Pré corrida
2 participantes
:: S47
Página 1 de 1
Pré corrida
Weather forecast
Practice / Qualify 1
Partially Cloudy
Temp: 32°C
Humidity: 32%
Qualify 2 / Race start
Partially Cloudy
Temp: 29°C
Humidity: 35%
Race forecast
Start - 0h30m
Temp: 27°-32°
Humidity: 34%-44%
Rain probability: 0%
0h30m - 1h
Temp: 28°-32°
Humidity: 35%-44%
Rain probability: 5%-10%
1h - 1h30m
Temp: 25°-28°
Humidity: 37%-47%
Rain probability: 10%-15%
1h30m - 2h
Temp: 22°-27°
Humidity: 35%-42%
Rain probability: 5%-10%
Para os pipis, como da diferença de pneus é muito pequena 0,150 +-, penso que quem vai para disputar a corrida com riscos superiores a 50 pode tentar arriscar os médios até riscos 75 no caso do seu piloto ter exp superior a 120 bem como o TI. Neste caso poderão ter entre 2 a 3 voltas de bad tyre.
Para ir à vontade os duros serão a melhor opção pois até sobra pneu. Dá para tentar outro tipo de estratégias como 27/25/19. O benefício será fazer um primeiro stint maior aproveitando a pista livre e ter stints mais curtos que poderão ser úteis caso a chuva venha.
O duro da pipi com riscos 75 deverá fazer 28 a 29 voltas sem bad tyre. 27 a 28 voltas com riscos 100.
Practice / Qualify 1
Partially Cloudy
Temp: 32°C
Humidity: 32%
Qualify 2 / Race start
Partially Cloudy
Temp: 29°C
Humidity: 35%
Race forecast
Start - 0h30m
Temp: 27°-32°
Humidity: 34%-44%
Rain probability: 0%
0h30m - 1h
Temp: 28°-32°
Humidity: 35%-44%
Rain probability: 5%-10%
1h - 1h30m
Temp: 25°-28°
Humidity: 37%-47%
Rain probability: 10%-15%
1h30m - 2h
Temp: 22°-27°
Humidity: 35%-42%
Rain probability: 5%-10%
Para os pipis, como da diferença de pneus é muito pequena 0,150 +-, penso que quem vai para disputar a corrida com riscos superiores a 50 pode tentar arriscar os médios até riscos 75 no caso do seu piloto ter exp superior a 120 bem como o TI. Neste caso poderão ter entre 2 a 3 voltas de bad tyre.
Para ir à vontade os duros serão a melhor opção pois até sobra pneu. Dá para tentar outro tipo de estratégias como 27/25/19. O benefício será fazer um primeiro stint maior aproveitando a pista livre e ter stints mais curtos que poderão ser úteis caso a chuva venha.
O duro da pipi com riscos 75 deverá fazer 28 a 29 voltas sem bad tyre. 27 a 28 voltas com riscos 100.
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
Re: Pré corrida
a vossa estratégia parece-me correta, e estou a pensar em adopta-la.
A minha questão é que queria evitar fumos e ao mesmo tempo ser rapido, para isso só vejo duas formas possiveis:
1 - Comprar novo motor, e chassis nivel 3 com um custo de +/- 7.000.000 ficando negativo em 4.000.000 e down do cooling para nivel 4 e ir de riscos moderados de +/- 50 até 70
2- Down do motor e chassis (neste caso nivel 3 motor e 2 chassis) e cooling e riscos 0, mesmo assim devo entrar em fumos nas ultimas 10 voltas, e confiar na sorte para que quem está a tras de mim não pontue.
A outra solução é troca de motor e chassis por 4 e 3 correspondente e down do cooling fico +/- 5.000.000 negativos e riscos moderados.
Em qualquer um dos cenarios chego ao final da época com saldo positivo e 1 ponto conquistado na corrida anterior.
Famélicos opiniões please, quero fazer a qualy hoje, amanha não vou ter tempo
A minha questão é que queria evitar fumos e ao mesmo tempo ser rapido, para isso só vejo duas formas possiveis:
1 - Comprar novo motor, e chassis nivel 3 com um custo de +/- 7.000.000 ficando negativo em 4.000.000 e down do cooling para nivel 4 e ir de riscos moderados de +/- 50 até 70
2- Down do motor e chassis (neste caso nivel 3 motor e 2 chassis) e cooling e riscos 0, mesmo assim devo entrar em fumos nas ultimas 10 voltas, e confiar na sorte para que quem está a tras de mim não pontue.
A outra solução é troca de motor e chassis por 4 e 3 correspondente e down do cooling fico +/- 5.000.000 negativos e riscos moderados.
Em qualquer um dos cenarios chego ao final da época com saldo positivo e 1 ponto conquistado na corrida anterior.
Famélicos opiniões please, quero fazer a qualy hoje, amanha não vou ter tempo
Convidado- Convidado
Re: Pré corrida
Eu penso que para teres mais hipóteses iria sempre pela opção que te permitisse ter o motor de nível mais alto.
Ficar à espera não me parece uma boa opção.
Ficar à espera não me parece uma boa opção.
José Serrano- Mensagens : 1053
Data de inscrição : 22/09/2014
:: S47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|