QUALIFICAÇÕES
4 participantes
:: S47
Página 1 de 1
QUALIFICAÇÕES
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 6/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:33.445s 0.423s 1:33.022s 365 365 698 640 555 539 Super Macios
2 1:33.417s 0.463s 1:32.954s 406 324 698 640 555 539 Super Macios
3 1:32.981s 0.005s 1:32.976s 385 345 698 640 555 539 Super Macios
4 1:33.416s 0.463s 1:32.953s 415 315 698 640 555 539 Super Macios
5 1:33.238s 0.280s 1:32.958s 425 305 698 640 555 539 Super Macios
6 1:33.589s 0.401s 1:33.188s 324 406 698 640 555 539 Super Macios
Melhor WS +50/-50
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:32.941s 415 315 698 640 555 539 Pipirelli Super Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:34.233s 444 344 677 676 531 503 77 Pipirelli Super macios Forçar bastante o carro
Fuel 77/100
Riscos 20-20-40-40-40 (M)
Pneus no arranque: Chuva
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
72 66 65
Histórico de pontos do carácter do carro
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 5 37%
Motor 5 24%
Asa Dianteira 4 68%
Asa traseira 4 67%
Carroçaria 5 54%
Laterais 5 13%
Refrigeração 5 31%
Caixa 5 32%
Travões 5 0%
Suspensão 4 65%
Eletrónica 5 15%
Valor Global: 117
Concentração: 203
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 93
Conhecimento Técnico: 100
Resistência: 71
Carisma: 178
Motivação: 135
Reputação: 0
Peso (kg): 63
Idade: 24
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:33.445s 0.423s 1:33.022s 365 365 698 640 555 539 Super Macios
2 1:33.417s 0.463s 1:32.954s 406 324 698 640 555 539 Super Macios
3 1:32.981s 0.005s 1:32.976s 385 345 698 640 555 539 Super Macios
4 1:33.416s 0.463s 1:32.953s 415 315 698 640 555 539 Super Macios
5 1:33.238s 0.280s 1:32.958s 425 305 698 640 555 539 Super Macios
6 1:33.589s 0.401s 1:33.188s 324 406 698 640 555 539 Super Macios
Melhor WS +50/-50
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:32.941s 415 315 698 640 555 539 Pipirelli Super Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:34.233s 444 344 677 676 531 503 77 Pipirelli Super macios Forçar bastante o carro
Fuel 77/100
Riscos 20-20-40-40-40 (M)
Pneus no arranque: Chuva
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
72 66 65
Histórico de pontos do carácter do carro
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 5 37%
Motor 5 24%
Asa Dianteira 4 68%
Asa traseira 4 67%
Carroçaria 5 54%
Laterais 5 13%
Refrigeração 5 31%
Caixa 5 32%
Travões 5 0%
Suspensão 4 65%
Eletrónica 5 15%
Valor Global: 117
Concentração: 203
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 93
Conhecimento Técnico: 100
Resistência: 71
Carisma: 178
Motivação: 135
Reputação: 0
Peso (kg): 63
Idade: 24
Última edição por Gabriel Miranda em Ter maio 26, 2015 11:29 am, editado 1 vez(es)
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: QUALIFICAÇÕES
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 7/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:34.818s 0.252s 1:34.566s 374 374 677 578 505 585 Extra Soft
2 1:35.434s 0.903s 1:34.531s 404 344 677 578 505 585 Extra Soft
3 1:35.385s 0.830s 1:34.555s 424 324 677 578 505 585 Extra Soft
4 1:34.769s 0.235s 1:34.534s 394 354 677 578 505 585 Extra Soft
5 1:34.817s 0.283s 1:34.534s 394 354 677 578 505 585 Extra Soft
6 1:35.691s 1.160s 1:34.531s 399 349 677 578 505 585 Extra Soft
7 1:35.057s 0.523s 1:34.534s 394 354 677 578 505 585 Extra Soft
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:34.063s 394 354 677 578 505 585 Pipirelli Extra Soft Push the car a lot
Practice laps data (laps done 7/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:34.818s 0.252s 1:34.566s 374 374 677 578 505 585 Extra Soft
2 1:35.434s 0.903s 1:34.531s 404 344 677 578 505 585 Extra Soft
3 1:35.385s 0.830s 1:34.555s 424 324 677 578 505 585 Extra Soft
4 1:34.769s 0.235s 1:34.534s 394 354 677 578 505 585 Extra Soft
5 1:34.817s 0.283s 1:34.534s 394 354 677 578 505 585 Extra Soft
6 1:35.691s 1.160s 1:34.531s 399 349 677 578 505 585 Extra Soft
7 1:35.057s 0.523s 1:34.534s 394 354 677 578 505 585 Extra Soft
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:34.063s 394 354 677 578 505 585 Pipirelli Extra Soft Push the car a lot
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: QUALIFICAÇÕES
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:31.486 00.238 1:31.248 337 337 773 658 554 668 Soft
2 1:31.662 00.023 1:31.639 333 333 777 662 558 672 Medium
3 1:31.016 00.074 1:30.942 335 335 775 660 556 670 Extra Soft
4 1:32.270 00.339 1:31.931 334 334 774 659 555 669 Hard
5 1:31.164 00.266 1:30.898 291 291 729 614 509 624 Extra Soft
6 1:31.213 00.294 1:30.919 292 292 728 613 507 622 Extra Soft
7 1:30.900 00.302 1:30.598 353 273 751 636 531 646 Extra Soft
8 1:30.796 00.200 1:30.596 363 263 751 636 531 646 Extra Soft
Q1
1:30.633 363 263 751 636 531 646 Extra Soft Push the car to the limit
Q2
1:31.917 388 288 729 672 507 610 Extra Soft 56 Push the car a lot
Chassis 6 28%
Engine 4 0%
Front wing 5 72%
Rear wing 6 73%
Underbody 7 51%
Sidepods 7 16%
Cooling 7 37%
Gearbox 5 0%
Brakes 5 53%
Suspension 6 0%
Electronics 6 0%
Overall: 140
Concentration: 197
Talent: 245
Agressiveness: 10
Experience: 138
Technical insight: 129
Stamina: 117
Charisma: 66
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight: 61
Age: 26
Avonn
C: 84 92 88
F: 56 103 60 60
R: 0 0 100 100 100 (E)
Largo com pneus Xsoft
1 1:31.486 00.238 1:31.248 337 337 773 658 554 668 Soft
2 1:31.662 00.023 1:31.639 333 333 777 662 558 672 Medium
3 1:31.016 00.074 1:30.942 335 335 775 660 556 670 Extra Soft
4 1:32.270 00.339 1:31.931 334 334 774 659 555 669 Hard
5 1:31.164 00.266 1:30.898 291 291 729 614 509 624 Extra Soft
6 1:31.213 00.294 1:30.919 292 292 728 613 507 622 Extra Soft
7 1:30.900 00.302 1:30.598 353 273 751 636 531 646 Extra Soft
8 1:30.796 00.200 1:30.596 363 263 751 636 531 646 Extra Soft
Q1
1:30.633 363 263 751 636 531 646 Extra Soft Push the car to the limit
Q2
1:31.917 388 288 729 672 507 610 Extra Soft 56 Push the car a lot
Chassis 6 28%
Engine 4 0%
Front wing 5 72%
Rear wing 6 73%
Underbody 7 51%
Sidepods 7 16%
Cooling 7 37%
Gearbox 5 0%
Brakes 5 53%
Suspension 6 0%
Electronics 6 0%
Overall: 140
Concentration: 197
Talent: 245
Agressiveness: 10
Experience: 138
Technical insight: 129
Stamina: 117
Charisma: 66
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight: 61
Age: 26
Avonn
C: 84 92 88
F: 56 103 60 60
R: 0 0 100 100 100 (E)
Largo com pneus Xsoft
Última edição por Paulo Coutinho em Ter maio 26, 2015 10:19 am, editado 1 vez(es)
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: QUALIFICAÇÕES
etup and lap information
Practice laps data (laps done 6/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:30.207s 0.126s 1:30.081s 392 313 774 683 575 581 Extra Soft
2 1:30.361s 0.252s 1:30.109s 392 353 774 683 575 581 Extra Soft
3 1:30.229s 0.071s 1:30.158s 353 353 774 683 575 581 Extra Soft
4 1:30.391s 0.311s 1:30.080s 403 305 774 683 575 581 Extra Soft
5 1:30.432s 0.244s 1:30.188s 453 253 774 683 575 581 Extra Soft
6 1:30.416s 0.312s 1:30.104s 423 283 774 683 575 581 Extra Soft
Practice lap 6 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:30.147s 403 303 774 683 575 581 Dunnolop Extra Soft Push the car a lot
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:30.935s 430 330 751 719 551 545 66 Dunnolop Extra Soft Push the car to the limit
Gota: 66 - 89
Voltas: 32 - 40
Riscos: 15-0-100-75-0
Arranque: Chuva
Setup: chuva (100%)
Practice laps data (laps done 6/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:30.207s 0.126s 1:30.081s 392 313 774 683 575 581 Extra Soft
2 1:30.361s 0.252s 1:30.109s 392 353 774 683 575 581 Extra Soft
3 1:30.229s 0.071s 1:30.158s 353 353 774 683 575 581 Extra Soft
4 1:30.391s 0.311s 1:30.080s 403 305 774 683 575 581 Extra Soft
5 1:30.432s 0.244s 1:30.188s 453 253 774 683 575 581 Extra Soft
6 1:30.416s 0.312s 1:30.104s 423 283 774 683 575 581 Extra Soft
Practice lap 6 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:30.147s 403 303 774 683 575 581 Dunnolop Extra Soft Push the car a lot
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:30.935s 430 330 751 719 551 545 66 Dunnolop Extra Soft Push the car to the limit
Gota: 66 - 89
Voltas: 32 - 40
Riscos: 15-0-100-75-0
Arranque: Chuva
Setup: chuva (100%)
Última edição por Jorge Frade em Ter maio 26, 2015 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Re: QUALIFICAÇÕES
Frade 148lts de fuel?!
Será que mesmo que a corrida fosse toda à chuva 148lts daria para ir até ao fim da corrida?
Será que mesmo que a corrida fosse toda à chuva 148lts daria para ir até ao fim da corrida?
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: QUALIFICAÇÕES
Eu levo 157, e o que da a tool para chuva.
Enquanto ela nao me falhar confio totalmente.
Enquanto ela nao me falhar confio totalmente.
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: QUALIFICAÇÕES
Resolvi acrescentar mais 20 litros para compensar as voltas iniciais a seco.
Vou levar 77-100.
Vou levar 77-100.
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: QUALIFICAÇÕES
Paulo Coutinho escreveu:Frade 148lts de fuel?!
Será que mesmo que a corrida fosse toda à chuva 148lts daria para ir até ao fim da corrida?
acho k vi bem... vou confirmar..
Re: QUALIFICAÇÕES
correcção 2º stint é de 89 litros...(erro digitação aqui)
Paulo e gabriel, mas vcs levam a gota de seco no carro?
esta pista deve ter um consumo de 70% seco (os brazucas apostam em 67%), a tool para a chuva arredonda para 75%
Verifiquem as vossas contas...lembrem-se que pneus de seco duram menos que os de chuva e não fazem 1 pit...
Ainda acrescento... fiz contas para 2º stint com 41 volta.
Paulo e gabriel, mas vcs levam a gota de seco no carro?
esta pista deve ter um consumo de 70% seco (os brazucas apostam em 67%), a tool para a chuva arredonda para 75%
Verifiquem as vossas contas...lembrem-se que pneus de seco duram menos que os de chuva e não fazem 1 pit...
Ainda acrescento... fiz contas para 2º stint com 41 volta.
Re: QUALIFICAÇÕES
Alguém que confirme por favor
consumo a seco 0,645.. por Km
consumo à chuva 0,452... por km
percentagem à chuva 70%
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: QUALIFICAÇÕES
157 e o que da para 100% chuva.
Os 20 litros a mais para as voltas a seco foram a olho, nao tenho a tool aqui. Se chegar a casa a tempo ainda corrijo.
Os 20 litros a mais para as voltas a seco foram a olho, nao tenho a tool aqui. Se chegar a casa a tempo ainda corrijo.
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: QUALIFICAÇÕES
S47R10 - Fuji - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:34:818 | 0,252s | 1:34:566 | 374 | 374 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:35:434 | 0,903s | 1:34:531 | 404 | 344 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:35:385 | 0,830s | 1:34:555 | 424 | 324 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:34:769 | 0,235s | 1:34:534 | 394 | 354 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:34:817 | 0,283s | 1:34:534 | 394 | 354 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
6 | 1:35:691 | 1,160s | 1:34:531 | 399 | 349 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:35:057 | 0,523s | 1:34:534 | 394 | 354 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
399 ± 55 | 349 ± 55 | 677 ± 55 | 578 ± 55 | 505 ± 55 | 585 ± 55
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:34:063 | 394 | 354 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | Push the car a lot
2 | 1:37:472 | 419 | 379 | 658 | 614 | 481 | 549 | XSOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
492 | 452 | 586 | 661 | 329 | 461
Combustível
Início: 91 lts
Pits : 95/0/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem : 21
Defesa : 0
Pista Livre : 35
Pista Livre Molhada : 75
Defeito : 0
Largada : evitar problemas
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 52%
Engine | 6 | 44%
Front Wing | 6 | 33%
Rear Wing | 6 | 33%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 6 | 39%
Cooling | 7 | 43%
Gearbox | 6 | 45%
Brakes | 6 | 0%
Suspension | 6 | 24%
Electronics | 6 | 9%
P | H | A
83 | 81 | 81
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:34:818 | 0,252s | 1:34:566 | 374 | 374 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:35:434 | 0,903s | 1:34:531 | 404 | 344 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:35:385 | 0,830s | 1:34:555 | 424 | 324 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:34:769 | 0,235s | 1:34:534 | 394 | 354 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:34:817 | 0,283s | 1:34:534 | 394 | 354 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
6 | 1:35:691 | 1,160s | 1:34:531 | 399 | 349 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:35:057 | 0,523s | 1:34:534 | 394 | 354 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
399 ± 55 | 349 ± 55 | 677 ± 55 | 578 ± 55 | 505 ± 55 | 585 ± 55
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:34:063 | 394 | 354 | 677 | 578 | 505 | 585 | XSOFT | Push the car a lot
2 | 1:37:472 | 419 | 379 | 658 | 614 | 481 | 549 | XSOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
492 | 452 | 586 | 661 | 329 | 461
Combustível
Início: 91 lts
Pits : 95/0/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem : 21
Defesa : 0
Pista Livre : 35
Pista Livre Molhada : 75
Defeito : 0
Largada : evitar problemas
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 52%
Engine | 6 | 44%
Front Wing | 6 | 33%
Rear Wing | 6 | 33%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 6 | 39%
Cooling | 7 | 43%
Gearbox | 6 | 45%
Brakes | 6 | 0%
Suspension | 6 | 24%
Electronics | 6 | 9%
P | H | A
83 | 81 | 81
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: QUALIFICAÇÕES
Explicação do Fuel:
Os meus Xsoft aguentam 18 voltas o que equivale a 60lts.
Saio com 56lts que dá para fazer 17 voltas com Xsoft. Tenho quase a certeza que a chuva vai aparecer antes da volta 17 mas a cautela diz-me que devo levar fuel para o stint todo.
Depois abasteço 103lts que dá para fazer 41 voltas com chuva. Como caso chova na volta 1 eu só pararei na volta 2, somando 41 voltas dá até à volta 43.
Mais 60lts para fazer as últimas voltas com chuva. Caso o tempo mude 60lts é o máximo que os meus pneus de seco fazem.
Fui claro ou deixei a malta com um nó na tola?
Se há dúvidas apitem.
Os meus Xsoft aguentam 18 voltas o que equivale a 60lts.
Saio com 56lts que dá para fazer 17 voltas com Xsoft. Tenho quase a certeza que a chuva vai aparecer antes da volta 17 mas a cautela diz-me que devo levar fuel para o stint todo.
Depois abasteço 103lts que dá para fazer 41 voltas com chuva. Como caso chova na volta 1 eu só pararei na volta 2, somando 41 voltas dá até à volta 43.
Mais 60lts para fazer as últimas voltas com chuva. Caso o tempo mude 60lts é o máximo que os meus pneus de seco fazem.
Fui claro ou deixei a malta com um nó na tola?
Se há dúvidas apitem.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: QUALIFICAÇÕES
bom raciocínio.
Cauteloso, mas com as cautelas bom raciocínio.
hoje depois da corrida deu para perceber que chuva era opção certa para arrancar,
Ainda assim, mas as estatísticas do 1º stint apontavam para uma chuva bastante mais cedo do que as 17 voltas de segurança que referes, e a aposta de arranque com chuva não era tão grande quanto isso.
Cauteloso, mas com as cautelas bom raciocínio.
hoje depois da corrida deu para perceber que chuva era opção certa para arrancar,
Ainda assim, mas as estatísticas do 1º stint apontavam para uma chuva bastante mais cedo do que as 17 voltas de segurança que referes, e a aposta de arranque com chuva não era tão grande quanto isso.
:: S47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|