Qualificações
5 participantes
:: S47
Página 1 de 1
Qualificações
Practice laps data (laps done 5/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:20.721s 0.816s 1:19.905s 422 502 777 247 534 727 Extra Soft
2 1:20.353s 0.433s 1:19.920s 382 542 777 247 534 727 Extra Soft
3 1:20.130s 0.145s 1:19.985s 462 462 777 247 534 727 Extra Soft
4 1:20.541s 0.642s 1:19.899s 409 515 777 247 534 727 Extra Soft
5 1:21.702s 0.893s 1:20.809s 409 515 777 247 534 727 Hard
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:20.721s 0.816s 1:19.905s 422 502 777 247 534 727 Extra Soft
2 1:20.353s 0.433s 1:19.920s 382 542 777 247 534 727 Extra Soft
3 1:20.130s 0.145s 1:19.985s 462 462 777 247 534 727 Extra Soft
4 1:20.541s 0.642s 1:19.899s 409 515 777 247 534 727 Extra Soft
5 1:21.702s 0.893s 1:20.809s 409 515 777 247 534 727 Hard
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:16.574 00.076 1:16.498 395 459 840 227 590 727 Extra Soft
2 1:16.613 00.123 1:16.490 377 477 840 227 590 727 Extra Soft
3 1:17.195 00.414 1:16.781 477 377 840 227 590 727 Extra Soft
WS: -32+32; -50+50; +50-50
Q1
1:16.075 377 477 840 227 590 727 Extra Soft Push the car a lot
Q2
1:16.259 385 485 833 239 582 715 Extra Soft 10 Push the car a lot
Chassis 7 43%
Engine 5 43%
Front wing 6 41%
Rear wing 6 35%
Underbody 7 42%
Sidepods 7 31%
Cooling 7 43%
Gearbox 6 43%
Brakes 7 69%
Suspension 6 38%
Electronics 8 42%
Overall: 136
Concentration: 197
Talent: 245
Agressiveness: 2
Experience: 130
Technical insight: 119
Stamina: 87
Charisma: 64
Motivation: 50
Reputation: 0
Weight: 67
Age: 26
Avonn
C: 88 94 91
F: 10 66 54 30 30 30
R: 0 0 0 0 0 (E)
Nova corrida para baixar o moral, que seca!!!
Espero que novamente façam boa figura companheiros, estarei de volta na próxima prova.
1 1:16.574 00.076 1:16.498 395 459 840 227 590 727 Extra Soft
2 1:16.613 00.123 1:16.490 377 477 840 227 590 727 Extra Soft
3 1:17.195 00.414 1:16.781 477 377 840 227 590 727 Extra Soft
WS: -32+32; -50+50; +50-50
Q1
1:16.075 377 477 840 227 590 727 Extra Soft Push the car a lot
Q2
1:16.259 385 485 833 239 582 715 Extra Soft 10 Push the car a lot
Chassis 7 43%
Engine 5 43%
Front wing 6 41%
Rear wing 6 35%
Underbody 7 42%
Sidepods 7 31%
Cooling 7 43%
Gearbox 6 43%
Brakes 7 69%
Suspension 6 38%
Electronics 8 42%
Overall: 136
Concentration: 197
Talent: 245
Agressiveness: 2
Experience: 130
Technical insight: 119
Stamina: 87
Charisma: 64
Motivation: 50
Reputation: 0
Weight: 67
Age: 26
Avonn
C: 88 94 91
F: 10 66 54 30 30 30
R: 0 0 0 0 0 (E)
Nova corrida para baixar o moral, que seca!!!
Espero que novamente façam boa figura companheiros, estarei de volta na próxima prova.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:19.139s 0.365s 1:18.774s 514 514 775 328 600 700 Super Macios
2 1:18.990s 0.278s 1:18.712s 452 576 775 328 600 700 Super Macios
3 1:19.208s 0.487s 1:18.721s 483 545 775 328 600 700 Super Macios
4 1:18.776s 0.055s 1:18.721s 439 589 775 328 600 700 Super Macios
5 1:18.734s 0.016s 1:18.718s 444 584 775 328 600 700 Super Macios
6 1:18.935s 0.033s 1:18.902s 554 474 775 328 600 700 Super Macios
7 1:19.533s 0.215s 1:19.318s 452 576 775 328 600 700 Médios
8 1:20.032s 0.410s 1:19.622s 452 576 775 328 600 700 Duros
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:19.139s 0.365s 1:18.774s 514 514 775 328 600 700 Super Macios
2 1:18.990s 0.278s 1:18.712s 452 576 775 328 600 700 Super Macios
3 1:19.208s 0.487s 1:18.721s 483 545 775 328 600 700 Super Macios
4 1:18.776s 0.055s 1:18.721s 439 589 775 328 600 700 Super Macios
5 1:18.734s 0.016s 1:18.718s 444 584 775 328 600 700 Super Macios
6 1:18.935s 0.033s 1:18.902s 554 474 775 328 600 700 Super Macios
7 1:19.533s 0.215s 1:19.318s 452 576 775 328 600 700 Médios
8 1:20.032s 0.410s 1:19.622s 452 576 775 328 600 700 Duros
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:20.583s 0.520s 1:20.063s 423 537 798 265 520 747 Médios
2 1:20.361s 0.219s 1:20.142s 480 480 798 265 520 747 Médios
3 1:20.776s 0.679s 1:20.097s 480 520 798 265 520 747 Médios
4 1:20.630s 0.562s 1:20.068s 440 520 798 265 520 747 Médios
5 1:20.255s 0.186s 1:20.069s 430 510 798 265 520 747 Médios
6 1:20.902s 0.839s 1:20.063s 430 530 798 265 520 747 Médios
7 1:20.333s 0.267s 1:20.066s 415 545 798 265 520 747 Médios
8 1:20.301s 0.238s 1:20.063s 420 540 798 265 520 747 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 8:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:19.585s 420 540 798 265 520 747 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:21.327s 432 546 792 277 512 735 69 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro
GOTA: 69-76-76
Voltas: 22-24-24
Riscos: 21-2-70-0-0
Médios 2 pits... vamos ver
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:20.583s 0.520s 1:20.063s 423 537 798 265 520 747 Médios
2 1:20.361s 0.219s 1:20.142s 480 480 798 265 520 747 Médios
3 1:20.776s 0.679s 1:20.097s 480 520 798 265 520 747 Médios
4 1:20.630s 0.562s 1:20.068s 440 520 798 265 520 747 Médios
5 1:20.255s 0.186s 1:20.069s 430 510 798 265 520 747 Médios
6 1:20.902s 0.839s 1:20.063s 430 530 798 265 520 747 Médios
7 1:20.333s 0.267s 1:20.066s 415 545 798 265 520 747 Médios
8 1:20.301s 0.238s 1:20.063s 420 540 798 265 520 747 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 8:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:19.585s 420 540 798 265 520 747 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:21.327s 432 546 792 277 512 735 69 Pipirelli Médios Forçar bastante o carro
GOTA: 69-76-76
Voltas: 22-24-24
Riscos: 21-2-70-0-0
Médios 2 pits... vamos ver
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:16.635s 0.266s 1:16.369s 425 544 586 303 612 742 Soft
2 1:16.174s 0.123s 1:16.051s 425 544 856 303 612 742 Soft
3 1:16.282s 0.171s 1:16.111s 484 484 856 303 612 742 Soft
4 1:16.057s 0.006s 1:16.051s 444 524 856 303 612 742 Soft
5 1:16.064s 0.017s 1:16.047s 434 534 856 303 612 742 Soft
6 1:16.326s 0.264s 1:16.062s 414 554 856 303 612 742 Soft
7 1:16.355s 0.302s 1:16.053s 434 534 876 303 612 742 Soft
8 1:16.332s 0.276s 1:16.056s 434 534 836 303 612 742 Soft
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
ASAS -50+50
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:15.994s 434 534 856 303 612 742 Dunnolop Soft Push the car to the limit
Setup and lap information
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:16.477s 443 543 849 315 604 730 68 Dunnolop Soft Push the car to the limit
GOTA: 68-74-74
Voltas: 22-24-24
Riscos: 31-2-100-0-0
Vou apostar para fazer pontos aqui, vou esperar para decidir se vou com estes riscos ou não para a corrida depende do lugar da grelha
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:16.635s 0.266s 1:16.369s 425 544 586 303 612 742 Soft
2 1:16.174s 0.123s 1:16.051s 425 544 856 303 612 742 Soft
3 1:16.282s 0.171s 1:16.111s 484 484 856 303 612 742 Soft
4 1:16.057s 0.006s 1:16.051s 444 524 856 303 612 742 Soft
5 1:16.064s 0.017s 1:16.047s 434 534 856 303 612 742 Soft
6 1:16.326s 0.264s 1:16.062s 414 554 856 303 612 742 Soft
7 1:16.355s 0.302s 1:16.053s 434 534 876 303 612 742 Soft
8 1:16.332s 0.276s 1:16.056s 434 534 836 303 612 742 Soft
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
ASAS -50+50
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:15.994s 434 534 856 303 612 742 Dunnolop Soft Push the car to the limit
Setup and lap information
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:16.477s 443 543 849 315 604 730 68 Dunnolop Soft Push the car to the limit
GOTA: 68-74-74
Voltas: 22-24-24
Riscos: 31-2-100-0-0
Vou apostar para fazer pontos aqui, vou esperar para decidir se vou com estes riscos ou não para a corrida depende do lugar da grelha
Re: Qualificações
S47R03 - Estoril - correndo na Amateur - 116
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:922 | 0,260s | 1:19:662 | 528 | 528 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:19:893 | 0,273s | 1:19:620 | 508 | 548 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:19:866 | 0,263s | 1:19:603 | 458 | 598 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:19:736 | 0,143s | 1:19:593 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:20:657 | 0,154s | 1:20:503 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | HARD | [Car OK]
6 | 1:20:396 | 0,197s | 1:20:199 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | MEDIUM | [Car OK]
7 | 1:19:581 | 0,140s | 1:19:441 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:20:063 | 0,016s | 1:20:047 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
477 ± 34 | 579 ± 34 | 868 ± 34 | 313 ± 34 | 617 ± 34 | 799 ± 34
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:902 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | MEDIUM | Push the car a lot
2 | 1:21:455 | 487 | 589 | 860 | 325 | 609 | 787 | MEDIUM | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
510 | 612 | 842 | 355 | 589 | 757
Combustível
Início: 72 lts
Pits : 69/69/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem : 10
Defesa : 5
Pista Livre : 70
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:922 | 0,260s | 1:19:662 | 528 | 528 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:19:893 | 0,273s | 1:19:620 | 508 | 548 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:19:866 | 0,263s | 1:19:603 | 458 | 598 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:19:736 | 0,143s | 1:19:593 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:20:657 | 0,154s | 1:20:503 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | HARD | [Car OK]
6 | 1:20:396 | 0,197s | 1:20:199 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | MEDIUM | [Car OK]
7 | 1:19:581 | 0,140s | 1:19:441 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:20:063 | 0,016s | 1:20:047 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
477 ± 34 | 579 ± 34 | 868 ± 34 | 313 ± 34 | 617 ± 34 | 799 ± 34
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:902 | 477 | 579 | 868 | 313 | 617 | 799 | MEDIUM | Push the car a lot
2 | 1:21:455 | 487 | 589 | 860 | 325 | 609 | 787 | MEDIUM | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
510 | 612 | 842 | 355 | 589 | 757
Combustível
Início: 72 lts
Pits : 69/69/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem : 10
Defesa : 5
Pista Livre : 70
hugo costa- Mensagens : 305
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:18.293s 0.249s 1:18.044s 444 566 821 227 590 724 Extra Soft
2 1:18.205s 0.098s 1:18.107s 505 505 821 227 590 724 Extra Soft
3 1:18.407s 0.311s 1:18.096s 405 605 821 227 590 724 Extra Soft
4 1:18.297s 0.235s 1:18.062s 424 586 821 227 590 724 Extra Soft
5 1:18.785s 0.733s 1:18.052s 434 576 821 227 590 724 Extra Soft
6 1:19.628s 0.674s 1:18.954s 444 566 821 227 590 724 Hard
7 1:19.136s 0.486s 1:18.650s 444 566 821 227 590 724 Medium
8 1:18.961s 0.614s 1:18.347s 444 566 821 227 590 724 Soft
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:19.428s 444 566 821 227 590 724 Pipirelli Hard Push the car to the lim
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:20.788s 454 575 813 239 582 712 106 Pipirelli Hard Push the car a lo
Car: 70 72 69
Fuel: 106 106
Risk: 25 5 75
Não consigo entender como é possivel o meu piloto nos testes fazer 1.18.944 e depois a quali 1 fazer 1.19.......
dasssssssss!!!
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:18.293s 0.249s 1:18.044s 444 566 821 227 590 724 Extra Soft
2 1:18.205s 0.098s 1:18.107s 505 505 821 227 590 724 Extra Soft
3 1:18.407s 0.311s 1:18.096s 405 605 821 227 590 724 Extra Soft
4 1:18.297s 0.235s 1:18.062s 424 586 821 227 590 724 Extra Soft
5 1:18.785s 0.733s 1:18.052s 434 576 821 227 590 724 Extra Soft
6 1:19.628s 0.674s 1:18.954s 444 566 821 227 590 724 Hard
7 1:19.136s 0.486s 1:18.650s 444 566 821 227 590 724 Medium
8 1:18.961s 0.614s 1:18.347s 444 566 821 227 590 724 Soft
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:19.428s 444 566 821 227 590 724 Pipirelli Hard Push the car to the lim
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:20.788s 454 575 813 239 582 712 106 Pipirelli Hard Push the car a lo
Car: 70 72 69
Fuel: 106 106
Risk: 25 5 75
Não consigo entender como é possivel o meu piloto nos testes fazer 1.18.944 e depois a quali 1 fazer 1.19.......
dasssssssss!!!
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:19.139s 0.365s 1:18.774s 514 514 775 328 600 700 Super Macios
2 1:18.990s 0.278s 1:18.712s 452 576 775 328 600 700 Super Macios
3 1:19.208s 0.487s 1:18.721s 483 545 775 328 600 700 Super Macios
4 1:18.776s 0.055s 1:18.721s 439 589 775 328 600 700 Super Macios
5 1:18.734s 0.016s 1:18.718s 444 584 775 328 600 700 Super Macios
6 1:18.935s 0.033s 1:18.902s 554 474 775 328 600 700 Super Macios
7 1:19.533s 0.215s 1:19.318s 452 576 775 328 600 700 Médios
8 1:20.032s 0.410s 1:19.622s 452 576 775 328 600 700 Duros
Melhor WS -62 + 62
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:19.561s 452 576 775 328 600 700 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:22.031s 462 586 768 340 592 688 111 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Fuel 111/111
Laps 35/35
Riscos 20/10/50/50/50 (U)
Valor Global: 108
Concentração: 203
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 85
Conhecimento Técnico: 94
Resistência: 63
Carisma: 176
Motivação: 55
Reputação: 0
Peso (kg): 65
Idade: 24
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
76 73 69
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 5 41%
Motor 5 38%
Asa Dianteira 5 36%
Asa traseira 5 36%
Carroçaria 5 38%
Laterais 5 32%
Refrigeração 5 40%
Caixa 5 36%
Travões 4 53%
Suspensão 5 33%
Eletrónica 5 31%
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:19.139s 0.365s 1:18.774s 514 514 775 328 600 700 Super Macios
2 1:18.990s 0.278s 1:18.712s 452 576 775 328 600 700 Super Macios
3 1:19.208s 0.487s 1:18.721s 483 545 775 328 600 700 Super Macios
4 1:18.776s 0.055s 1:18.721s 439 589 775 328 600 700 Super Macios
5 1:18.734s 0.016s 1:18.718s 444 584 775 328 600 700 Super Macios
6 1:18.935s 0.033s 1:18.902s 554 474 775 328 600 700 Super Macios
7 1:19.533s 0.215s 1:19.318s 452 576 775 328 600 700 Médios
8 1:20.032s 0.410s 1:19.622s 452 576 775 328 600 700 Duros
Melhor WS -62 + 62
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:19.561s 452 576 775 328 600 700 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:22.031s 462 586 768 340 592 688 111 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Fuel 111/111
Laps 35/35
Riscos 20/10/50/50/50 (U)
Valor Global: 108
Concentração: 203
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 85
Conhecimento Técnico: 94
Resistência: 63
Carisma: 176
Motivação: 55
Reputação: 0
Peso (kg): 65
Idade: 24
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
76 73 69
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 5 41%
Motor 5 38%
Asa Dianteira 5 36%
Asa traseira 5 36%
Carroçaria 5 38%
Laterais 5 32%
Refrigeração 5 40%
Caixa 5 36%
Travões 4 53%
Suspensão 5 33%
Eletrónica 5 31%
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualificações
S47R03 - Estoril - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:721 | 0,816s | 1:19:905 | 422 | 502 | 777 | 247 | 534 | 727 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:20:353 | 0,433s | 1:19:920 | 382 | 542 | 777 | 247 | 534 | 727 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:20:130 | 0,145s | 1:19:985 | 462 | 462 | 777 | 247 | 534 | 727 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:20:541 | 0,642s | 1:19:899 | 409 | 515 | 777 | 247 | 534 | 727 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:21:702 | 0,893s | 1:20:809 | 409 | 515 | 777 | 247 | 534 | 727 | HARD | [Car OK]
6 | 1:21:085 | 0,580s | 1:20:505 | 409 | 515 | 777 | 247 | 534 | 727 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
409 ± 56 | 515 ± 56 | 777 ± 56 | 247 ± 56 | 534 ± 56 | 727 ± 56
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:22:016 | 409 | 515 | 777 | 247 | 534 | 727 | HARD | Push the car a lot
2 | 1:23:526 | 417 | 523 | 770 | 259 | 526 | 715 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
437 | 543 | 754 | 289 | 506 | 685
Combustível
Início: 106 lts
Pits : 106/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 11
Defesa : 1
Pista Livre : 45
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 42%
Engine | 7 | 41%
Front Wing | 6 | 40%
Rear Wing | 6 | 38%
Underbody | 6 | 42%
Sidepods | 6 | 34%
Cooling | 7 | 44%
Gearbox | 6 | 38%
Brakes | 6 | 56%
Suspension | 7 | 37%
Electronics | 7 | 34%
P | H | A
91 | 85 | 86
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 2,0 | 2,0
tenho que começar a fazer as qualis com manter o carro na pista...
este gajo espeta-se sempre nas qualificações
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:721 | 0,816s | 1:19:905 | 422 | 502 | 777 | 247 | 534 | 727 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:20:353 | 0,433s | 1:19:920 | 382 | 542 | 777 | 247 | 534 | 727 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:20:130 | 0,145s | 1:19:985 | 462 | 462 | 777 | 247 | 534 | 727 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:20:541 | 0,642s | 1:19:899 | 409 | 515 | 777 | 247 | 534 | 727 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:21:702 | 0,893s | 1:20:809 | 409 | 515 | 777 | 247 | 534 | 727 | HARD | [Car OK]
6 | 1:21:085 | 0,580s | 1:20:505 | 409 | 515 | 777 | 247 | 534 | 727 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
409 ± 56 | 515 ± 56 | 777 ± 56 | 247 ± 56 | 534 ± 56 | 727 ± 56
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:22:016 | 409 | 515 | 777 | 247 | 534 | 727 | HARD | Push the car a lot
2 | 1:23:526 | 417 | 523 | 770 | 259 | 526 | 715 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
437 | 543 | 754 | 289 | 506 | 685
Combustível
Início: 106 lts
Pits : 106/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 11
Defesa : 1
Pista Livre : 45
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 42%
Engine | 7 | 41%
Front Wing | 6 | 40%
Rear Wing | 6 | 38%
Underbody | 6 | 42%
Sidepods | 6 | 34%
Cooling | 7 | 44%
Gearbox | 6 | 38%
Brakes | 6 | 56%
Suspension | 7 | 37%
Electronics | 7 | 34%
P | H | A
91 | 85 | 86
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 2,0 | 2,0
tenho que começar a fazer as qualis com manter o carro na pista...
este gajo espeta-se sempre nas qualificações
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
:: S47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|