Qualificações
4 participantes
:: S54
Página 1 de 1
Qualificações
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:35.702s 0.016s 1:35.686s 322 322 710 540 524 632 Duros
2 1:36.155s 0.488s 1:35.667s 345 299 710 540 524 632 Duros
3 1:36.248s 0.580s 1:35.668s 352 292 710 540 524 632 Duros
4 1:36.527s 0.860s 1:35.667s 342 302 710 540 524 632 Duros
Melhor WS: +23 -23
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:35.726s 345 299 710 540 524 632 Pipirelli Duros Manter o carro na pista
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:36.522s 352 308 703 552 516 620 35 Pipirelli Duros Manter o carro na pista
Riscos: 0 0 50 100 0 (U)
BL: 25 30 33
Fuel: 35 75 115
Valor Global: 112
Concentração: 133
Talento: 241
Agressividade: 0
Experiência: 72
Conhecimento Técnico: 64
Resistência: 48
Carisma: 94
Motivação: 68
Reputação: 0
Peso (kg): 62
Idade: 22
Peça Nível Desgaste
Chassis: 4 63%
Motor: 5 0%
Asa Dianteira: 5 58%
Asa traseira: 5 55%
Carroçaria: 5 21%
Laterais: 5 47%
Refrigeração: 5 59%
Caixa: 5 18%
Travões: 5 18%
Suspensão: 5 25%
Eletrónica: 5 79%
Aposta em 10 voltas (ou menos) de seco no início, seguida de 30 voltas de chuva e depois seco até final.
Não me costumo dar bem nestas apostas, mas seja o que calhar!
Vou sair com pneus de chuva...
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:35.702s 0.016s 1:35.686s 322 322 710 540 524 632 Duros
2 1:36.155s 0.488s 1:35.667s 345 299 710 540 524 632 Duros
3 1:36.248s 0.580s 1:35.668s 352 292 710 540 524 632 Duros
4 1:36.527s 0.860s 1:35.667s 342 302 710 540 524 632 Duros
Melhor WS: +23 -23
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:35.726s 345 299 710 540 524 632 Pipirelli Duros Manter o carro na pista
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:36.522s 352 308 703 552 516 620 35 Pipirelli Duros Manter o carro na pista
Riscos: 0 0 50 100 0 (U)
BL: 25 30 33
Fuel: 35 75 115
Valor Global: 112
Concentração: 133
Talento: 241
Agressividade: 0
Experiência: 72
Conhecimento Técnico: 64
Resistência: 48
Carisma: 94
Motivação: 68
Reputação: 0
Peso (kg): 62
Idade: 22
Peça Nível Desgaste
Chassis: 4 63%
Motor: 5 0%
Asa Dianteira: 5 58%
Asa traseira: 5 55%
Carroçaria: 5 21%
Laterais: 5 47%
Refrigeração: 5 59%
Caixa: 5 18%
Travões: 5 18%
Suspensão: 5 25%
Eletrónica: 5 79%
Aposta em 10 voltas (ou menos) de seco no início, seguida de 30 voltas de chuva e depois seco até final.
Não me costumo dar bem nestas apostas, mas seja o que calhar!
Vou sair com pneus de chuva...
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:33.948s 0.620s 1:33.328s 389 314 714 577 551 621 Macios
2 1:39.543s 0.504s 1:39.039s 389 314 714 577 551 621 Chuva
3 1:33.886s 0.550s 1:33.336s 401 301 714 577 551 621 Macios
4 1:33.366s 0.038s 1:33.328s 381 321 714 577 551 621 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 4:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:33.857s 381 321 714 577 551 621 Pipirelli Macios Forçar um pouco o carro
Afinação e dados da volta
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:34.206s 390 330 707 589 543 609 49 Pipirelli Macios Forçar um pouco o carro
Afinação e estratégia para a corrida
Afinação do carro
Obter afinações da Qualificação 1
Obter afinações da Qualificação 2
Asa dianteira:
390
(0 - 999)
Asa traseira:
330
(0 - 999)
Motor:
707
(0 - 999)
Travões:
589
(0 - 999)
Caixa:
543
(0 - 999)
Suspensão:
609
(0 - 999)
Estratégia de combustível
Nota: Se colocar 0 então o combustível definido para o pit anterior (ou para a partida) será o valor utilizado
Combustível de inicio:
49
litros
Combustível após paragem 1:
93
(max 180 litros)
Combustível após paragem 2:
82
(max 180 litros)
Combustível após paragem 3:
82
(max 180 litros)
Combustível após paragem 4:
0
(max 180 litros)
Combustível após paragem 5:
0
(max 180 litros)
Estratégia de pneus
No arranque Quando chove Quando a pista está seca
Quantas voltas deve o piloto:
Esperar para ir às boxes se começar a chover:
1
(0 - 67)
Esperar para ir às boxes se parar de chover:
1
(0 - 67)
Estratégia do piloto
Riscos que o piloto deve tomar:
• quando tenta ultrapassar:
0
(0 - 100)
• quando defende a sua posição:
0
(0 - 100)
• quando a pista está livre e seca:
0
(0 - 100)
• quando a pista está livre e molhada:
0
(0 - 100)
• se o carro tiver uma avaria:
0
(0 - 100)
Voltas canhão:
0
0
0
(0 - 67)
Seleccionar um companheiro de equipa para deixar passar:
Se ocorrer uma avaria, deverá o piloto entrar nas boxes caso a avaria tenha solução?
Se "Sim" então entra nas boxes apenas se faltar mais de
67
voltas para terminar (0 - 67)
Não reabastecer quando for às boxes por problemas técnicos
O que deve o piloto fazer no arranque da corrida:
Confirmar configurações
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 4/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:33.948s 0.620s 1:33.328s 389 314 714 577 551 621 Macios
2 1:39.543s 0.504s 1:39.039s 389 314 714 577 551 621 Chuva
3 1:33.886s 0.550s 1:33.336s 401 301 714 577 551 621 Macios
4 1:33.366s 0.038s 1:33.328s 381 321 714 577 551 621 Macios
Comentários do piloto na volta de treino 4:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:33.857s 381 321 714 577 551 621 Pipirelli Macios Forçar um pouco o carro
Afinação e dados da volta
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:34.206s 390 330 707 589 543 609 49 Pipirelli Macios Forçar um pouco o carro
Afinação e estratégia para a corrida
Afinação do carro
Obter afinações da Qualificação 1
Obter afinações da Qualificação 2
Asa dianteira:
390
(0 - 999)
Asa traseira:
330
(0 - 999)
Motor:
707
(0 - 999)
Travões:
589
(0 - 999)
Caixa:
543
(0 - 999)
Suspensão:
609
(0 - 999)
Estratégia de combustível
Nota: Se colocar 0 então o combustível definido para o pit anterior (ou para a partida) será o valor utilizado
Combustível de inicio:
49
litros
Combustível após paragem 1:
93
(max 180 litros)
Combustível após paragem 2:
82
(max 180 litros)
Combustível após paragem 3:
82
(max 180 litros)
Combustível após paragem 4:
0
(max 180 litros)
Combustível após paragem 5:
0
(max 180 litros)
Estratégia de pneus
No arranque Quando chove Quando a pista está seca
Quantas voltas deve o piloto:
Esperar para ir às boxes se começar a chover:
1
(0 - 67)
Esperar para ir às boxes se parar de chover:
1
(0 - 67)
Estratégia do piloto
Riscos que o piloto deve tomar:
• quando tenta ultrapassar:
0
(0 - 100)
• quando defende a sua posição:
0
(0 - 100)
• quando a pista está livre e seca:
0
(0 - 100)
• quando a pista está livre e molhada:
0
(0 - 100)
• se o carro tiver uma avaria:
0
(0 - 100)
Voltas canhão:
0
0
0
(0 - 67)
Seleccionar um companheiro de equipa para deixar passar:
Se ocorrer uma avaria, deverá o piloto entrar nas boxes caso a avaria tenha solução?
Se "Sim" então entra nas boxes apenas se faltar mais de
67
voltas para terminar (0 - 67)
Não reabastecer quando for às boxes por problemas técnicos
O que deve o piloto fazer no arranque da corrida:
Confirmar configurações
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 2/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:34.332s 0.449s 1:33.883s 314 314 673 569 566 563 Médios
2 1:34.617s 0.780s 1:33.837s 343 285 673 569 566 563 Médios
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:33.631s 343 285 673 569 566 563 Pipirelli Médios Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:35.526s 351 295 667 581 558 551 72 Pipirelli Médios Forçar um pouco o carro
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
61 70 66
Peça Nível Acção Desgaste Novo nivel Novo desgaste
Chassis: 5
0% 5 0%
Motor: 4
56% 4 56%
Asa Dianteira: 5
17% 5 17%
Asa traseira: 5
12% 5 12%
Carroçaria: 7
11% 7 11%
Laterais: 5
67% 5 67%
Refrigeração: 4
69% 4 69%
Caixa: 5
27% 5 27%
Travões: 6
55% 6 55%
Suspensão: 5
24% 5 24%
Eletrónica: 6
45% 6 45%
Capacidades do piloto
Valor Global: 115
Concentração: 170
Talento: 224
Agressividade: 2
Experiência: 81
Conhecimento Técnico: 76
Resistência: 80
Carisma: 87
Motivação: 0
Reputação: 0
Peso (kg): 55
Idade: 23
F-72-72-80
R-30-0-70-70-70-(U)
VC-56-60-64
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 2/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:34.332s 0.449s 1:33.883s 314 314 673 569 566 563 Médios
2 1:34.617s 0.780s 1:33.837s 343 285 673 569 566 563 Médios
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:33.631s 343 285 673 569 566 563 Pipirelli Médios Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:35.526s 351 295 667 581 558 551 72 Pipirelli Médios Forçar um pouco o carro
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
61 70 66
Peça Nível Acção Desgaste Novo nivel Novo desgaste
Chassis: 5
0% 5 0%
Motor: 4
56% 4 56%
Asa Dianteira: 5
17% 5 17%
Asa traseira: 5
12% 5 12%
Carroçaria: 7
11% 7 11%
Laterais: 5
67% 5 67%
Refrigeração: 4
69% 4 69%
Caixa: 5
27% 5 27%
Travões: 6
55% 6 55%
Suspensão: 5
24% 5 24%
Eletrónica: 6
45% 6 45%
Capacidades do piloto
Valor Global: 115
Concentração: 170
Talento: 224
Agressividade: 2
Experiência: 81
Conhecimento Técnico: 76
Resistência: 80
Carisma: 87
Motivação: 0
Reputação: 0
Peso (kg): 55
Idade: 23
F-72-72-80
R-30-0-70-70-70-(U)
VC-56-60-64
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:33.292 00.105 1:33.187 366 276 760 593 609 622 Medium
WS: +45/-45
Q1
1:32.981 366 276 760 593 609 622 Hard Push the car to the limit
Q2
1:34.223 376 286 753 605 601 610 Hard 67 Push the car to the limit
Chassis: 4 69%
Engine: 4 0%
Front wing: 4 84%
Rear wing: 4 83%
Underbody: 6 0%
Sidepods: 7 69%
Cooling: 7 70%
Gearbox: 4 0%
Brakes: 5 0%
Suspension: 5 84%
Electronics: 7 51%
Overall: 110
Concentration: 216
Talent: 137
Agressiveness: 4
Experience: 124
Technical insight: 121
Stamina: 112
Charisma: 38
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight: 60
Age: 28
C: 75 67 69
F: 67 115 135 90
R: 50 0 20 20 0 (U)
BL: 17 40 50
Vou tentar novamente entrar no top10 se bem que o meu piloto não é mto talhado para a chuva. Por isso mesmo não comprei mais peças novas e talvez o carro não aguente a corrida toda.
Tinha pedido informação sobre voltas com setup de chuva no seco mas ninguém me liga.
Boa sorte para todos.
1 1:33.292 00.105 1:33.187 366 276 760 593 609 622 Medium
WS: +45/-45
Q1
1:32.981 366 276 760 593 609 622 Hard Push the car to the limit
Q2
1:34.223 376 286 753 605 601 610 Hard 67 Push the car to the limit
Chassis: 4 69%
Engine: 4 0%
Front wing: 4 84%
Rear wing: 4 83%
Underbody: 6 0%
Sidepods: 7 69%
Cooling: 7 70%
Gearbox: 4 0%
Brakes: 5 0%
Suspension: 5 84%
Electronics: 7 51%
Overall: 110
Concentration: 216
Talent: 137
Agressiveness: 4
Experience: 124
Technical insight: 121
Stamina: 112
Charisma: 38
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight: 60
Age: 28
C: 75 67 69
F: 67 115 135 90
R: 50 0 20 20 0 (U)
BL: 17 40 50
Vou tentar novamente entrar no top10 se bem que o meu piloto não é mto talhado para a chuva. Por isso mesmo não comprei mais peças novas e talvez o carro não aguente a corrida toda.
Tinha pedido informação sobre voltas com setup de chuva no seco mas ninguém me liga.
Boa sorte para todos.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Eu ia fazer essa volta, mas quando me lembrei já era tarde...
Sai uma caixa de Memofante para mim!
Sai uma caixa de Memofante para mim!
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualificações
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 7/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:30.492s 0.278s 1:30.214s 332 332 818 578 502 630 Extra Soft
2 1:30.335s 0.175s 1:30.160s 362 302 818 578 502 630 Extra Soft
3 1:30.466s 0.262s 1:30.204s 392 272 818 578 502 630 Extra Soft
4 1:30.609s 0.449s 1:30.160s 367 297 818 578 502 630 Extra Soft
5 1:30.809s 0.190s 1:30.619s 362 302 818 578 502 630 Soft
6 1:31.051s 0.430s 1:30.621s 352 312 818 578 502 630 Soft
7 1:30.367s 0.215s 1:30.152s 362 302 819 578 502 628 Extra Soft
Practice lap 7 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:29.710s 362 302 819 578 502 628 Yokomama Extra Soft Push the car a lot
Setup and lap information
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:30.515s 371 311 811 590 494 616 55 Yokomama Extra Soft Push the car a lot
Fuel strategy
Note: If you specify 0 then the fuel set for the prior pit (or the start) will be used
Start fuel:
55 liters
Fuel after stop 1:
80
Fuel after stop 2:
58
Fuel after stop 3:
58
Driver strategy
Risks the driver should take:
• when attempting to overtake:
21
(0 - 100)
• when defending his position:
10
(0 - 100)
• when the track is clear and dry:
100
(0 - 100)
• when the track is clear and wet:
100
(0 - 100)
• if the car is malfunctioning:
0
(0 - 100)
Boost laps:
2, 61 e 64
Practice laps data (laps done 7/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:30.492s 0.278s 1:30.214s 332 332 818 578 502 630 Extra Soft
2 1:30.335s 0.175s 1:30.160s 362 302 818 578 502 630 Extra Soft
3 1:30.466s 0.262s 1:30.204s 392 272 818 578 502 630 Extra Soft
4 1:30.609s 0.449s 1:30.160s 367 297 818 578 502 630 Extra Soft
5 1:30.809s 0.190s 1:30.619s 362 302 818 578 502 630 Soft
6 1:31.051s 0.430s 1:30.621s 352 312 818 578 502 630 Soft
7 1:30.367s 0.215s 1:30.152s 362 302 819 578 502 628 Extra Soft
Practice lap 7 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:29.710s 362 302 819 578 502 628 Yokomama Extra Soft Push the car a lot
Setup and lap information
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:30.515s 371 311 811 590 494 616 55 Yokomama Extra Soft Push the car a lot
Fuel strategy
Note: If you specify 0 then the fuel set for the prior pit (or the start) will be used
Start fuel:
55 liters
Fuel after stop 1:
80
Fuel after stop 2:
58
Fuel after stop 3:
58
Driver strategy
Risks the driver should take:
• when attempting to overtake:
21
(0 - 100)
• when defending his position:
10
(0 - 100)
• when the track is clear and dry:
100
(0 - 100)
• when the track is clear and wet:
100
(0 - 100)
• if the car is malfunctioning:
0
(0 - 100)
Boost laps:
2, 61 e 64
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:35.371s 0.368s 1:35.003s 343 272 679 574 570 560 Macios
2 1:35.927s 0.515s 1:35.412s 343 272 679 574 570 560 Médios
3 1:35.567s 0.129s 1:35.438s 308 308 679 574 570 560 Médios
4 1:35.582s 0.166s 1:35.416s 328 288 679 574 570 560 Médios
5 1:35.824s 0.403s 1:35.421s 358 258 679 574 570 560 Médios
6 1:35.634s 0.220s 1:35.414s 348 268 679 574 570 560 Médios
nformação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:34.748s 1:36.070s
Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 343 272 679 574 570 560 Super macios
Q2 343 272 679 574 570 560 Super macios
Corrida 343 272 679 574 570 560 Super Macios
Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
10
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:35.371s 0.368s 1:35.003s 343 272 679 574 570 560 Macios
2 1:35.927s 0.515s 1:35.412s 343 272 679 574 570 560 Médios
3 1:35.567s 0.129s 1:35.438s 308 308 679 574 570 560 Médios
4 1:35.582s 0.166s 1:35.416s 328 288 679 574 570 560 Médios
5 1:35.824s 0.403s 1:35.421s 358 258 679 574 570 560 Médios
6 1:35.634s 0.220s 1:35.414s 348 268 679 574 570 560 Médios
nformação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:34.748s 1:36.070s
Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 343 272 679 574 570 560 Super macios
Q2 343 272 679 574 570 560 Super macios
Corrida 343 272 679 574 570 560 Super Macios
Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
10
:: S54
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|