Pré corrida
4 participantes
:: S46
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Pré corrida
Weather forecast
Practice / Qualify 1
Rain
Temp: 18°C
Humidity: 57%
Qualify 2 / Race start
Rain
Temp: 24°C
Humidity: 63%
Race forecast
Start - 0h30m
Temp: 23°-27°
Humidity: 63%-74%
Rain probability: 70%-80%
0h30m - 1h
Temp: 24°-27°
Humidity: 62%-72%
Rain probability: 60%-70%
1h - 1h30m
Temp: 23°-27°
Humidity: 61%-69%
Rain probability: 50%-60%
1h30m - 2h
Temp: 23°-27°
Humidity: 60%-69%
Rain probability: 50%-60%
Sem grandes dúvidas esta corrida vai ter chuva de início a fim. Se parar vai ser muito pouco.
Para quem tem pilotos com talento esta pode ser a última tábua de salvação, nomeadamente para mim e para o Paulo.
Um pit na chuva e vamos a eles!
Practice / Qualify 1
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Temp: 18°C
Humidity: 57%
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Humidity: 63%
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Temp: 23°-27°
Humidity: 63%-74%
Rain probability: 70%-80%
0h30m - 1h
Temp: 24°-27°
Humidity: 62%-72%
Rain probability: 60%-70%
1h - 1h30m
Temp: 23°-27°
Humidity: 61%-69%
Rain probability: 50%-60%
1h30m - 2h
Temp: 23°-27°
Humidity: 60%-69%
Rain probability: 50%-60%
Sem grandes dúvidas esta corrida vai ter chuva de início a fim. Se parar vai ser muito pouco.
Para quem tem pilotos com talento esta pode ser a última tábua de salvação, nomeadamente para mim e para o Paulo.
Um pit na chuva e vamos a eles!
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Pré corrida
Completamente de acordo.
A minha Famel aqui tem que fazer pó na lama como se dizia antigamente por estas bandas.
FORÇA FAMEL.
A minha Famel aqui tem que fazer pó na lama como se dizia antigamente por estas bandas.
FORÇA FAMEL.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Pré corrida
Paulo, aqui fica a minha sugestão: na partida coloca evitar problemas. Não vale a pena arriscar a que pode ser a última hipótese
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Pré corrida
Serrano creio que só depois do qulify devo pensar nisso, neste momento a minha questão é quanto forçar nas voltas de qualify?
Que estratégia está a pensar levar a restante malta jovem?
Aproveito para desejar a todos uma SANTA PÁSCOA.
Que estratégia está a pensar levar a restante malta jovem?
Aproveito para desejar a todos uma SANTA PÁSCOA.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Pré corrida
Eu que estava desejoso que esta corrida chegasse porque tenho pontos de caracter do carro mesmo à medida...
Vamos lá ver se o meu piloto se defende com os 130 de talento...
Vamos lá ver se o meu piloto se defende com os 130 de talento...
Gabriel Miranda- Mensagens : 1005
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 51
Re: Pré corrida
Total time D.Error Net time FWi RWi Eng Bra Gea Sus Tyres
1 1:39.514 00.338 1:39.176 566 566 746 439 559 547 Rain
2 1:39.188 00.055 1:39.133 570 570 742 435 563 539 Rain
3 1:39.194 00.015 1:39.179 574 574 738 437 561 543 Rain
4 1:39.486 00.301 1:39.185 572 572 740 438 560 545 Rain
5 1:39.421 00.216 1:39.205 573 573 741 403 526 546 Rain
6 1:39.359 00.033 1:39.326 538 538 705 401 524 511 Rain
7 1:39.352 00.184 1:39.168 506 606 724 420 543 529 Rain
8 1:38.889 00.023 1:38.866 546 566 724 420 543 529 Rain
WS: -100, -20
Que riscos aconselham para as voltas de qualify?
1 1:39.514 00.338 1:39.176 566 566 746 439 559 547 Rain
2 1:39.188 00.055 1:39.133 570 570 742 435 563 539 Rain
3 1:39.194 00.015 1:39.179 574 574 738 437 561 543 Rain
4 1:39.486 00.301 1:39.185 572 572 740 438 560 545 Rain
5 1:39.421 00.216 1:39.205 573 573 741 403 526 546 Rain
6 1:39.359 00.033 1:39.326 538 538 705 401 524 511 Rain
7 1:39.352 00.184 1:39.168 506 606 724 420 543 529 Rain
8 1:38.889 00.023 1:38.866 546 566 724 420 543 529 Rain
WS: -100, -20
Que riscos aconselham para as voltas de qualify?
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Pré corrida
Paulo, julgo que os riscos a usar dependam de mtas variáveis.
O parâmetro que tenho usado é o do erro do piloto nas voltas práticas.
Nesta temporada, testei diversos riscos na qualificação e já tenho uma boa ideia de quais os riscos a usar para o meu piloto (riscos baixos).
Normalmente verifico qual o maior erro (ou média/desvio padrão) cometido pelo piloto durante as práticas:
no teu caso 0.338s numa volta de ~99s
Parecem-me bons valores, ainda por cima à chuva. Diria que para esta corrida podes colocá-lo a puxar muito pelo carro. Provavelmente teras erros mto mais baixos em seco,e nesse caso levar o carro até ao limite.
Na Q2,e tendo em conta que o carro fica mais pesado com combustível, poderá ser necessário baixar o risco. Só testando
O parâmetro que tenho usado é o do erro do piloto nas voltas práticas.
Nesta temporada, testei diversos riscos na qualificação e já tenho uma boa ideia de quais os riscos a usar para o meu piloto (riscos baixos).
Normalmente verifico qual o maior erro (ou média/desvio padrão) cometido pelo piloto durante as práticas:
no teu caso 0.338s numa volta de ~99s
Parecem-me bons valores, ainda por cima à chuva. Diria que para esta corrida podes colocá-lo a puxar muito pelo carro. Provavelmente teras erros mto mais baixos em seco,e nesse caso levar o carro até ao limite.
Na Q2,e tendo em conta que o carro fica mais pesado com combustível, poderá ser necessário baixar o risco. Só testando
Convidado- Convidado
Re: Pré corrida
Eu aprendi a minha lição... corridas em que quero apostar tenho de ter a certeza que passo a 1ª curva por isso AVOID TROUBLE... menor risco possivel.
Gabriel acho que com 130 em Amador deves conseguir dar um ar da tua graça...
Paulo,
Gabriel acho que com 130 em Amador deves conseguir dar um ar da tua graça...
Paulo,
:: S46
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