Qualificações
3 participantes
:: S47
Página 1 de 1
Qualificações
S47R17 - A1-Ring - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:959 | 0,301s | 1:16:658 | 362 | 272 | 749 | 709 | 630 | 491 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
317 ± 53 | 317 ± 53 | 749 ± 53 | 709 ± 53 | 630 ± 53 | 491 ± 53
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:17:725 | 362 | 272 | 749 | 709 | 630 | 491 | XSOFT | Push the car a lot
2 | 1:18:184 | 350 | 260 | 759 | 691 | 642 | 509 | XSOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
346 | 256 | 762 | 685 | 646 | 515
Combustível
Início: 46 lts
Pits : 46/46/46/49/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 0
Defesa : 0
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 63%
Engine | 5 | 100%
Front Wing | 5 | 99%
Rear Wing | 5 | 99%
Underbody | 6 | 99%
Sidepods | 5 | 99%
Cooling | 6 | 65%
Gearbox | 6 | 90%
Brakes | 6 | 95%
Suspension | 5 | 99%
Electronics | 6 | 85%
P | H | A
74 | 73 | 75
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 99
Concentração : 150
Talento : 218
Aggressividade : 3
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 71
Resistência : 25
Carisma : 65
Motivação : 32
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 20
Zona de satisfação : 108
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:959 | 0,301s | 1:16:658 | 362 | 272 | 749 | 709 | 630 | 491 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
317 ± 53 | 317 ± 53 | 749 ± 53 | 709 ± 53 | 630 ± 53 | 491 ± 53
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:17:725 | 362 | 272 | 749 | 709 | 630 | 491 | XSOFT | Push the car a lot
2 | 1:18:184 | 350 | 260 | 759 | 691 | 642 | 509 | XSOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
346 | 256 | 762 | 685 | 646 | 515
Combustível
Início: 46 lts
Pits : 46/46/46/49/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 0
Defesa : 0
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 63%
Engine | 5 | 100%
Front Wing | 5 | 99%
Rear Wing | 5 | 99%
Underbody | 6 | 99%
Sidepods | 5 | 99%
Cooling | 6 | 65%
Gearbox | 6 | 90%
Brakes | 6 | 95%
Suspension | 5 | 99%
Electronics | 6 | 85%
P | H | A
74 | 73 | 75
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 99
Concentração : 150
Talento : 218
Aggressividade : 3
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 71
Resistência : 25
Carisma : 65
Motivação : 32
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 20
Zona de satisfação : 108
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.5.GA
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Q1
1:13.057s 386 282 863 644 673 642 Medium Push the car a lot
Q2
1:14.825s 375 269 875 626 685 660 110 Medium Push the car a little
Chassis 6 35%
Engine 6 99%
Front wing 6 91%
Rear wing 6 89%
Underbody 7 94%
Sidepods 8 47%
Cooling 7 88%
Gearbox 5 67%
Brakes 7 57%
Suspension 7 40%
Electronics 6 78%
Overall: 143
Concentration: 201
Talent: 245
Aggressiveness: 6
Experience: 144
Technical insight: 134
Stamina: 123
Charisma: 68
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight(kg): 57
Age: 26
Avonn
C: 93 98 90
F: 110 107
R: 0 0 0 0 0 (E)
Voltei a não fazer practice para poupar algum.
Infelizmente estou a tremer pois penso que há 50% de hipóteses de permanecer e 50% de descer.
O Andris Ozolkaja vai com certeza para a minha frente, o Gala creio que acreditou cedo demais não me parece ameaça.
Mas o Balázs Szeker na temporada anterior fez 2º na última corrida, tem carro e é a FT do piloto.
O Enrico Rümker pode ser o meu matador.
Estou a rezar para que os primeiros do grupo pontuem pois se os 3 primeiros lugares formem ocupados por outros pilotos que não nenhum destes estou safo.
1:13.057s 386 282 863 644 673 642 Medium Push the car a lot
Q2
1:14.825s 375 269 875 626 685 660 110 Medium Push the car a little
Chassis 6 35%
Engine 6 99%
Front wing 6 91%
Rear wing 6 89%
Underbody 7 94%
Sidepods 8 47%
Cooling 7 88%
Gearbox 5 67%
Brakes 7 57%
Suspension 7 40%
Electronics 6 78%
Overall: 143
Concentration: 201
Talent: 245
Aggressiveness: 6
Experience: 144
Technical insight: 134
Stamina: 123
Charisma: 68
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight(kg): 57
Age: 26
Avonn
C: 93 98 90
F: 110 107
R: 0 0 0 0 0 (E)
Voltei a não fazer practice para poupar algum.
Infelizmente estou a tremer pois penso que há 50% de hipóteses de permanecer e 50% de descer.
O Andris Ozolkaja vai com certeza para a minha frente, o Gala creio que acreditou cedo demais não me parece ameaça.
Mas o Balázs Szeker na temporada anterior fez 2º na última corrida, tem carro e é a FT do piloto.
O Enrico Rümker pode ser o meu matador.
Estou a rezar para que os primeiros do grupo pontuem pois se os 3 primeiros lugares formem ocupados por outros pilotos que não nenhum destes estou safo.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 3/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:15.098s 0.569s 1:14.529s 471 374 900 696 658 619 Duros
2 1:15.046s 0.513s 1:14.533s 481 364 900 696 658 619 Duros
3 1:14.594s 0.064s 1:14.530s 461 384 900 696 658 619 Duros
Comentários do piloto na volta de treino 3:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:14.923s 471 374 900 696 658 619 Pipirelli Duros Levar o carro ao limite
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:16.772s 457 360 911 680 670 637 83 Pipirelli Duros Levar o carro ao limite
Car: 81 80 76
Fuel: 83 76 59
Risk: 31 11 80
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 3/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:15.098s 0.569s 1:14.529s 471 374 900 696 658 619 Duros
2 1:15.046s 0.513s 1:14.533s 481 364 900 696 658 619 Duros
3 1:14.594s 0.064s 1:14.530s 461 384 900 696 658 619 Duros
Comentários do piloto na volta de treino 3:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:14.923s 471 374 900 696 658 619 Pipirelli Duros Levar o carro ao limite
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:16.772s 457 360 911 680 670 637 83 Pipirelli Duros Levar o carro ao limite
Car: 81 80 76
Fuel: 83 76 59
Risk: 31 11 80
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Practice laps data (laps done 3/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:13.295s 0.080s 1:13.215s 444 349 890 674 667 604 Medium
2 1:13.096s 0.084s 1:13.012s 444 349 890 674 667 604 Soft
3 1:13.531s 0.114s 1:13.417s 444 349 890 674 667 604 Hard
Practice lap 3 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:13.594s 444 349 890 674 667 604 Dunnolop Hard Keep the car on the track
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:15.252s 430 336 901 656 679 622 110 Dunnolop Hard Push the car a lot
Vou de duros 1 pit
riscos: 50-50-100-0-0-
Voltas: 35-36
Gota: 110-113
Vai na maluqueira....LOL
o estado da Biatura...
Chassis 6 82%
Engine 6 99%
Front wing 6 92%
Rear wing 6 88%
Underbody 7 95%
Sidepods 7 39%
Cooling 7 54%
Gearbox 6 99%
Brakes 7 51%
Suspension 6 98%
Electronics 6 96%
O piloto
Overall: 140
Concentration: 207
Talent: 158
Aggressiveness: 0
Experience: 168
Technical insight: 153
Stamina: 163
Charisma: 92
Motivation: 74
Reputation: 0
Weight(kg): 60
Age: 32
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:13.295s 0.080s 1:13.215s 444 349 890 674 667 604 Medium
2 1:13.096s 0.084s 1:13.012s 444 349 890 674 667 604 Soft
3 1:13.531s 0.114s 1:13.417s 444 349 890 674 667 604 Hard
Practice lap 3 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:13.594s 444 349 890 674 667 604 Dunnolop Hard Keep the car on the track
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:15.252s 430 336 901 656 679 622 110 Dunnolop Hard Push the car a lot
Vou de duros 1 pit
riscos: 50-50-100-0-0-
Voltas: 35-36
Gota: 110-113
Vai na maluqueira....LOL
o estado da Biatura...
Chassis 6 82%
Engine 6 99%
Front wing 6 92%
Rear wing 6 88%
Underbody 7 95%
Sidepods 7 39%
Cooling 7 54%
Gearbox 6 99%
Brakes 7 51%
Suspension 6 98%
Electronics 6 96%
O piloto
Overall: 140
Concentration: 207
Talent: 158
Aggressiveness: 0
Experience: 168
Technical insight: 153
Stamina: 163
Charisma: 92
Motivation: 74
Reputation: 0
Weight(kg): 60
Age: 32
Última edição por Jorge Frade em Sex Jun 19, 2015 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 5/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:16.120s 0.563s 1:15.557s 419 328 810 736 671 558 Super Macios
2 1:16.375s 0.686s 1:15.689s 419 328 810 736 671 558 Macios
3 1:15.721s 0.007s 1:15.714s 374 374 810 736 671 558 Macios
4 1:16.328s 0.634s 1:15.694s 404 344 810 736 671 558 Macios
5 1:16.153s 0.449s 1:15.704s 474 274 810 736 671 558 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 5:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:15.865s 419 328 810 736 671 558 Pipirelli Super Macios Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:15.997s 406 315 821 718 683 576 25 Pipirelli Super macios Forçar um pouco o carro
riscos 100-50-100-0-0 (diversão e tentar fastest lap)
VOltas 7-16-16-16-16
GOta: 25 - 52 (x3)
tou a apostar na maluqueira muito mesmo.. que chove...LOL não acreditem que nem eu...
quero desmotivar piloto.
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 5/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:16.120s 0.563s 1:15.557s 419 328 810 736 671 558 Super Macios
2 1:16.375s 0.686s 1:15.689s 419 328 810 736 671 558 Macios
3 1:15.721s 0.007s 1:15.714s 374 374 810 736 671 558 Macios
4 1:16.328s 0.634s 1:15.694s 404 344 810 736 671 558 Macios
5 1:16.153s 0.449s 1:15.704s 474 274 810 736 671 558 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 5:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:15.865s 419 328 810 736 671 558 Pipirelli Super Macios Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:15.997s 406 315 821 718 683 576 25 Pipirelli Super macios Forçar um pouco o carro
riscos 100-50-100-0-0 (diversão e tentar fastest lap)
VOltas 7-16-16-16-16
GOta: 25 - 52 (x3)
tou a apostar na maluqueira muito mesmo.. que chove...LOL não acreditem que nem eu...
quero desmotivar piloto.
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
José Ramos escreveu:quero desmotivar piloto.
Sai com pneus de chuva sempre ajuda a desmotivar.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
:: S47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|