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Análise da corrida

3 participantes

 :: S46

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Mensagem por José Serrano Seg Mar 23, 2015 5:43 pm

S46R09 - Poznan, correndo na Pro - 9

Riscos usados:
Ultrapassagem: 21, Defesa: 20, Pista Livre: 100, Pista Livre Molhada: 50, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
778 | 778 | 628 | 437 | 456 | 579

Fornecedor de Pneu: Avonn - A vonn
Seco: 2
Molhado: 3
Durabilidade: 8
Aquecimento: 3
Pico: 23°


Combustível:
Início=98 lts, Fim=14 lts, Consumo da corrida=188,2 lts, Eficiencia=1,63 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-39 | No more fuel was left | HARD: | 19% (159,24Km, 161,20Km, 196,59Km) | 43,95°C | 91,85% | 1,8l (1,66Km/l) | 106 lts | 20,131s
40-75 | Race end | HARD: | 15% (146,99Km, 141,80Km, 172,93Km) | 46,25°C | 86,25% | 14,0l (1,60Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
86 | 88 | 85

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 29% | 50% | 21%
Engine 6 | 54% | 85% | 31%
Front Wing 6 | 60% | 86% | 26%
Rear Wing 6 | 61% | 92% | 31%
Underbody 6 | 60% | 86% | 26%
Sidepods 7 | 32% | 54% | 22%
Cooling 7 | 26% | 45% | 19%
Gearbox 6 | 0% | 23% | 23%
Brakes 7 | 23% | 48% | 25%
Suspension 7 | 34% | 54% | 20%
Electronics 7 | 8% | 24% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Alejandro Alonso
Total : 146
Concentração : 201
Talento : 208
Agressividade : 0
Experiência : 132 +1 = 133
Conhec. Técnico : 135
Resistência : 145
Carisma : 108
Motivação : 102 -5 = 97
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 26
Zona de satisfação : 81
Pistas Favoritas : A1-Ring, Estoril

Diretor Técnico
Nome : Wilbert Levein
Total : 82
Liderança : 67
P&D Mecânico : 93
P&D Eletrônico : 118
P&D Aerodinâmico : 114
Experiência : 96
Coord. de Pit : 106
Motivação : 0
Idade : 54
ZS Asas : 34
ZS Motor : 39
ZS Freio : 43
ZS Câmbio : 37
ZS Suspensão : 41

Pessoal & Instalações:
Total : 19 (MLT=23)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 22
Eficiência : 22

Túnel de Vento : 9
Centro de Pits : 56
Oficina de P&D : 11
Centro de Concepção de P&D : 10
Oficina de Engenharia : 12
Laboratório Químico : 14
Comercial : 51


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 13 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 54% | 100% | -
1 | 1:43:413 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 53% | 98% | -
2 | 1:35:250 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 52% | 96% | -
3 | 1:34:532 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 50% | 94% | -
4 | 1:34:919 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 49% | 92% | -
5 | 1:34:645 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 47% | 90% | -
6 | 1:34:314 | 15 | HARD | RAIN | 43C | 97% | 46% | 88% | -
7 | 1:12:886 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 45% | 85% | -
8 | 1:13:116 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 93% | 43% | 83% | -
9 | 1:13:392 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 93% | 42% | 81% | -
10 | 1:12:832 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 92% | 41% | 79% | -
11 | 1:13:176 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 39% | 77% | -
12 | 1:12:872 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 38% | 75% | -
13 | 1:13:160 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 36% | 73% | -
14 | 1:13:373 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 91% | 35% | 71% | -
15 | 1:12:716 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 91% | 34% | 69% | -
16 | 1:12:831 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 32% | 67% | -
17 | 1:13:251 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 31% | 65% | -
18 | 1:12:577 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 29% | 63% | -
19 | 1:12:661 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 28% | 61% | -
20 | 1:13:362 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 27% | 58% | -
21 | 1:12:563 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 25% | 56% | -
22 | 1:12:648 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 24% | 54% | -
23 | 1:12:227 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 22% | 52% | -
24 | 1:12:875 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 21% | 50% | -
25 | 1:12:852 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 20% | 48% | -
26 | 1:12:488 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 18% | 46% | -
27 | 1:12:486 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 17% | 44% | -
28 | 1:12:624 | 9 | HARD | CLOUDY | 43C | 91% | 15% | 42% | -
29 | 1:12:405 | 8 | HARD | CLOUDY | 44C | 91% | 14% | 40% | -
30 | 1:12:751 | 8 | HARD | CLOUDY | 45C | 90% | 13% | 38% | -
31 | 1:12:423 | 8 | HARD | CLOUDY | 45C | 89% | 11% | 36% | -
32 | 1:12:631 | 8 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 10% | 34% | -
33 | 1:12:349 | 8 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 8% | 31% | -
34 | 1:12:622 | 8 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 7% | 29% | -
35 | 1:12:382 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 6% | 27% | -
36 | 1:12:170 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 4% | 25% | -
37 | 1:12:370 | 9 | HARD | CLOUDY | 47C | 89% | 3% | 23% | -
38 | 1:14:921 | 9 | HARD | CLOUDY | 47C | 89% | 1% | 21% | Driver mistake
39 | 1:19:568 | 10 | HARD | CLOUDY | 47C | 89% | 0% | 19% | Pit
40 | 1:40:702 | 16 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 57% | 98% | -
41 | 1:13:622 | 15 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 56% | 95% | -
42 | 1:13:340 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 88% | 55% | 93% | -
43 | 1:13:584 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 88% | 53% | 91% | -
44 | 1:13:252 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 87% | 52% | 88% | -
45 | 1:13:440 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 51% | 86% | -
46 | 1:13:408 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 49% | 83% | -
47 | 1:13:287 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 48% | 81% | -
48 | 1:13:135 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 46% | 79% | -
49 | 1:13:132 | 14 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 45% | 76% | -
50 | 1:13:071 | 14 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 44% | 74% | -
51 | 1:13:218 | 14 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 42% | 72% | -
52 | 1:13:133 | 13 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 41% | 69% | -
53 | 1:13:164 | 13 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 39% | 67% | -
54 | 1:13:063 | 11 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 38% | 65% | -
55 | 1:13:091 | 11 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 37% | 62% | -
56 | 1:13:041 | 11 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 35% | 60% | -
57 | 1:12:792 | 11 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 34% | 58% | -
58 | 1:12:846 | 11 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 32% | 55% | -
59 | 1:12:638 | 11 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 31% | 53% | -
60 | 1:13:404 | 11 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 30% | 50% | -
61 | 1:12:899 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 28% | 48% | -
62 | 1:12:469 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 27% | 46% | -
63 | 1:12:545 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 25% | 43% | -
64 | 1:12:684 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 24% | 41% | -
65 | 1:12:590 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 23% | 39% | -
66 | 1:14:889 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 21% | 36% | Driver mistake
67 | 1:12:329 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 20% | 34% | -
68 | 1:12:192 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 18% | 32% | -
69 | 1:12:212 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 17% | 29% | -
70 | 1:12:243 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 16% | 27% | -
71 | 1:12:104 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 14% | 24% | -
72 | 1:12:058 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 13% | 22% | -
73 | 1:12:170 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 11% | 20% | -
74 | 1:12:449 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 10% | 17% | -
75 | 1:12:771 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 9% | 15% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.4.GA
José Serrano
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Mensagem por Convidado Seg Mar 23, 2015 9:32 pm

Dados das voltas de treino
Volta Tempo volta Erro Piloto Tempo teórico Configurações
AsaD AsaT Motor Trav Caixa Susp Pneus Com.
1 1:15.207s 0.395s 1:14.812s 887 758 615 504 530 554 Médios
2 1:14.755s 0.255s 1:14.500s 822 822 615 504 530 554 Super Macios
3 1:15.041s 0.329s 1:14.712s 822 822 615 504 530 554 Médios
4 1:15.232s 0.414s 1:14.818s 887 887 615 504 530 554 Médios
5 1:15.527s 0.640s 1:14.887s 758 758 615 504 530 554 Médios
6 1:15.038s 0.296s 1:14.742s 800 800 615 504 530 554 Médios
7 1:14.951s 0.229s 1:14.722s 812 812 615 504 530 554 Médios
Comentários do piloto na volta de treino 7:

Estou satisfeito com a afinação do carro


Informação de voltas e desgaste
Nível das peças
Cha Mot ADiant ATras Carroç Later Refrig Caixa Trav Susp Elec
5 5 5 5 6 5 5 6 5 5 5
Desgaste das Peças (no início)
15% 52% 39% 41% 63% 0% 0% 69% 69% 17% 0%
Desgaste das Peças (no final)
38% 84% 65% 72% 89% 22% 19% 92% 94% 37% 17%
Volta Tempo de volta Pos Pneus Tempo Temp Hum Eventos
0 - 5 Médios Chuva 43° 99% -
1 1:42.552 11 Médios Chuva 43° 99% -
2 1:35.736 11 Médios Chuva 43° 99% -
3 1:35.526 11 Médios Chuva 43° 99% -
4 1:34.946 11 Médios Chuva 43° 98% -
5 1:35.600 10 Médios Chuva 43° 98% -
6 1:35.337 10 Médios Chuva 43° 97% -
7 1:21.895 11 Médios Muito nublado 44° 94% Erro do Piloto
8 1:15.727 10 Médios Muito nublado 45° 93% -
9 1:15.863 8 Médios Muito nublado 45° 93% -
10 1:16.047 7 Médios Muito nublado 45° 92% -
11 1:15.526 7 Médios Muito nublado 45° 91% -
12 1:15.992 7 Médios Muito nublado 45° 91% -
13 1:14.044 6 Médios Muito nublado 45° 91% -
14 1:13.763 6 Médios Muito nublado 44° 91% -
15 1:13.967 6 Médios Muito nublado 44° 91% -
16 1:13.553 6 Médios Muito nublado 43° 91% -
17 1:13.694 6 Médios Muito nublado 43° 91% -
18 1:13.872 6 Médios Muito nublado 42° 91% -
19 1:13.373 6 Médios Muito nublado 42° 91% -
20 1:13.762 6 Médios Muito nublado 42° 91% -
21 1:13.693 6 Médios Muito nublado 42° 91% -
22 1:13.388 6 Médios Muito nublado 42° 91% -
23 1:13.513 6 Médios Muito nublado 42° 91% -
24 1:13.729 6 Médios Muito nublado 42° 91% -
25 1:18.969 7 Médios Muito nublado 42° 91% Erro do Piloto
26 1:13.996 7 Médios Muito nublado 42° 91% -
27 1:14.325 7 Médios Muito nublado 42° 91% -
28 1:22.457 7 Médios Nublado 43° 91% Pit
29 1:44.548 10 Médios Nublado 44° 91% -
30 1:14.040 10 Médios Nublado 45° 90% -
31 1:13.733 10 Médios Nublado 45° 89% -
32 1:13.926 10 Médios Nublado 46° 89% -
33 1:13.708 10 Médios Nublado 46° 89% -
34 1:14.108 10 Médios Nublado 46° 89% -
35 1:14.315 8 Médios Nublado 46° 89% -
36 1:13.766 8 Médios Nublado 46° 89% -
37 1:13.868 8 Médios Nublado 47° 89% -
38 1:14.070 8 Médios Nublado 47° 89% -
39 1:14.737 8 Médios Nublado 47° 89% -
40 1:14.647 8 Médios Nublado 47° 88% -
41 1:13.578 6 Médios Nublado 47° 88% -
42 1:13.623 6 Médios Parcial/nublado 47° 88% -
43 1:13.649 6 Médios Parcial/nublado 47° 88% -
44 1:13.561 6 Médios Parcial/nublado 47° 87% -
45 1:13.241 6 Médios Parcial/nublado 47° 86% -
46 1:13.430 6 Médios Parcial/nublado 47° 86% -
47 1:14.730 6 Médios Parcial/nublado 47° 86% -
48 1:14.866 6 Médios Parcial/nublado 47° 86% -
49 1:15.453 6 Médios Nublado 46° 86% -
50 1:14.886 6 Médios Nublado 46° 86% -
51 1:15.264 6 Médios Nublado 46° 86% -
52 1:15.008 6 Médios Nublado 46° 86% -
53 1:22.105 6 Médios Nublado 46° 86% Pit
54 1:47.333 9 Médios Nublado 46° 86% -
55 1:14.027 9 Médios Nublado 46° 86% -
56 1:14.513 9 Médios Nublado 46° 86% -
57 1:13.915 9 Médios Nublado 46° 86% -
58 1:14.170 9 Médios Nublado 46° 86% -
59 1:13.688 9 Médios Nublado 46° 86% -
60 1:14.339 7 Médios Nublado 46° 86% -
61 1:13.634 7 Médios Nublado 46° 86% -
62 1:13.940 7 Médios Nublado 46° 86% -
63 1:13.801 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
64 1:13.649 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
65 1:13.750 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
66 1:13.665 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
67 1:13.780 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
68 1:14.078 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
69 1:13.910 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
70 1:13.590 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
71 1:14.014 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
72 1:13.966 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
73 1:14.164 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
74 1:14.777 7 Médios Muito nublado 46° 86% -
75 1:15.207 7 Médios Muito nublado 46° 86% -

Descarregar a análise da corrida em Excel

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:14.545s 1:27.855s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 822 822 615 504 530 554 Médios
Q2 874 874 564 548 338 502 Chuva
Corrida 855 855 591 545 502 513 Médios

Riscos usados
Riscos na partida
Evitar problemas
Ultrapassagem Defesa Pista Livre Chuva Avaria
25 5 65 60 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Ivan Mondini 115 176 141 0 120 202 55 109 43 0 59 26

Posições
Início Final
5 7
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
75 74 76

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 39°C
Humidade: 98% Chuvoso
Temp: 43°C
Humidade: 99%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 42° - 45°
Humidade: 88% - 97%
Probabilidade chuva: 0% - 1% Temp: 44° - 47°
Humidade: 86% - 95%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 46° - 50°
Humidade: 86% - 94%
Probabilidade chuva: 20% - 30% Temp: 44° - 49°
Humidade: 88% - 97%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 71 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 28) Não havia mais combustível 9% 0% 65 litros 22.994s
Paragem 2
(Volta 53) Não havia mais combustível 6% 0% 69 litros 25.370s

Condição dos pneus no final: 18%

Combustível restante no carro após final: 11 litros

Convidado
Convidado


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Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por hugo costa Seg Mar 23, 2015 10:15 pm

Informação da corrida
Voltas
Qualificação 1 Qualificação 2
1:15.014s 1:28.551s

Afinações usadas
Sessão ADiant ATras Mot Trav Caixa Susp Pneus
Q1 902 862 687 454 553 583 Duros
Q2 961 921 635 498 360 528 Chuva
Corrida 921 881 672 478 573 559 Duros

Riscos usados
Riscos na partida
Ultrapassar onde for possível
Ultrapassagem Defesa Pista Livre Chuva Avaria
10 1 75 75 0

Atributos do piloto
Nome Piloto VG Conc Tal Agre Exper C.Téc Res Car Motiv Rep Peso Id
Dave Davison 104 193 114 0 149 114 14 87 168 22 78 31

Posições
Início Final
11 15
Carácter do carro
Potência Manobrabilidade Aceleração
83 80 81

Fornecedor de pneus
Pipirelli Pipirelli
Temperatura óptima:
34°
Desempenho em seco:

Desempenho em molhado:

Durabilidade:

Distância de aquecimento:


Tempo da sessão
Treinos / Qualificação 1 Qualificação 2 / Início da corrida
Nublado
Temp: 39°C
Humidade: 98% Chuvoso
Temp: 43°C
Humidade: 99%
Previsão para a corrida
Início - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 42° - 45°
Humidade: 88% - 97%
Probabilidade chuva: 0% - 1% Temp: 44° - 47°
Humidade: 86% - 95%
Probabilidade chuva: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 46° - 50°
Humidade: 86% - 94%
Probabilidade chuva: 20% - 30% Temp: 44° - 49°
Humidade: 88% - 97%
Probabilidade chuva: 0%


Combustível inicíal: 69 litros

Pit Razão Pit Condição pneus
Combustível restante Reabastecido até Tempos de pit
Paragem 1
(Volta 27) Não havia mais combustível 32% 1% 70 litros 24.894s
Paragem 2
(Volta 54) Não havia mais combustível 21% 0% 72 litros 27.949s

Condição dos pneus no final: 38%

Combustível restante no carro após final: 18 litros

hugo costa

Mensagens : 305
Data de inscrição : 22/09/2014

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Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Convidado Ter Mar 24, 2015 1:14 pm

S46R09 - Poznan, correndo na Amateur - 103

Riscos usados:
Ultrapassagem: 10, Defesa: 50, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 10, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
978 | 944 | 544 | 601 | 318 | 487

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=106 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=199,2 lts, Eficiencia=1,54 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | HARD: | 16% (163,32Km, 159,43Km, 194,43Km) | 44,03°C | 91,75% | 1,8l (1,57Km/l) | 104 lts | 28,117s
41-75 | Race end | HARD: | 19% (142,91Km, 144,67Km, 176,43Km) | 46,23°C | 86,20% | 9,0l (1,50Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
71 | 73 | 71

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 77% | 98% | 21%
Engine 4 | 70% | 99% | *
Front Wing 4 | 66% | 90% | 24%
Rear Wing 3 | 69% | 98% | 29%
Underbody 8 | 65% | 92% | 27%
Sidepods 5 | 67% | 87% | 20%
Cooling 5 | 64% | 82% | 18%
Gearbox 5 | 21% | 43% | 22%
Brakes 5 | 72% | 95% | 23%
Suspension 5 | 20% | 39% | 19%
Electronics 6 | 56% | 72% | 16%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual: <não disponível>

Piloto:
Nome : Hubert Rudersdorf
Total : 103
Concentração : 189
Talento : 37
Agressividade : 0
Experiencia : 129
Conh. Técnico : 117
Resistência : 167
Carisma : 150
Motivação : 59
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 29
Zona de satisfação : 87
Pistas Fav. : []

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações: <não disponível>

Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 20 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 59% | 100% | -
1 | 1:47:623 | 22 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 57% | 98% | -
2 | 1:39:531 | 22 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 56% | 96% | -
3 | 1:37:857 | 22 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 54% | 94% | -
4 | 1:37:925 | 22 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 53% | 92% | -
5 | 1:38:092 | 22 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 52% | 90% | -
6 | 1:38:066 | 22 | HARD | RAIN | 43C | 97% | 50% | 87% | -
7 | 1:15:655 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 49% | 85% | -
8 | 1:15:341 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 93% | 47% | 83% | -
9 | 1:15:944 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 93% | 46% | 81% | -
10 | 1:16:372 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 92% | 44% | 79% | -
11 | 1:16:594 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 43% | 77% | -
12 | 1:15:780 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 41% | 75% | -
13 | 1:15:723 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 40% | 73% | -
14 | 1:16:273 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 91% | 38% | 71% | -
15 | 1:15:938 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 91% | 37% | 69% | -
16 | 1:15:299 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 35% | 66% | -
17 | 1:15:091 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 34% | 64% | -
18 | 1:15:380 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 32% | 62% | -
19 | 1:15:794 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 31% | 60% | -
20 | 1:15:519 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 29% | 58% | -
21 | 1:16:237 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 28% | 56% | -
22 | 1:15:401 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 26% | 54% | -
23 | 1:20:203 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 25% | 52% | Driver mistake
24 | 1:14:945 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 23% | 50% | -
25 | 1:15:258 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 22% | 48% | -
26 | 1:15:322 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 21% | 45% | -
27 | 1:14:816 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 19% | 43% | -
28 | 1:15:059 | 12 | HARD | CLOUDY | 43C | 91% | 18% | 41% | -
29 | 1:14:977 | 10 | HARD | CLOUDY | 44C | 91% | 16% | 39% | -
30 | 1:14:837 | 10 | HARD | CLOUDY | 45C | 90% | 15% | 37% | -
31 | 1:14:937 | 9 | HARD | CLOUDY | 45C | 89% | 13% | 35% | -
32 | 1:15:005 | 8 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 12% | 33% | -
33 | 1:14:829 | 8 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 10% | 31% | -
34 | 1:14:655 | 8 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 9% | 29% | -
35 | 1:14:552 | 8 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 7% | 27% | -
36 | 1:14:860 | 8 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 6% | 24% | -
37 | 1:14:659 | 7 | HARD | CLOUDY | 47C | 89% | 4% | 22% | -
38 | 1:14:891 | 7 | HARD | CLOUDY | 47C | 89% | 3% | 20% | -
39 | 1:14:766 | 7 | HARD | CLOUDY | 47C | 89% | 1% | 18% | -
40 | 1:22:060 | 8 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 0% | 16% | Pit
41 | 1:51:662 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 56% | 98% | -
42 | 1:15:733 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 88% | 55% | 95% | -
43 | 1:15:928 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 88% | 53% | 93% | -
44 | 1:15:961 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 87% | 52% | 91% | -
45 | 1:15:340 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 50% | 88% | -
46 | 1:15:621 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 49% | 86% | -
47 | 1:15:250 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 47% | 84% | -
48 | 1:15:703 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 46% | 81% | -
49 | 1:15:687 | 16 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 44% | 79% | -
50 | 1:15:842 | 16 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 43% | 77% | -
51 | 1:15:748 | 16 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 42% | 75% | -
52 | 1:15:627 | 15 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 40% | 72% | -
53 | 1:15:410 | 15 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 39% | 70% | -
54 | 1:15:928 | 15 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 37% | 68% | -
55 | 1:15:694 | 13 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 36% | 65% | -
56 | 1:15:137 | 13 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 34% | 63% | -
57 | 1:15:021 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 33% | 61% | -
58 | 1:14:958 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 31% | 58% | -
59 | 1:14:904 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 30% | 56% | -
60 | 1:15:417 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 28% | 54% | -
61 | 1:14:905 | 10 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 27% | 51% | -
62 | 1:15:193 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 25% | 49% | -
63 | 1:14:853 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 24% | 47% | -
64 | 1:15:082 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 22% | 44% | -
65 | 1:14:680 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 21% | 42% | -
66 | 1:15:021 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 19% | 40% | -
67 | 1:14:610 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 18% | 38% | -
68 | 1:14:823 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 16% | 35% | -
69 | 1:14:709 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 15% | 33% | -
70 | 1:14:313 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 14% | 31% | -
71 | 1:14:229 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 12% | 28% | -
72 | 1:14:518 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 11% | 26% | -
73 | 1:14:618 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 9% | 24% | -
74 | 1:14:182 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 8% | 21% | -
75 | 1:14:032 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 6% | 19% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.5.4.GA

Convidado
Convidado


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Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Convidado Ter Mar 24, 2015 2:12 pm

S46R09 - Poznan, correndo na Rookie - 380

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
712 | 712 | 485 | 437 | 531 | 552

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=13 lts, Consumo da corrida=223,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-27 | No more fuel was left | MEDIUM: | 26% (110,24Km, 122,16Km, 148,97Km) | 43,19°C | 92,93% | 1,8l (1,41Km/l) | 80 lts | 26,989s
28-53 | No more fuel was left | MEDIUM: | 19% (106,16Km, 107,47Km, 131,06Km) | 46,19°C | 87,92% | 1,8l (1,36Km/l) | 80 lts | 27,904s
54-75 | Race end | MEDIUM: | 32% ( 89,83Km, 108,32Km, 132,10Km) | 46,00°C | 86,00% | 13,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
36 | 32 | 34

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 2 | 43% | 63% | 20%
Engine 3 | 40% | 67% | 27%
Front Wing 2 | 47% | 70% | 23%
Rear Wing 2 | 49% | 75% | 26%
Underbody 2 | 49% | 72% | 23%
Sidepods 2 | 27% | 46% | 19%
Cooling 2 | 25% | 42% | 17%
Gearbox 3 | 17% | 38% | 21%
Brakes 3 | 0% | 21% | 21%
Suspension 3 | 0% | 18% | 18%
Electronics 2 | 21% | 36% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Neel Surer
Total : 95
Concentração : 105
Talento : 209
Agressividade : 0
Experiência : 17 +1 = 18
Conhec. Técnico : 15 +1 = 16
Resistência : 26
Carisma : 53 +1 = 54
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 83
Idade : 18
Zona de satisfação : 129 -1 = 128
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 6 (MLT=5)

Experiência : 10
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 7
Concentração : 8
Eficiência : 8

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 19


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 15 | MEDIUM | RAIN | 43C | 99% | 44% | 100% | -
1 | 1:46:404 | 11 | MEDIUM | RAIN | 43C | 99% | 43% | 97% | -
2 | 1:39:027 | 11 | MEDIUM | RAIN | 43C | 99% | 41% | 95% | -
3 | 1:37:970 | 11 | MEDIUM | RAIN | 43C | 99% | 39% | 92% | -
4 | 1:38:937 | 11 | MEDIUM | RAIN | 43C | 98% | 38% | 89% | -
5 | 1:38:750 | 11 | MEDIUM | RAIN | 43C | 98% | 36% | 86% | -
6 | 1:38:396 | 11 | MEDIUM | RAIN | 43C | 97% | 35% | 84% | -
7 | 1:17:147 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 33% | 81% | -
8 | 1:16:815 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 93% | 31% | 78% | -
9 | 1:16:915 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 93% | 30% | 75% | -
10 | 1:16:264 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 92% | 28% | 73% | -
11 | 1:16:304 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 26% | 70% | -
12 | 1:16:907 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 25% | 67% | -
13 | 1:16:907 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 23% | 64% | -
14 | 1:17:055 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 91% | 21% | 62% | -
15 | 1:17:025 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 44C | 91% | 20% | 59% | -
16 | 1:17:081 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 18% | 56% | -
17 | 1:17:367 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 16% | 53% | -
18 | 1:16:094 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 15% | 51% | -
19 | 1:16:847 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 13% | 48% | -
20 | 1:17:030 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 11% | 45% | -
21 | 1:16:279 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 10% | 42% | -
22 | 1:17:077 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 8% | 40% | -
23 | 1:16:431 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 6% | 37% | -
24 | 1:16:860 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 5% | 34% | -
25 | 1:16:892 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 3% | 31% | -
26 | 1:16:401 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 1% | 29% | -
27 | 1:23:592 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 0% | 26% | Pit
28 | 1:52:025 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 91% | 43% | 97% | -
29 | 1:17:702 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 91% | 41% | 94% | -
30 | 1:17:936 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 90% | 39% | 91% | -
31 | 1:18:437 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 89% | 38% | 88% | -
32 | 1:18:083 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 89% | 36% | 84% | -
33 | 1:19:724 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 89% | 35% | 81% | -
34 | 1:19:599 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 89% | 33% | 78% | -
35 | 1:17:292 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 89% | 31% | 75% | -
36 | 1:17:941 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 89% | 30% | 72% | -
37 | 1:16:367 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 89% | 28% | 69% | -
38 | 1:16:754 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 89% | 26% | 66% | -
39 | 1:17:418 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 89% | 25% | 63% | -
40 | 1:17:785 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 88% | 23% | 60% | -
41 | 1:17:250 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 88% | 21% | 56% | -
42 | 1:17:015 | 9 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 88% | 20% | 53% | -
43 | 1:17:339 | 9 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 88% | 18% | 50% | -
44 | 1:17:596 | 9 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 87% | 16% | 47% | -
45 | 1:16:898 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 15% | 44% | -
46 | 1:17:384 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 13% | 41% | -
47 | 1:16:128 | 8 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 11% | 38% | -
48 | 1:16:609 | 7 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 47C | 86% | 10% | 35% | -
49 | 1:17:264 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 8% | 31% | -
50 | 1:16:099 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 6% | 28% | -
51 | 1:16:536 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 5% | 25% | -
52 | 1:16:582 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 3% | 22% | -
53 | 1:23:966 | 6 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 1% | 19% | Pit
54 | 1:53:807 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 43% | 97% | -
55 | 1:17:378 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 41% | 94% | -
56 | 1:17:825 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 39% | 91% | -
57 | 1:17:232 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 38% | 88% | -
58 | 1:16:884 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 36% | 85% | -
59 | 1:16:850 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 35% | 81% | -
60 | 1:17:964 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 33% | 78% | -
61 | 1:17:016 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 31% | 75% | -
62 | 1:18:007 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 86% | 30% | 72% | -
63 | 1:17:707 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 28% | 69% | -
64 | 1:17:429 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 26% | 66% | -
65 | 1:16:883 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 25% | 63% | -
66 | 1:17:727 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 23% | 60% | -
67 | 1:17:637 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 21% | 57% | -
68 | 1:16:939 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 20% | 54% | -
69 | 1:16:973 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 18% | 51% | -
70 | 1:16:247 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 16% | 47% | -
71 | 1:16:591 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 15% | 44% | -
72 | 1:17:415 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 13% | 41% | -
73 | 1:16:730 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 11% | 38% | -
74 | 1:17:313 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 10% | 35% | -
75 | 1:16:728 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 8% | 32% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

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Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Convidado Ter Mar 24, 2015 4:43 pm

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 824 824 523 466 600 530 Medium
Q2 876 876 474 510 408 478 Rain
Race 857 857 501 507 573 489 Medium

Risks used
Starting risk
Force his way to the front
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
1 1 25 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Kim Trimmer 96 168 128 0 49 64 54 38 250 0 87 24

Positions
Start Finish
1 1
Overall car character
Power Handling Acceleration
36 55 40

Start fuel: 78 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1 (Lap 27) No more fuel was left 20% 1% 78 liters 25.959s
Stop 2 (Lap 53) No more fuel was left 12% 1% 78 liters 27.039s

Tyres condition after finish: 26%

Fuel left in the car after finish: 13 liters

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Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Convidado Qua Mar 25, 2015 8:45 am

S46R10 - Valencia, correndo na Rookie - 380

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
765 | 765 | 422 | 614 | 552 | 470

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=66 lts, Fim=15 lts, Consumo da corrida=237,2 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-15 | No more fuel was left | XSOFT: | 5% ( 81,60Km, 70,43Km, 85,89Km) | 18,80°C | 43,47% | 3,6l (1,31Km/l) | 66 lts | 29,375s
16-30 | No more fuel was left | XSOFT: | 7% ( 81,60Km, 71,95Km, 87,74Km) | 17,53°C | 44,00% | 3,6l (1,31Km/l) | 66 lts | 27,499s
31-45 | No more fuel was left | XSOFT: | 9% ( 81,60Km, 73,53Km, 89,67Km) | 16,40°C | 43,67% | 3,6l (1,31Km/l) | 65 lts | 30,812s
46-57 | Race end | XSOFT: | 24% ( 65,28Km, 70,43Km, 85,89Km) | 18,83°C | 44,25% | 15,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
37 | 37 | 37

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 2 | 63% | 80% | 17%
Engine 3 | 67% | 84% | 17%
Front Wing 3 | 0% | 28% | 28%
Rear Wing 3 | 0% | 28% | 28%
Underbody 2 | 72% | 86% | 14%
Sidepods 2 | 46% | 66% | 20%
Cooling 2 | 42% | 53% | 11%
Gearbox 3 | 38% | 55% | 17%
Brakes 3 | 21% | 41% | 20%
Suspension 3 | 18% | 41% | 23%
Electronics 2 | 36% | 50% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Neel Surer
Total : 96
Concentração : 110
Talento : 209
Agressividade : 0
Experiência : 18 +1 = 19
Conhec. Técnico : 16 +1 = 17
Resistência : 24
Carisma : 54
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 83
Idade : 18
Zona de satisfação : 128
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 6 (MLT=5)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 7
Concentração : 7
Eficiência : 8

Túnel de Vento : 0
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 0
Comercial : 18


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 37% | 100% | -
1 | 1:49:435 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 34% | 94% | -
2 | 1:43:398 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 32% | 87% | -
3 | 1:44:224 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 42% | 30% | 81% | -
4 | 1:42:925 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 43% | 27% | 75% | -
5 | 1:43:199 | 7 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 43% | 25% | 68% | -
6 | 1:43:483 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 23% | 62% | -
7 | 1:43:518 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 20% | 56% | -
8 | 1:43:199 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 18% | 49% | -
9 | 1:42:352 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 16% | 43% | -
10 | 1:42:129 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 14% | 37% | -
11 | 1:43:421 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 11% | 30% | -
12 | 1:43:273 | 6 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 9% | 24% | -
13 | 1:41:575 | 5 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 44% | 7% | 18% | -
14 | 1:42:553 | 4 | XSOFT | CLOUDY | 18C | 44% | 4% | 11% | -
15 | 1:50:594 | 9 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 2% | 5% | Pit
16 | 2:19:940 | 12 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 34% | 94% | -
17 | 1:43:112 | 12 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 32% | 88% | -
18 | 1:43:052 | 12 | XSOFT | CLOUDY | 17C | 44% | 30% | 81% | -
19 | 1:42:963 | 11 | XSOFT | CLOUDY | 16C | 44% | 27% | 75% | -
20 | 1:42:160 | 10 | XSOFT | CLOUDY | 16C | 44% | 25% | 69% | -
21 | 1:42:677 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 23% | 63% | -
22 | 1:43:422 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 20% | 57% | -
23 | 1:42:150 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 18% | 50% | -
24 | 1:41:427 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 16% | 44% | -
25 | 1:42:765 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 14% | 38% | -
26 | 1:41:898 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 11% | 32% | -
27 | 1:41:675 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 44% | 9% | 26% | -
28 | 1:42:459 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 7% | 19% | -
29 | 1:42:471 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 4% | 13% | -
30 | 1:51:460 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 2% | 7% | Pit
31 | 2:17:586 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 34% | 94% | -
32 | 1:42:638 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 32% | 88% | -
33 | 1:42:534 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 30% | 82% | -
34 | 1:42:718 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 27% | 76% | -
35 | 1:43:201 | 12 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 25% | 70% | -
36 | 1:43:257 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 23% | 64% | -
37 | 1:43:690 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 20% | 58% | -
38 | 1:46:939 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 18% | 51% | Driver mistake
39 | 1:41:590 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 16% | 45% | -
40 | 1:42:316 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 43% | 14% | 39% | -
41 | 1:42:277 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 11% | 33% | -
42 | 1:42:507 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 44% | 9% | 27% | -
43 | 1:41:612 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 44% | 7% | 21% | -
44 | 1:41:760 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 4% | 15% | -
45 | 1:50:095 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 44% | 2% | 9% | Pit
46 | 2:21:226 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 34% | 94% | -
47 | 1:43:433 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 31% | 87% | -
48 | 1:42:705 | 11 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 29% | 81% | -
49 | 1:42:173 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 27% | 75% | -
50 | 1:41:825 | 10 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 25% | 68% | -
51 | 1:42:007 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 22% | 62% | -
52 | 1:42:509 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 20% | 56% | -
53 | 1:42:356 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 18% | 49% | -
54 | 1:41:281 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 44% | 15% | 43% | -
55 | 1:42:450 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 45% | 13% | 37% | -
56 | 1:41:138 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 11% | 30% | -
57 | 1:42:270 | 9 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 45% | 8% | 24% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

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Análise da corrida Empty Re: Análise da corrida

Mensagem por Jorge Frade Qua Mar 25, 2015 5:17 pm

Race Analysis: Poznan (Poland) - Season 46 - Race 9

Practice laps data
Lap Lap time Driver mistake Net time Settings
FWing RWing Engine Brakes Gear Susp Tyres Comm
1 1:12.667s 0.365s 1:12.302s 864 738 649 502 556 563 Extra Soft
2 1:12.215s 0.010s 1:12.205s 801 801 649 502 556 563 Extra Soft
3 1:12.528s 0.305s 1:12.223s 832 768 649 502 556 563 Extra Soft
4 1:12.529s 0.300s 1:12.229s 781 821 649 502 556 563 Extra Soft
5 1:12.353s 0.139s 1:12.214s 801 801 629 502 556 563 Extra Soft
6 1:12.572s 0.367s 1:12.205s 800 800 651 502 556 563 Extra Soft
7 1:12.421s 0.162s 1:12.259s 782 782 640 490 544 551 Extra Soft
8 1:12.242s 0.031s 1:12.211s 810 810 647 508 550 557 Extra Soft
Practice lap 8 comments from your driver:

I am satisfied with the setup of the car


Car wear & lap information
Car parts level
Cha Eng FWing RWing Underb Sidep Cool Gear Bra Susp Elec
5 4 4 4 5 5 5 4 4 4 6
Car parts wear (at the start)
52% 0% 0% 0% 0% 22% 21% 0% 39% 0% 17%
Car parts wear (at the finish)
73% 32% 27% 32% 25% 43% 39% 24% 64% 20% 32%
Lap Lap time Pos Tyres Weather Temp Hum Events
0 - 19 Extra Soft Rain 43° 99% -
1 1:45.217 16 Extra Soft Rain 43° 99% -
2 1:35.873 16 Extra Soft Rain 43° 99% -
3 1:35.482 16 Extra Soft Rain 43° 99% -
4 1:35.399 15 Extra Soft Rain 43° 98% -
5 1:35.101 14 Extra Soft Rain 43° 98% -
6 1:35.667 15 Extra Soft Rain 43° 97% -
7 1:12.395 14 Extra Soft Very Cloudy 44° 94% -
8 1:12.597 14 Extra Soft Very Cloudy 45° 93% -
9 1:14.357 12 Extra Soft Very Cloudy 45° 93% -
10 1:14.734 12 Extra Soft Very Cloudy 45° 92% -
11 1:14.349 12 Extra Soft Very Cloudy 45° 91% -
12 1:14.365 12 Extra Soft Very Cloudy 45° 91% -
13 1:14.528 11 Extra Soft Very Cloudy 45° 91% -
14 1:14.727 10 Extra Soft Very Cloudy 44° 91% -
15 1:14.414 10 Extra Soft Very Cloudy 44° 91% -
16 1:14.402 10 Extra Soft Very Cloudy 43° 91% -
17 1:14.300 10 Extra Soft Very Cloudy 43° 91% -
18 1:14.521 9 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% -
19 1:13.387 9 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% -
20 1:13.404 9 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% -
21 1:21.692 19 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% Pit
22 1:43.574 35 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% Driver mistake
23 1:12.753 35 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% -
24 1:13.948 35 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% -
25 1:13.401 33 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% -
26 1:12.738 31 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% -
27 1:13.072 28 Extra Soft Very Cloudy 42° 91% -
28 1:14.114 27 Extra Soft Cloudy 43° 91% -
29 1:14.979 25 Extra Soft Cloudy 44° 91% -
30 1:14.182 25 Extra Soft Cloudy 45° 90% -
31 1:13.658 23 Extra Soft Cloudy 45° 89% -
32 1:13.145 23 Extra Soft Cloudy 46° 89% -
33 1:13.666 22 Extra Soft Cloudy 46° 89% -
34 1:13.444 22 Extra Soft Cloudy 46° 89% -
35 1:13.722 22 Extra Soft Cloudy 46° 89% -
36 1:13.306 22 Extra Soft Cloudy 46° 89% -
37 1:13.487 21 Extra Soft Cloudy 47° 89% -
38 1:21.756 24 Extra Soft Cloudy 47° 89% Pit
39 1:42.386 31 Extra Soft Cloudy 47° 89% -
40 1:18.172 31 Extra Soft Cloudy 47° 88% Driver mistake
41 1:12.825 29 Extra Soft Cloudy 47° 88% -
42 1:12.659 28 Extra Soft Partially Cloudy 47° 88% -
43 1:12.698 26 Extra Soft Partially Cloudy 47° 88% -
44 1:14.352 25 Extra Soft Partially Cloudy 47° 87% -
45 1:14.412 24 Extra Soft Partially Cloudy 47° 86% -
46 1:14.519 24 Extra Soft Partially Cloudy 47° 86% -
47 1:14.430 24 Extra Soft Partially Cloudy 47° 86% -
48 1:14.159 24 Extra Soft Partially Cloudy 47° 86% -
49 1:14.709 24 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
50 1:14.156 24 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
51 1:12.129 23 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
52 1:12.620 22 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
53 1:13.153 22 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
54 1:13.946 21 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
55 1:22.133 24 Extra Soft Cloudy 46° 86% Pit
56 1:46.016 29 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
57 1:12.948 27 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
58 1:23.929 29 Extra Soft Cloudy 46° 86% Car problem, Pit
59 1:46.076 37 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
60 1:12.656 37 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
61 1:12.839 36 Extra Soft Cloudy 46° 86% -
62 1:19.797 37 Extra Soft Cloudy 46° 86% Driver mistake
63 1:12.579 37 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
64 1:12.642 36 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
65 1:12.306 36 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
66 1:12.359 36 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
67 1:12.364 36 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
68 1:14.159 36 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
69 1:12.388 35 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
70 1:13.446 34 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
71 1:14.370 33 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
72 1:12.527 32 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
73 1:12.467 32 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
74 1:13.481 32 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -
75 1:14.689 31 Extra Soft Very Cloudy 46° 86% -

Download race analysis as Excel sheet

Race information
Lap times
Qualification 1 Qualification 2
1:12.480s 1:24.978s

Setups used
Session FWing RWing Eng Bra Gear Susp Tyres
Q1 800 800 651 502 556 563 Extra Soft
Q2 855 855 598 545 363 512 Rain
Race 828 828 624 543 528 522 Extra Soft

Risks used
Starting risk
Force his way to the front
Overtake Defend Clear & dry Clear & wet Malfunct
25 0 75 0 0

Driver attributes
Driver name OA Con Tal Agr Exp TeI Sta Cha Mot Rep Wei Age
Adam Blundell 133 200 158 8 148 147 160 86 33 0 58 31

Positions
Start Finish
19 31
Overall car character
Power Handling Acceleration
71 69 68

Tyre supplier
Dunnolop Dunnolop
Peak temperature:
19°
Dry performance:

Wet performance:

Durability:

Warmup distance:


Sessions weather
Practice / Qualify 1 Qualify 2 / Race start
Cloudy
Temp: 39°C
Humidity: 98% Rainy
Temp: 43°C
Humidity: 99%
Race forecast
Start - 0h30m 0h30m - 1h
Temp: 42° - 45°
Humidity: 88% - 97%
Rain probability: 0% - 1% Temp: 44° - 47°
Humidity: 86% - 95%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m 1h30m - 2h
Temp: 46° - 50°
Humidity: 86% - 94%
Rain probability: 20% - 30% Temp: 44° - 49°
Humidity: 88% - 97%
Rain probability: 0%


Start fuel: 54 liters

Pit Pitstop reason Tyres condition
Fuel left Refilled to Pit time
Stop 1
(Lap 21) No more fuel was left 5% 0% 54 liters 21.117s
Stop 2
(Lap 38) The tyres could not do any more laps 6% 4% 51 liters 22.587s
Stop 3
(Lap 55) The tyres could not do any more laps 4% 3% 54 liters 26.031s
Stop 4
(Lap 58) The car had a technical problem 84% 26% 54 liters 26.436s
Technical problems
Lap 58 The car was losing hydraulic pressure and it had to be checked

Tyres condition after finish: 4%

Fuel left in the car after finish: 8 liters
Jorge Frade
Jorge Frade
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