Qualificações
4 participantes
:: S47
Página 1 de 1
Qualificações
S47R09 - Monte Carlo - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:29:177 | 0,585s | 1:28:592 | 809 | 889 | 519 | 323 | 256 | 750 | HARD | [Car OK]
2 | 1:28:068 | 0,426s | 1:27:642 | 809 | 889 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:28:609 | 0,632s | 1:27:977 | 889 | 809 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
4 | 1:28:050 | 0,098s | 1:27:952 | 849 | 849 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
5 | 1:28:001 | 0,447s | 1:27:554 | 789 | 909 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
6 | 1:27:841 | 0,318s | 1:27:523 | 779 | 919 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
7 | 1:28:519 | 1,020s | 1:27:499 | 759 | 939 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:28:124 | 0,592s | 1:27:532 | 739 | 959 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
759 ± 55 | 939 ± 55 | 519 ± 55 | 323 ± 55 | 256 ± 55 | 750 ± 55
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:27:542 | 759 | 939 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | Push the car a little
2 | 1:31:124 | 759 | 939 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
767 | 947 | 513 | 335 | 248 | 738
Combustível
Início: 86 lts
Pits : 95/0/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem : 0
Defesa : 20
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 42%
Engine | 6 | 32%
Front Wing | 6 | 0%
Rear Wing | 6 | 0%
Underbody | 5 | 63%
Sidepods | 6 | 32%
Cooling | 7 | 33%
Gearbox | 6 | 26%
Brakes | 6 | 54%
Suspension | 6 | 0%
Electronics | 6 | 0%
P | H | A
83 | 81 | 80
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:29:177 | 0,585s | 1:28:592 | 809 | 889 | 519 | 323 | 256 | 750 | HARD | [Car OK]
2 | 1:28:068 | 0,426s | 1:27:642 | 809 | 889 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:28:609 | 0,632s | 1:27:977 | 889 | 809 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
4 | 1:28:050 | 0,098s | 1:27:952 | 849 | 849 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
5 | 1:28:001 | 0,447s | 1:27:554 | 789 | 909 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
6 | 1:27:841 | 0,318s | 1:27:523 | 779 | 919 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
7 | 1:28:519 | 1,020s | 1:27:499 | 759 | 939 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:28:124 | 0,592s | 1:27:532 | 739 | 959 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
759 ± 55 | 939 ± 55 | 519 ± 55 | 323 ± 55 | 256 ± 55 | 750 ± 55
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:27:542 | 759 | 939 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | Push the car a little
2 | 1:31:124 | 759 | 939 | 519 | 323 | 256 | 750 | SOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
767 | 947 | 513 | 335 | 248 | 738
Combustível
Início: 86 lts
Pits : 95/0/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem : 0
Defesa : 20
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 42%
Engine | 6 | 32%
Front Wing | 6 | 0%
Rear Wing | 6 | 0%
Underbody | 5 | 63%
Sidepods | 6 | 32%
Cooling | 7 | 33%
Gearbox | 6 | 26%
Brakes | 6 | 54%
Suspension | 6 | 0%
Electronics | 6 | 0%
P | H | A
83 | 81 | 80
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:24.884s 0.331s 1:24.553s 873 999 542 335 310 750 Super Macios
2 1:24.720s 0.191s 1:24.529s 853 999 542 335 310 750 Super Macios
3 1:25.068s 0.496s 1:24.572s 803 999 542 335 310 750 Super Macios
4 1:24.850s 0.294s 1:24.556s 823 989 542 335 310 750 Super Macios
5 1:24.930s 0.388s 1:24.542s 823 999 542 335 310 750 Super Macios
6 1:24.583s 0.051s 1:24.532s 833 999 542 335 310 750 Super Macios
7 1:24.689s 0.167s 1:24.522s 843 999 542 335 310 750 Super Macios
8 1:25.463s 0.546s 1:24.917s 938 938 542 335 310 750 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 8:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:24.494s 843 999 542 335 310 750 Pipirelli Super Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:25.756s 843 999 542 335 310 750 59 Pipirelli Super macios Forçar bastante o carro
Car: 75 74 73
Fuel: 59 59 60
Risk: 31 10 75
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:24.884s 0.331s 1:24.553s 873 999 542 335 310 750 Super Macios
2 1:24.720s 0.191s 1:24.529s 853 999 542 335 310 750 Super Macios
3 1:25.068s 0.496s 1:24.572s 803 999 542 335 310 750 Super Macios
4 1:24.850s 0.294s 1:24.556s 823 989 542 335 310 750 Super Macios
5 1:24.930s 0.388s 1:24.542s 823 999 542 335 310 750 Super Macios
6 1:24.583s 0.051s 1:24.532s 833 999 542 335 310 750 Super Macios
7 1:24.689s 0.167s 1:24.522s 843 999 542 335 310 750 Super Macios
8 1:25.463s 0.546s 1:24.917s 938 938 542 335 310 750 Super Macios
Comentários do piloto na volta de treino 8:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
1:24.494s 843 999 542 335 310 750 Pipirelli Super Macios Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
1:25.756s 843 999 542 335 310 750 59 Pipirelli Super macios Forçar bastante o carro
Car: 75 74 73
Fuel: 59 59 60
Risk: 31 10 75
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
etup and lap information
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:22.337s 0.014s 1:22.323s 826 952 588 345 323 739 Extra Soft
2 1:22.546s 0.232s 1:22.314s 809 969 588 345 323 739 Extra Soft
3 1:22.602s 0.247s 1:22.355s 789 989 588 345 323 739 Extra Soft
4 1:22.346s 0.032s 1:22.314s 819 959 588 345 323 739 Extra Soft
5 1:22.402s 0.014s 1:22.388s 849 929 588 345 323 739 Extra Soft
6 1:22.552s 0.223s 1:22.329s 799 979 588 345 323 739 Extra Soft
7 1:23.296s 0.031s 1:23.265s 853 853 552 309 287 703 Extra Soft
8 1:22.503s 0.053s 1:22.450s 801 941 606 327 341 721 Extra Soft
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:21.817s 809 969 588 345 323 739 Dunnolop Extra Soft Push the car a lot
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:22.596s 809 969 588 345 323 739 56 Dunnolop Extra Soft Push the car to the limit
Riscos: 35-15-100-0-0
Votas: 24-26-25
Gota:56-61-58
Carro 6
Pilot Zero motivação... vamos ver
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:22.337s 0.014s 1:22.323s 826 952 588 345 323 739 Extra Soft
2 1:22.546s 0.232s 1:22.314s 809 969 588 345 323 739 Extra Soft
3 1:22.602s 0.247s 1:22.355s 789 989 588 345 323 739 Extra Soft
4 1:22.346s 0.032s 1:22.314s 819 959 588 345 323 739 Extra Soft
5 1:22.402s 0.014s 1:22.388s 849 929 588 345 323 739 Extra Soft
6 1:22.552s 0.223s 1:22.329s 799 979 588 345 323 739 Extra Soft
7 1:23.296s 0.031s 1:23.265s 853 853 552 309 287 703 Extra Soft
8 1:22.503s 0.053s 1:22.450s 801 941 606 327 341 721 Extra Soft
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
1:21.817s 809 969 588 345 323 739 Dunnolop Extra Soft Push the car a lot
Qualify 2 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Fuel Tyres Risk
1:22.596s 809 969 588 345 323 739 56 Dunnolop Extra Soft Push the car to the limit
Riscos: 35-15-100-0-0
Votas: 24-26-25
Gota:56-61-58
Carro 6
Pilot Zero motivação... vamos ver
Re: Qualificações
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:24.550 00.097 1:24.453 780 780 531 315 402 742 Extra Soft
2 1:25.245 00.203 1:25.042 784 784 535 319 406 746 Soft
3 1:25.248 00.254 1:24.994 786 786 533 317 404 744 Soft
4 1:24.731 00.244 1:24.487 785 785 532 316 403 745 Extra Soft
5 1:24.069 00.259 1:23.810 713 813 508 292 379 721 Extra Soft
6 1:24.660 00.245 1:24.415 528 998 508 292 379 721 Extra Soft
7 1:24.001 00.181 1:23.820 663 863 508 292 379 721 Extra Soft
8 1:23.791 00.006 1:23.785 688 838 508 292 379 721 Extra Soft
Q1
1:23.590 688 838 508 292 379 721 Extra Soft Push the car a lot
Q2
1:25.191 688 838 508 292 379 721 Extra Soft 94 Push the car a little
Chassis 6 21%
Engine 3 73%
Front wing 6 52%
Rear wing 6 40%
Underbody 7 35%
Sidepods 7 12%
Cooling 7 30%
Gearbox 5 81%
Brakes 6 35%
Suspension 6 65%
Electronics 6 79%
Overall: 140
Concentration: 197
Talent: 245
Agressiveness: 9
Experience: 137
Technical insight: 129
Stamina: 117
Charisma: 66
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight: 61
Age: 26
Avonn
C: 77 95 85
F: 94 94
R: 0 0 30 30 30 (U)
Sorry ter postado isto tão tarde mas hoje estive fora a tarde toda.
Boas corridas pessoal.
1 1:24.550 00.097 1:24.453 780 780 531 315 402 742 Extra Soft
2 1:25.245 00.203 1:25.042 784 784 535 319 406 746 Soft
3 1:25.248 00.254 1:24.994 786 786 533 317 404 744 Soft
4 1:24.731 00.244 1:24.487 785 785 532 316 403 745 Extra Soft
5 1:24.069 00.259 1:23.810 713 813 508 292 379 721 Extra Soft
6 1:24.660 00.245 1:24.415 528 998 508 292 379 721 Extra Soft
7 1:24.001 00.181 1:23.820 663 863 508 292 379 721 Extra Soft
8 1:23.791 00.006 1:23.785 688 838 508 292 379 721 Extra Soft
Q1
1:23.590 688 838 508 292 379 721 Extra Soft Push the car a lot
Q2
1:25.191 688 838 508 292 379 721 Extra Soft 94 Push the car a little
Chassis 6 21%
Engine 3 73%
Front wing 6 52%
Rear wing 6 40%
Underbody 7 35%
Sidepods 7 12%
Cooling 7 30%
Gearbox 5 81%
Brakes 6 35%
Suspension 6 65%
Electronics 6 79%
Overall: 140
Concentration: 197
Talent: 245
Agressiveness: 9
Experience: 137
Technical insight: 129
Stamina: 117
Charisma: 66
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight: 61
Age: 26
Avonn
C: 77 95 85
F: 94 94
R: 0 0 30 30 30 (U)
Sorry ter postado isto tão tarde mas hoje estive fora a tarde toda.
Boas corridas pessoal.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:25.954s 0.252s 1:25.702s 924 924 530 377 306 700 Super Macios
2 1:25.668s 0.223s 1:25.445s 858 990 530 377 306 700 Super Macios
3 1:25.587s 0.112s 1:25.475s 874 974 530 377 306 700 Super Macios
4 1:25.474s 0.033s 1:25.441s 849 999 530 377 306 700 Super Macios
5 1:25.984s 0.068s 1:25.916s 849 999 530 377 306 700 Macios
Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:25.315s 1:26.564s
Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 849 999 530 377 306 700 Super macios
Q2 849 999 530 377 306 700 Super macios
Corrida 863 999 524 386 300 691 Super Macios
Riscos na partida
Manter a posição
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 50 50 50
Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Nick Crawford 117 203 130 0 93 100 69 178 143 0 64 24
Posições
Início Final
6 4
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
73 73 68
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
25% 10% 40% 38% 32% 4% 19% 10% 40% 48% 4%
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:25.954s 0.252s 1:25.702s 924 924 530 377 306 700 Super Macios
2 1:25.668s 0.223s 1:25.445s 858 990 530 377 306 700 Super Macios
3 1:25.587s 0.112s 1:25.475s 874 974 530 377 306 700 Super Macios
4 1:25.474s 0.033s 1:25.441s 849 999 530 377 306 700 Super Macios
5 1:25.984s 0.068s 1:25.916s 849 999 530 377 306 700 Macios
Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:25.315s 1:26.564s
Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 849 999 530 377 306 700 Super macios
Q2 849 999 530 377 306 700 Super macios
Corrida 863 999 524 386 300 691 Super Macios
Riscos na partida
Manter a posição
Ultrapassagem Defesa Pista Livre e Seca Pista Livre e Chuva Avaria
20 20 50 50 50
Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Nick Crawford 117 203 130 0 93 100 69 178 143 0 64 24
Posições
Início Final
6 4
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
73 73 68
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
25% 10% 40% 38% 32% 4% 19% 10% 40% 48% 4%
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
:: S47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|