (0) (0) (0) (+1) (+1) (0) (0) (+18) (0) (0)

Energia do Piloto
100% 62%

Posições
Início Final
7 3
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
48 55 50


Combustível inicíal: 120 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 35) Não havia mais combustível 15% 2% 112 litros 24.235s

Condição dos pneus no final: 19%

Combustível restante no carro após final: 2 litros

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Race Analysis Empty Re: Race Analysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: S65

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos