Qualificações
4 participantes
:: S46
Página 1 de 1
Qualificações
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:36.762s 0.234s 1:36.528s 500 526 656 698 220 217 Medium
2 1:36.539s 0.015s 1:36.524s 513 513 656 698 220 217 Medium
3 1:36.659s 0.100s 1:36.559s 495 495 645 687 209 206 Medium
4 1:36.664s 0.075s 1:36.589s 486 486 651 682 203 200 Medium
5 1:36.599s 0.028s 1:36.571s 491 491 648 685 206 203 Medium
6 1:36.752s 0.191s 1:36.561s 494 494 647 686 208 205 Medium
7 1:37.088s 0.527s 1:36.561s 494 494 647 686 208 205 Medium
8 1:36.927s 0.403s 1:36.524s 511 511 657 698 218 215 Medium
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:36.978s 513 513 656 698 220 217 Dunnolop Medium Push the car to the limit
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:38.231s 514 537 644 716 208 200 117 Dunnolop Medium Push the car to the limit
Médios 1 Pit
riscos: 0-0-0-0-0
CL 82-82-80
peças 5
gota: 117/117
Voltas 28/28
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:36.762s 0.234s 1:36.528s 500 526 656 698 220 217 Medium
2 1:36.539s 0.015s 1:36.524s 513 513 656 698 220 217 Medium
3 1:36.659s 0.100s 1:36.559s 495 495 645 687 209 206 Medium
4 1:36.664s 0.075s 1:36.589s 486 486 651 682 203 200 Medium
5 1:36.599s 0.028s 1:36.571s 491 491 648 685 206 203 Medium
6 1:36.752s 0.191s 1:36.561s 494 494 647 686 208 205 Medium
7 1:37.088s 0.527s 1:36.561s 494 494 647 686 208 205 Medium
8 1:36.927s 0.403s 1:36.524s 511 511 657 698 218 215 Medium
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:36.978s 513 513 656 698 220 217 Dunnolop Medium Push the car to the limit
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:38.231s 514 537 644 716 208 200 117 Dunnolop Medium Push the car to the limit
Médios 1 Pit
riscos: 0-0-0-0-0
CL 82-82-80
peças 5
gota: 117/117
Voltas 28/28
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:41.035s 0.800s 1:40.235s 543 568 584 668 200 197 Macios
2 1:40.625s 0.393s 1:40.232s 556 556 584 668 200 197 Macios
3 1:40.911s 0.463s 1:40.448s 543 568 584 668 200 197 Médios
4 1:40.955s 0.510s 1:40.445s 556 556 584 668 200 197 Médios
WS - não usei por dar menos erro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:40.564s 556 556 584 668 200 197 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:42.003s 570 570 573 686 188 179 80 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Qualificação 1
Pos Tempo volta Diferença
5 1:40.564s + 4.423s
Qualificação 2
Pos Tempo volta Diferença
2 1:42.003s + 5.143s
Grelha de partida
Pos Tempo volta Diferença
2 3:22.567s + 9.566s
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 4
79%
Motor 4
52%
Asa Dianteira 5
40%
Asa traseira 5
41%
Carroçaria 5
38%
Laterais 5
67%
Refrigeração 5
79%
Caixa 5
20%
Travões 5
38%
Suspensão 5
46%
Eletrónica 5
20%
Valor Global: 104
Concentração: 196
Talento: 130
Agressividade: 8
Experiência: 80
Conhecimento Técnico: 90
Resistência: 68
Carisma: 175
Motivação: 5
Reputação: 0
Peso (kg): 61
Idade: 23
PMA 71-75-67
Fuel 80-84-84
Riscos 0-0-0-0-0
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:41.035s 0.800s 1:40.235s 543 568 584 668 200 197 Macios
2 1:40.625s 0.393s 1:40.232s 556 556 584 668 200 197 Macios
3 1:40.911s 0.463s 1:40.448s 543 568 584 668 200 197 Médios
4 1:40.955s 0.510s 1:40.445s 556 556 584 668 200 197 Médios
WS - não usei por dar menos erro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:40.564s 556 556 584 668 200 197 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:42.003s 570 570 573 686 188 179 80 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Qualificação 1
Pos Tempo volta Diferença
5 1:40.564s + 4.423s
Qualificação 2
Pos Tempo volta Diferença
2 1:42.003s + 5.143s
Grelha de partida
Pos Tempo volta Diferença
2 3:22.567s + 9.566s
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 4
79%
Motor 4
52%
Asa Dianteira 5
40%
Asa traseira 5
41%
Carroçaria 5
38%
Laterais 5
67%
Refrigeração 5
79%
Caixa 5
20%
Travões 5
38%
Suspensão 5
46%
Eletrónica 5
20%
Valor Global: 104
Concentração: 196
Talento: 130
Agressividade: 8
Experiência: 80
Conhecimento Técnico: 90
Resistência: 68
Carisma: 175
Motivação: 5
Reputação: 0
Peso (kg): 61
Idade: 23
PMA 71-75-67
Fuel 80-84-84
Riscos 0-0-0-0-0
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualificações
S46R15 - Shanghai - correndo na Pro - 9
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:36:621 | 0,058s | 1:36:563 | 499 | 519 | 666 | 645 | 169 | 217 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:37:031 | 0,275s | 1:36:756 | 484 | 504 | 648 | 626 | 186 | 198 | SOFT | [ENG+, BRA-, SUS+]
3 | 1:36:306 | 0,225s | 1:36:081 | 478 | 498 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | [Car OK]
4 | 1:36:448 | 0,364s | 1:36:084 | 473 | 503 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | [Car OK]
5 | 1:36:400 | 0,322s | 1:36:078 | 488 | 488 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | [Car OK]
6 | 1:36:304 | 0,223s | 1:36:081 | 498 | 478 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
498 ± 5 | 498 ± 5 | 695 ± -11 | 612 ± -14 | 177 ± 8 | 247 ± -11
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:35:710 | 488 | 488 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | Push the car a lot
2 | 1:36:991 | 499 | 499 | 713 | 598 | 169 | 261 | SOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
503 | 503 | 709 | 604 | 165 | 255
Combustível
Início: 71 lts
Pits : 75/75/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem : 21
Defesa : 1
Pista Livre : 100
Pista Livre Molhada : 85
Defeito : 100
Largada : evitar problemas
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 56%
Engine | 7 | 0%
Front Wing | 6 | 20%
Rear Wing | 6 | 23%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 6 | 29%
Cooling | 7 | 0%
Gearbox | 6 | 19%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 7 | 0%
Electronics | 7 | 0%
P | H | A
91 | 88 | 88
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 2,0 | 2,0
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.4.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:36:621 | 0,058s | 1:36:563 | 499 | 519 | 666 | 645 | 169 | 217 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:37:031 | 0,275s | 1:36:756 | 484 | 504 | 648 | 626 | 186 | 198 | SOFT | [ENG+, BRA-, SUS+]
3 | 1:36:306 | 0,225s | 1:36:081 | 478 | 498 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | [Car OK]
4 | 1:36:448 | 0,364s | 1:36:084 | 473 | 503 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | [Car OK]
5 | 1:36:400 | 0,322s | 1:36:078 | 488 | 488 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | [Car OK]
6 | 1:36:304 | 0,223s | 1:36:081 | 498 | 478 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
498 ± 5 | 498 ± 5 | 695 ± -11 | 612 ± -14 | 177 ± 8 | 247 ± -11
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:35:710 | 488 | 488 | 724 | 579 | 181 | 277 | SOFT | Push the car a lot
2 | 1:36:991 | 499 | 499 | 713 | 598 | 169 | 261 | SOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
503 | 503 | 709 | 604 | 165 | 255
Combustível
Início: 71 lts
Pits : 75/75/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem : 21
Defesa : 1
Pista Livre : 100
Pista Livre Molhada : 85
Defeito : 100
Largada : evitar problemas
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 56%
Engine | 7 | 0%
Front Wing | 6 | 20%
Rear Wing | 6 | 23%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 6 | 29%
Cooling | 7 | 0%
Gearbox | 6 | 19%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 7 | 0%
Electronics | 7 | 0%
P | H | A
91 | 88 | 88
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 2,0 | 2,0
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.5.4.GA
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Pq risco zero Miranda?Gabriel Miranda escreveu:
Riscos 0-0-0-0-0
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:40.665s 0.755s 1:39.910s 481 505 629 717 239 176 Macios
2 1:40.012s 0.106s 1:39.906s 493 493 629 717 239 176 Macios
3 1:40.568s 0.662s 1:39.906s 481 481 629 717 239 176 Macios
4 1:40.473s 0.780s 1:39.693s 493 493 629 717 239 176 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 4:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:39.971s 493 493 629 717 239 176 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:41.449s 507 507 619 735 227 158 62 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Car: 71 71 70
Fuel: 62 81 86
Risk: 0 0 0 0 0 0
Fumos: muuuuuuuuuuuitooooooss!!
É muito provavel que o carro pegue fogo!
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:40.665s 0.755s 1:39.910s 481 505 629 717 239 176 Macios
2 1:40.012s 0.106s 1:39.906s 493 493 629 717 239 176 Macios
3 1:40.568s 0.662s 1:39.906s 481 481 629 717 239 176 Macios
4 1:40.473s 0.780s 1:39.693s 493 493 629 717 239 176 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 4:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:39.971s 493 493 629 717 239 176 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:41.449s 507 507 619 735 227 158 62 Pipirelli Macios Forçar bastante o carro
Car: 71 71 70
Fuel: 62 81 86
Risk: 0 0 0 0 0 0
Fumos: muuuuuuuuuuuitooooooss!!
É muito provavel que o carro pegue fogo!
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Paulo Coutinho escreveu:Pq risco zero Miranda?Gabriel Miranda escreveu:
Riscos 0-0-0-0-0
Creio que será por causa do motor.
Mesmo assim, e se não fumar do motor, é capaz de ficar bem qualificado
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Com o motor e piloto que tem o Miranda e os riscos que leva vai terminar com o motor entre 86 e 88, caso levasse riscos de 40 terminava com aproximadamente 95.
Creio que o Miranda ainda não está garantido e talvez tenha que comprar um motor novo na próxima corrida.
Creio que o Miranda ainda não está garantido e talvez tenha que comprar um motor novo na próxima corrida.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:37.637 00.374 1:37.263 466 466 630 574 226 239 Extra Soft
2 1:37.881 00.534 1:37.347 482 482 647 591 243 255 Extra Soft
3 1:37.662 00.074 1:37.588 478 478 649 593 239 263 Soft
4 1:38.408 00.590 1:37.818 480 480 648 592 241 259 Medium
5 1:38.467 00.414 1:38.053 481 481 613 556 242 257 Hard
6 1:37.916 00.320 1:37.596 448 448 614 557 207 258 Soft
7 1:37.516 00.018 1:37.498 450 480 631 574 225 241 Soft
8 1:37.843 00.341 1:37.502 440 490 631 574 225 241 Soft
WS: -30, -50
Q1
1:37.078 450 480 631 574 225 241 Soft Push the car a lot
Q2
1:39.504 462 492 621 592 213 223 Soft 85 Push the car a little
Chassis 6 68%
Engine 4 61%
Front wing 6 21%
Rear wing 6 24%
Underbody 7 24%
Sidepods 7 31%
Cooling 7 27%
Gearbox 5 36%
Brakes 7 39%
Suspension 6 16%
Electronics 7 72%
Overall: 141
Concentration: 192
Talent: 245
Agressiveness: 4
Experience: 125
Technical insight: 115
Stamina: 94
Charisma: 63
Motivation: 108
Reputation: 0
Weight: 62
Age: 25
Avonn
C: 80 94 85
F: 85 85 68
R: 25 0 50 50 50 (U)
Boa sorte para todos, especialmente boa corrida para o Serrano que vai atacar nesta corrida.
O Miranda parece que está próximo da malta que não tem pontos e que é positivo.
O Alexandre com um pódium parece garantido quanto à questão da subida.
1 1:37.637 00.374 1:37.263 466 466 630 574 226 239 Extra Soft
2 1:37.881 00.534 1:37.347 482 482 647 591 243 255 Extra Soft
3 1:37.662 00.074 1:37.588 478 478 649 593 239 263 Soft
4 1:38.408 00.590 1:37.818 480 480 648 592 241 259 Medium
5 1:38.467 00.414 1:38.053 481 481 613 556 242 257 Hard
6 1:37.916 00.320 1:37.596 448 448 614 557 207 258 Soft
7 1:37.516 00.018 1:37.498 450 480 631 574 225 241 Soft
8 1:37.843 00.341 1:37.502 440 490 631 574 225 241 Soft
WS: -30, -50
Q1
1:37.078 450 480 631 574 225 241 Soft Push the car a lot
Q2
1:39.504 462 492 621 592 213 223 Soft 85 Push the car a little
Chassis 6 68%
Engine 4 61%
Front wing 6 21%
Rear wing 6 24%
Underbody 7 24%
Sidepods 7 31%
Cooling 7 27%
Gearbox 5 36%
Brakes 7 39%
Suspension 6 16%
Electronics 7 72%
Overall: 141
Concentration: 192
Talent: 245
Agressiveness: 4
Experience: 125
Technical insight: 115
Stamina: 94
Charisma: 63
Motivation: 108
Reputation: 0
Weight: 62
Age: 25
Avonn
C: 80 94 85
F: 85 85 68
R: 25 0 50 50 50 (U)
Boa sorte para todos, especialmente boa corrida para o Serrano que vai atacar nesta corrida.
O Miranda parece que está próximo da malta que não tem pontos e que é positivo.
O Alexandre com um pódium parece garantido quanto à questão da subida.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Pela tool acabo esta corrida com o motor a 96, por isso o risco 0.
No final desta corrida tenho três opções, vou para fumos nas ultimas duas, faço downgrade ou ponho peças novas.
Decidi pôr peças novas e atacar nas duas últimas corridas, também por isso o risco 0, para poupar aquelas que não trocar.
No final desta corrida tenho três opções, vou para fumos nas ultimas duas, faço downgrade ou ponho peças novas.
Decidi pôr peças novas e atacar nas duas últimas corridas, também por isso o risco 0, para poupar aquelas que não trocar.
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
:: S46
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|