Pré corrida
2 participantes
:: S47
Página 1 de 1
Pré corrida
Weather forecast
Practice / Qualify 1
Very Cloudy
Temp: 15°C
Humidity: 48%
Qualify 2 / Race start
Rain
Temp: 21°C
Humidity: 55%
Race forecast
Start - 0h30m
Temp: 20°-23°
Humidity: 57%-66%
Rain probability: 0%-1%
0h30m - 1h
Temp: 20°-23°
Humidity: 56%-64%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m
Temp: 20°-24°
Humidity: 57%-65%
Rain probability: 0%
1h30m - 2h
Temp: 19°-24°
Humidity: 56%-64%
Rain probability: 0%-20%
A corrida começa à chuva mas, como a probabilidade de chuva no primeiro quarto é tão baixa, a maior parte do pessoal deve arrancar com pneus secos.
Practice / Qualify 1
Very Cloudy
Temp: 15°C
Humidity: 48%
Qualify 2 / Race start
Rain
Temp: 21°C
Humidity: 55%
Race forecast
Start - 0h30m
Temp: 20°-23°
Humidity: 57%-66%
Rain probability: 0%-1%
0h30m - 1h
Temp: 20°-23°
Humidity: 56%-64%
Rain probability: 0%
1h - 1h30m
Temp: 20°-24°
Humidity: 57%-65%
Rain probability: 0%
1h30m - 2h
Temp: 19°-24°
Humidity: 56%-64%
Rain probability: 0%-20%
A corrida começa à chuva mas, como a probabilidade de chuva no primeiro quarto é tão baixa, a maior parte do pessoal deve arrancar com pneus secos.
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Pré corrida
Eu vou arrancar com pneus de seco mas a atacar ao máximo nas primeiras voltas com chuva.
Nesta corrida terei que terminar a fumar novamente pois só vou comprar travões novos.
Na próxima já vou melhorar o carro novamente.
Falta ainda muitas corridas mas tenho que tentar fazer 7 ou 8 pontos rapidamente e enquanto o meu piloto está no top 15.
Bom bom seria nova corrida com muita chuva.
Parece que não existe grande diferença de tempo entre os diferentes compostos de pneus. Querem que coloque aqui os dados relativos a isso?
Nesta corrida terei que terminar a fumar novamente pois só vou comprar travões novos.
Na próxima já vou melhorar o carro novamente.
Falta ainda muitas corridas mas tenho que tentar fazer 7 ou 8 pontos rapidamente e enquanto o meu piloto está no top 15.
Bom bom seria nova corrida com muita chuva.
Parece que não existe grande diferença de tempo entre os diferentes compostos de pneus. Querem que coloque aqui os dados relativos a isso?
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
Re: Pré corrida
o problema é que se vais fumar o teu piloto perde motivação e sai do top 15...
a diferença de compostos podem ver nos meus treinos, estão lá vários compostos
a diferença de compostos podem ver nos meus treinos, estão lá vários compostos
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Pré corrida
Não irá ficar abaixo de OA 141, até pq o moral está só com 20, logo desce 3 a 4 posições.
O grande problema é não ter dinheiro para fazer testes. E também não ser possível fazer testes na próxima corrida pois o guito será para peças novas e só em wing's é mais de 8M.
O grande problema é não ter dinheiro para fazer testes. E também não ser possível fazer testes na próxima corrida pois o guito será para peças novas e só em wing's é mais de 8M.
Paulo Coutinho- Mensagens : 1762
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 51
:: S47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|