Qualificações
4 participantes
:: S47
Página 1 de 1
Qualificações
Alexandre!
Practice laps data (laps done 3/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 44.080s 1.210s 42.870s 189 189 753 74 661 372 Hard
2 43.320s 0.538s 42.782s 189 189 803 74 661 372 Hard
3 43.921s 1.132s 42.789s 189 189 825 74 661 372 Hard
Practice lap 3 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
43.380s 189 189 803 74 661 372 Pipirelli Hard Keep the car on the track
Practice laps data (laps done 3/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 44.080s 1.210s 42.870s 189 189 753 74 661 372 Hard
2 43.320s 0.538s 42.782s 189 189 803 74 661 372 Hard
3 43.921s 1.132s 42.789s 189 189 825 74 661 372 Hard
Practice lap 3 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Qualify 1 lap data
Lap time FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Risk
43.380s 189 189 803 74 661 372 Pipirelli Hard Keep the car on the track
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Por favor coloquem aqui as vossas voltas do practice até amanhã ao fim do dia para eu poder analisar o melhor valor para WS desta corrida. Não precisam de fazer o qualify, basta as voltas de treino.
Solicito isto pq não quero fazer mais que 2 voltas.
P.S Serrano, a malta está sempre a aprender.
Solicito isto pq não quero fazer mais que 2 voltas.
P.S Serrano, a malta está sempre a aprender.
Última edição por Paulo Coutinho em Qua Jun 10, 2015 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Paulo, não quero cá escrita em maiúsculas. Isso, em linguagem de internet, é considerado gritar e aqui não é preciso gritar com ninguém
Por isso por favor edita o teu post para minúsculas.
Fica tudo avisado, post em maiúsculas serão apagados
Por isso por favor edita o teu post para minúsculas.
Fica tudo avisado, post em maiúsculas serão apagados
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 42.453s 0.356s 42.097s 193 193 771 101 674 351 Duros
2 42.524s 0.427s 42.097s 180 206 771 101 674 351 Duros
3 42.803s 0.749s 42.054s 170 216 800 101 674 351 Duros
4 43.045s 1.012s 42.033s 170 216 819 101 674 351 Duros
5 43.431s 1.364s 42.067s 170 216 850 101 674 351 Duros
6 42.395s 0.313s 42.082s 170 216 860 101 674 351 Duros
7 43.583s 1.468s 42.115s 170 216 880 101 674 351 Duros
8 42.076s 0.042s 42.034s 193 193 823 101 674 351 Duros
Não sei porquê mas o piloto queixou-se de falta de potência do motor, vi e revi os dados e estava tudo bem.
Daí as minhas voltas talvez não terem grande utilidade.
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 42.453s 0.356s 42.097s 193 193 771 101 674 351 Duros
2 42.524s 0.427s 42.097s 180 206 771 101 674 351 Duros
3 42.803s 0.749s 42.054s 170 216 800 101 674 351 Duros
4 43.045s 1.012s 42.033s 170 216 819 101 674 351 Duros
5 43.431s 1.364s 42.067s 170 216 850 101 674 351 Duros
6 42.395s 0.313s 42.082s 170 216 860 101 674 351 Duros
7 43.583s 1.468s 42.115s 170 216 880 101 674 351 Duros
8 42.076s 0.042s 42.034s 193 193 823 101 674 351 Duros
Não sei porquê mas o piloto queixou-se de falta de potência do motor, vi e revi os dados e estava tudo bem.
Daí as minhas voltas talvez não terem grande utilidade.
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualificações
o do Alexandre também pediu mais motor.
Frade temos que rever as constantes desta pista, se isto se confirmar em mais pilotos
Frade temos que rever as constantes desta pista, se isto se confirmar em mais pilotos
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Qualificações
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
42.038s 193 193 823 101 674 351 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
44.855s 202 202 816 113 666 339 125 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Fuel: 125 125
Riscos 0 0 60 60 60 (E)
Valor Global: 124
Concentração: 203
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 98
Conhecimento Técnico: 104
Resistência: 85
Carisma: 179
Motivação: 172
Reputação: 0
Peso (kg): 58
Idade: 24
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
75 75 72
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 5 67%
Motor 5 0%
Asa Dianteira 5 0%
Asa traseira 5 0%
Carroçaria 5 68%
Laterais 5 0%
Refrigeração 5 59%
Caixa 5 0%
Travões 5 34%
Suspensão 5 17%
Eletrónica 5 0%
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
42.038s 193 193 823 101 674 351 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
44.855s 202 202 816 113 666 339 125 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Fuel: 125 125
Riscos 0 0 60 60 60 (E)
Valor Global: 124
Concentração: 203
Talento: 130
Agressividade: 0
Experiência: 98
Conhecimento Técnico: 104
Resistência: 85
Carisma: 179
Motivação: 172
Reputação: 0
Peso (kg): 58
Idade: 24
Carácter do carro actual
Potência Manobrabilidade Aceleração
75 75 72
Peça Nível Acção Desgaste
Chassis 5 67%
Motor 5 0%
Asa Dianteira 5 0%
Asa traseira 5 0%
Carroçaria 5 68%
Laterais 5 0%
Refrigeração 5 59%
Caixa 5 0%
Travões 5 34%
Suspensão 5 17%
Eletrónica 5 0%
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Qualificações
Metam aqui o valor base que vos dava e o valor final sff, para ver o motor.
No meu piloto não deu erro nenhum.
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 45.560s 0.025s 45.535s 637 795 462 728 640 823 Hard (esqueçam esta volta usei setup de brasilia... )
2 41.172s 0.065s 41.107s 156 156 867 30 708 371 Hard
3 42.002s 0.858s 41.144s 106 206 867 30 708 371 Hard
4 42.169s 1.027s 41.142s 206 106 867 30 708 371 Hard
5 42.025s 0.932s 41.093s 130 130 867 30 708 371 Hard
6 42.165s 1.055s 41.110s 110 110 867 30 708 371 Hard
7 42.413s 1.311s 41.102s 120 120 867 30 708 371 Hard
8 41.670s 0.577s 41.093s 140 140 867 30 708 371 Hard
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Agora é só escolher se vou de HARd ou MEDIUM na borracha.
No meu piloto não deu erro nenhum.
Setup and lap information
Practice laps data (laps done 8/
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 45.560s 0.025s 45.535s 637 795 462 728 640 823 Hard (esqueçam esta volta usei setup de brasilia... )
2 41.172s 0.065s 41.107s 156 156 867 30 708 371 Hard
3 42.002s 0.858s 41.144s 106 206 867 30 708 371 Hard
4 42.169s 1.027s 41.142s 206 106 867 30 708 371 Hard
5 42.025s 0.932s 41.093s 130 130 867 30 708 371 Hard
6 42.165s 1.055s 41.110s 110 110 867 30 708 371 Hard
7 42.413s 1.311s 41.102s 120 120 867 30 708 371 Hard
8 41.670s 0.577s 41.093s 140 140 867 30 708 371 Hard
Practice lap 8 comments from your driver:
I am satisfied with the setup of the car
Agora é só escolher se vou de HARd ou MEDIUM na borracha.
Re: Qualificações
Normalmente faço a comparação entre duas fontes disponíveis e a diferença de valores raramente ultrapassa as 5un.
Nesta corrida tenho vários valores muito díspares, só os travões estão dentro do intervalo normal de 5un.
Cheira-me que vou ter que gastar mais voltas no practice do que julgava.
Nesta corrida tenho vários valores muito díspares, só os travões estão dentro do intervalo normal de 5un.
Cheira-me que vou ter que gastar mais voltas no practice do que julgava.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 6/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 43.032s 0.845s 42.187s 138 138 815 142 652 322 Duros
2 43.149s 0.947s 42.202s 148 148 815 142 652 322 Duros
3 43.168s 0.987s 42.181s 128 128 815 142 652 322 Duros
4 42.912s 0.731s 42.181s 125 125 815 142 652 322 Duros
5 43.761s 1.580s 42.181s 120 120 815 142 652 322 Duros
6 43.013s 0.832s 42.181s 118 118 815 142 652 322 Duros
Comentários do piloto na volta de treino 6:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
42.840s 118 118 815 142 652 322 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
44.875s 127 127 808 154 644 310 119 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Car: 76 75 79
Fuel: 119 119
Risk: 21 0 80
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 6/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 43.032s 0.845s 42.187s 138 138 815 142 652 322 Duros
2 43.149s 0.947s 42.202s 148 148 815 142 652 322 Duros
3 43.168s 0.987s 42.181s 128 128 815 142 652 322 Duros
4 42.912s 0.731s 42.181s 125 125 815 142 652 322 Duros
5 43.761s 1.580s 42.181s 120 120 815 142 652 322 Duros
6 43.013s 0.832s 42.181s 118 118 815 142 652 322 Duros
Comentários do piloto na volta de treino 6:
Estou satisfeito com a afinação do carro
Dados da volta de Qualificação 1
Tempo volta AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Risco
42.840s 118 118 815 142 652 322 Pipirelli Duros Forçar bastante o carro
Dados da Qualificação 2
Tempo volta AsaD AsaT Motor Travões Caixa Susp Combustível Pneus Risco
44.875s 127 127 808 154 644 310 119 Pipirelli Duros Forçar um pouco o carro
Car: 76 75 79
Fuel: 119 119
Risk: 21 0 80
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Afinação e dados da volta
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 43.626s 1.035s 42.591s 142 142 794 91 701 333 Duros
2 44.042s 1.474s 42.568s 122 122 794 91 701 333 Duros
3 44.273s 1.672s 42.601s 102 102 794 91 701 333 Duros
4 43.476s 0.893s 42.583s 112 112 794 91 701 333 Duros
5 44.227s 1.687s 42.540s 122 122 814 91 701 333 Duros
6 42.833s 0.322s 42.511s 122 122 841 91 701 333 Duros
7 42.807s 0.263s 42.544s 122 122 881 91 701 333 Duros
8 42.725s 0.214s 42.511s 122 122 851 91 701 333 Duros
Comentários do piloto na volta de treino 8:
Estou satisfeito com a afinação do carro
ASAS com menos 20 em ambas face à tool
MOTOR: + 57 em relação à tool
Dados das voltas de treino (voltas efectuadas 8/
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 43.626s 1.035s 42.591s 142 142 794 91 701 333 Duros
2 44.042s 1.474s 42.568s 122 122 794 91 701 333 Duros
3 44.273s 1.672s 42.601s 102 102 794 91 701 333 Duros
4 43.476s 0.893s 42.583s 112 112 794 91 701 333 Duros
5 44.227s 1.687s 42.540s 122 122 814 91 701 333 Duros
6 42.833s 0.322s 42.511s 122 122 841 91 701 333 Duros
7 42.807s 0.263s 42.544s 122 122 881 91 701 333 Duros
8 42.725s 0.214s 42.511s 122 122 851 91 701 333 Duros
Comentários do piloto na volta de treino 8:
Estou satisfeito com a afinação do carro
ASAS com menos 20 em ambas face à tool
MOTOR: + 57 em relação à tool
Convidado- Convidado
Re: Qualificações
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 41.690 00.981 40.709 162 162 907 44 749 469 Hard
2 41.825 01.112 40.713 158 158 911 48 745 473 Hard
3 41.702 00.991 40.711 160 160 909 46 747 471 Hard
4 41.888 01.175 40.713 161 161 908 45 748 472 Hard
5 40.794 00.276 40.518 120 120 868 4 708 431 Hard
6 41.253 00.735 40.518 118 122 868 4 708 431 Hard
7 40.822 00.304 40.518 115 125 868 4 708 431 Hard
8 41.090 00.572 40.518 125 115 868 4 708 431 Hard
WS: +0/-0; -2/+2; -5/+5; +5/-5, que estranho este WS deu sempre o mesmo tempo net.
Q1
41.876 120 120 868 4 708 431 Hard Push the car a little
Q2
42.970 128 134 859 16 700 415 Hard 122 Push the car a little
Chassis 6 0%
Engine 6 0%
Front wing 6 55%
Rear wing 6 47%
Underbody 7 54%
Sidepods 8 0%
Cooling 7 45%
Gearbox 5 21%
Brakes 7 30%
Suspension 7 0%
Electronics 6 51%
Overall: 142
Concentration: 201
Talent: 245
Agressiveness: 7
Experience: 142
Technical insight: 133
Stamina: 121
Charisma: 67
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight: 58
Age: 26
Avonn
C: 95 100 92
F: 122 116
R: 20 0 100 100 100 (E)
Serrano que achas destes riscos de ultrapassar?
Então não é que este filho da p*** que não tem outro nome, pode fazer voltas de 40,5s e eu para evitar grandes erro digo para forçar só um coche a Famel e o cromo faz 1,3s a mais. Deve ter andado a varrer o chão.
Ainda acredito que é possível terminar nos oito primeiros.
Quanto a fuel levo o que diz a tool.
Boa sorte a todos,principalmente ao Pimentel, Alex e Sutil.
1 41.690 00.981 40.709 162 162 907 44 749 469 Hard
2 41.825 01.112 40.713 158 158 911 48 745 473 Hard
3 41.702 00.991 40.711 160 160 909 46 747 471 Hard
4 41.888 01.175 40.713 161 161 908 45 748 472 Hard
5 40.794 00.276 40.518 120 120 868 4 708 431 Hard
6 41.253 00.735 40.518 118 122 868 4 708 431 Hard
7 40.822 00.304 40.518 115 125 868 4 708 431 Hard
8 41.090 00.572 40.518 125 115 868 4 708 431 Hard
WS: +0/-0; -2/+2; -5/+5; +5/-5, que estranho este WS deu sempre o mesmo tempo net.
Q1
41.876 120 120 868 4 708 431 Hard Push the car a little
Q2
42.970 128 134 859 16 700 415 Hard 122 Push the car a little
Chassis 6 0%
Engine 6 0%
Front wing 6 55%
Rear wing 6 47%
Underbody 7 54%
Sidepods 8 0%
Cooling 7 45%
Gearbox 5 21%
Brakes 7 30%
Suspension 7 0%
Electronics 6 51%
Overall: 142
Concentration: 201
Talent: 245
Agressiveness: 7
Experience: 142
Technical insight: 133
Stamina: 121
Charisma: 67
Motivation: 0
Reputation: 0
Weight: 58
Age: 26
Avonn
C: 95 100 92
F: 122 116
R: 20 0 100 100 100 (E)
Serrano que achas destes riscos de ultrapassar?
Então não é que este filho da p*** que não tem outro nome, pode fazer voltas de 40,5s e eu para evitar grandes erro digo para forçar só um coche a Famel e o cromo faz 1,3s a mais. Deve ter andado a varrer o chão.
Ainda acredito que é possível terminar nos oito primeiros.
Quanto a fuel levo o que diz a tool.
Boa sorte a todos,principalmente ao Pimentel, Alex e Sutil.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Qualificações
S47R15 - Indianapolis Oval - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 0:44:364 | 1,002s | 0:43:362 | 101 | 101 | 683 | 67 | 670 | 245 | HARD | [ENG+, SUS+]
2 | 0:43:487 | 0,217s | 0:43:270 | 101 | 101 | 733 | 67 | 670 | 295 | HARD | [Car OK]
3 | 0:45:092 | 1,747s | 0:43:345 | 78 | 78 | 688 | 53 | 666 | 253 | HARD | [ENG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
89 ± 43 | 89 ± 43 | 765 ± 22 | 60 ± 47 | 668 ± 52 | 303 ± 4
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 0:43:356 | 101 | 101 | 733 | 67 | 670 | 295 | HARD | Push the car a little
2 | 0:46:191 | 110 | 110 | 726 | 79 | 662 | 283 | HARD | Keep the car on the track
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
110 | 110 | 726 | 79 | 662 | 283
Combustível
Início: 128 lts
Pits : 128/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 100
Defesa : 0
Pista Livre : 100
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 41%
Engine | 5 | 99%
Front Wing | 5 | 99%
Rear Wing | 5 | 99%
Underbody | 6 | 91%
Sidepods | 5 | 98%
Cooling | 6 | 39%
Gearbox | 6 | 60%
Brakes | 6 | 75%
Suspension | 5 | 99%
Electronics | 6 | 67%
P | H | A
74 | 73 | 75
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 106
Concentração : 150
Talento : 218
Aggressividade : 1
Experiência : 54
Conh. Tecnico : 69
Resistência : 21
Carisma : 64
Motivação : 135
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 20
Zona de satisfação : 109
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
Paulo desculpa mas só pude escrever agora. Mas se vais como colocaste aqui parece-me que vais muito bem.
Boa sorte a todos
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 0:44:364 | 1,002s | 0:43:362 | 101 | 101 | 683 | 67 | 670 | 245 | HARD | [ENG+, SUS+]
2 | 0:43:487 | 0,217s | 0:43:270 | 101 | 101 | 733 | 67 | 670 | 295 | HARD | [Car OK]
3 | 0:45:092 | 1,747s | 0:43:345 | 78 | 78 | 688 | 53 | 666 | 253 | HARD | [ENG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
89 ± 43 | 89 ± 43 | 765 ± 22 | 60 ± 47 | 668 ± 52 | 303 ± 4
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 0:43:356 | 101 | 101 | 733 | 67 | 670 | 295 | HARD | Push the car a little
2 | 0:46:191 | 110 | 110 | 726 | 79 | 662 | 283 | HARD | Keep the car on the track
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
110 | 110 | 726 | 79 | 662 | 283
Combustível
Início: 128 lts
Pits : 128/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 100
Defesa : 0
Pista Livre : 100
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 41%
Engine | 5 | 99%
Front Wing | 5 | 99%
Rear Wing | 5 | 99%
Underbody | 6 | 91%
Sidepods | 5 | 98%
Cooling | 6 | 39%
Gearbox | 6 | 60%
Brakes | 6 | 75%
Suspension | 5 | 99%
Electronics | 6 | 67%
P | H | A
74 | 73 | 75
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 1,0 | 1,0 | 1,0
Piloto
Nome : Gianmarco Raimondo
Total : 106
Concentração : 150
Talento : 218
Aggressividade : 1
Experiência : 54
Conh. Tecnico : 69
Resistência : 21
Carisma : 64
Motivação : 135
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 20
Zona de satisfação : 109
Pistas Fav. : Kaunas, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
Paulo desculpa mas só pude escrever agora. Mas se vais como colocaste aqui parece-me que vais muito bem.
Boa sorte a todos
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
:: S47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|